Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em 20/01/2012 em 15:13, Gustavoadp disse:

tem tipo como editar as acocunts? tipo akela peninha q abre a database. pq n to conseguino entra no GOD.

Use o sqlite studio (peninha) kkkk

Para criar um GOD...não tenho certeza mas acho que ensta versão foi sem conta de god...

Mas se foi é

222222/password

CptMactavish, on 18 janeiro 2012 - 04:35 , said:

unable to find a version of the runtime to run this application

ip changer :S

pow da tem algum tutorial de como instalar ip changer 9.44?

o ipchanger desponibilizado no tópico vc so precisa extrai-lo e usar como a versao 9.31 q funciona normal

cara deu a mesma merda unable to find a version of the runtime to run this application tem alguem ae q posso me ajuda ?

Em 20/01/2012 em 18:23, CptMactavish disse:

CptMactavish, on 18 janeiro 2012 - 04:35 , said:

unable to find a version of the runtime to run this application

ip changer :S

pow da tem algum tutorial de como instalar ip changer 9.44?

o ipchanger desponibilizado no tópico vc so precisa extrai-lo e usar como a versao 9.31 q funciona normal

cara deu a mesma merda unable to find a version of the runtime to run this application tem alguem ae q posso me ajuda ?

então provalvemente o problema eh q vc nao tem o netframework instalado... tente baixa-lo do site da microsoft... a versão 4.0 se for windows 7 ou 3.0 ou 2.0 se for xp.

@Tryller

Tô Pensando em Passar o 4fun Server de 9.1 para 9.44,Uma Vez que o Mesmo já é baseado no TCS.

Se acha que eu consigo fazer isso sem Maiores Problemas ?

Em 21/01/2012 em 16:55, SirPotter disse:

@Tryller

Tô Pensando em Passar o 4fun Server de 9.1 para 9.44,Uma Vez que o Mesmo já é baseado no TCS.

Se acha que eu consigo fazer isso sem Maiores Problemas ?

se for passar pra 9.44 me manda pm mapa dele e dahora :D

@Topic

serve muito dahora so editar oque quiser e por on

Potter

Sim eu cnseguiria apssar tranquilamente.

Acredito que voce também.

Só não esqueça de remover os (TP's animados" )caso tenha. Aqueles que usam doPlayerSendAnimatedText.

SkyCerberus

Value ;p

@Tryller

ou voce poderia criar algum servidor que nao seja igual aos que tem tipo baiak ja deu odio .-.

da uma inovada total em 9.44, pra galera aki ?

Cara se tivessemos mais de um mapper na Equipe nos iamos utilizar o Mapa SadSoul que em minha opniao é o Melhor mapa RPG e PvP do OT.

Mas como não tme mappers suficientes ai complica o negocio

Editado por Tryller

Ola..pq qdu vou faser download do server ele vai pra http://adf.ly/4nKLb dpois aparece do canto direito (Fechar propaganda) ai qdu fecho aparece um monte de letras e num sai dissu....alguem pode me ajudar ae ?

vlw ae

Editado por Pesadeloxxx
  Em 22/01/2012 em 02:31, Tryller disse:

Cara se tivessemos mais de um mapper na Equipe nos iamos utilizar o Mapa SadSoul que em minha opniao é o Melhor mapa RPG e PvP do OT.

Mas como não tme mappers suficientes ai complica o negocio

aki no forum tem otimos mappers so falta eles querer entrar em um projeto(.-. projeto ou qualquer coisa do tipo) que ia da um map dahora pro serve

Pesadeloxxx

Acho que host do download caiu off tbm auhauaha

SkyCerberus

Cansei deprocurar em forums brasileiros e ninguem se enteressou

Então fica com ese yurots lixo mesmo ;p

@UP

Propaganda de outro forum.

Aviso

O link está normal

Está abrindo normal aqui

Se baixarem por outro link que não seja o postado por min. A equipe do Crystal Server não se responssabilisa por quaisquer bugs que possam haver ou infectação de virus.

Editado por Tryller
  • Criar Novo...