Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@zeref

q sistema? ;x

 

@maguito

derivadas eh na minha ultima prova de calculo A ;x eu semestre passado me ferrei na 1* prova e depois nem apareci mais na sala uahahu a minha prova vai ser de funçoes e limite ^^ good luck pra nos o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

q sistema? ;x

 

@maguito

derivadas eh na minha ultima prova de calculo A ;x eu semestre passado me ferrei na 1* prova e depois nem apareci mais na sala uahahu a minha prova vai ser de funçoes e limite ^^ good luck pra nos o/

acho que o zeref ta falando dakela senha la no depot sl

faculdade de q ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

De senha e para poder abrir.

 

@felliz

 

<item id="AT" chance="AC" count="ACC" countmax="ACCM"/>

 

AT = ID do Item

AC = Chance, quanto menor mais dificil

ACC = Quantidade que vai cair

ACCM = Quantidade maxima que pode cair

--------------------------------------------------------------------------------

Não entendi oque você quer só sei que quer fazer um npcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zerefshirou é isso mesmo queria criar npcs mais nao sei como ta ligado, tipow eu fui fuçando e fui aprendendo algumas coisas mais nao consegui fazer nenhum npc ainda nem pega. tipow se eu quiser fazer um npc pra por vip feito no pxg eu nao consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

Tipo Sei La Editei As Potion Bonitinha E Taus Igual SvKE Acho Descolado =D

Quem Quiser Ta Ae

Va Em Data\Actions\Scripts E Copie Qualquer Arquivo .LUA Delete Tudo Dentro Dele

E Renomeie Para

Small Potion E Dentro Ponha

function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) --alterado v1.6 peguem o script todo!!

if not isCreature(cid) then return true end

if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then

setPlayerStorageValue(cid, 173, -1)

return true

end

local d = div / 10000

local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d)

doCreatureAddHealth(cid, amount)

if math.floor(turn/10) == turn/10 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

end

addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect)

end

local potions = {

[12347] = {effect = 55, div = 30}, --super potion

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pid = getThingFromPosWithProtect(topos)

if not isCreature(pid) or not isSummon(pid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!")

end

if getCreatureMaster(pid) ~= cid then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on your own Pokemons!")

end

if getCreatureHealth(pid) == getCreatureMaxHealth(pid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.")

end

if getPlayerStorageValue(pid, 173) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.")

end

if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.")

end

 

doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(pid), "SMALL POTION", 210)

doSendMagicEffect(getThingPos(pid), 14)

setPlayerStorageValue(pid, 173, 1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

local a = potions[item.itemid]

doHealOverTime(pid, a.div, 100, a.effect)

return true

end

Faça O Mesmo Com Os Outros

 

Great Potion

function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) --alterado v1.6 peguem o script todo!!

if not isCreature(cid) then return true end

if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then

setPlayerStorageValue(cid, 173, -1)

return true

end

local d = div / 10000

local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d)

doCreatureAddHealth(cid, amount)

if math.floor(turn/10) == turn/10 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

end

addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect)

end

local potions = {

[12348] = {effect = 13, div = 60}, --great potion

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pid = getThingFromPosWithProtect(topos)

if not isCreature(pid) or not isSummon(pid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!")

end

if getCreatureMaster(pid) ~= cid then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on your own Pokemons!")

end

if getCreatureHealth(pid) == getCreatureMaxHealth(pid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.")

end

if getPlayerStorageValue(pid, 173) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.")

end

if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.")

end

 

doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(pid), "GREAT POTION", 198)

doSendMagicEffect(getThingPos(pid), 14)

setPlayerStorageValue(pid, 173, 1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

local a = potions[item.itemid]

doHealOverTime(pid, a.div, 100, a.effect)

return true

end

Ultra Potion

function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) --alterado v1.6 peguem o script todo!!

if not isCreature(cid) then return true end

if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then

setPlayerStorageValue(cid, 173, -1)

return true

end

local d = div / 10000

local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d)

doCreatureAddHealth(cid, amount)

if math.floor(turn/10) == turn/10 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

end

addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect)

end

local potions = {

[12346] = {effect = 55, div = 80}, --ultra potion

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pid = getThingFromPosWithProtect(topos)

if not isCreature(pid) or not isSummon(pid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!")

end

if getCreatureMaster(pid) ~= cid then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on your own Pokemons!")

end

--if getCreatureHealth(pid) == getCreatureMaxHealth(pid) then

--return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.")

--end

--if getPlayerStorageValue(pid, 173) >= 1 then

--return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.")

--end

if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.")

end

 

doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(pid), "ULTRA POTION", 144)

doSendMagicEffect(getThingPos(pid), 14)

setPlayerStorageValue(pid, 173, 1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

local a = potions[item.itemid]

doHealOverTime(pid, a.div, 100, a.effect)

return true

end

Hyper Potion

function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) --alterado v1.6 peguem o script todo!!

if not isCreature(cid) then return true end

if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then

setPlayerStorageValue(cid, 173, -1)

return true

end

local d = div / 10000

local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d)

doCreatureAddHealth(cid, amount)

if math.floor(turn/10) == turn/10 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

end

addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect)

end

local potions = {

[12345] = {effect = 55, div = 90}, --hyper potion

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pid = getThingFromPosWithProtect(topos)

if not isCreature(pid) or not isSummon(pid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!")

end

if getCreatureMaster(pid) ~= cid then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on your own Pokemons!")

end

if getCreatureHealth(pid) == getCreatureMaxHealth(pid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.")

end

if getPlayerStorageValue(pid, 173) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.")

end

if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.")

end

 

doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(pid), "HYPER POTION", 83)

doSendMagicEffect(getThingPos(pid), 14)

setPlayerStorageValue(pid, 173, 1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

local a = potions[item.itemid]

doHealOverTime(pid, a.div, 100, a.effect)

return true

end

Depois Va Em Data\Actions E Abra O Actions.XLM

Procure Por

 <action itemid="12343;12345-12348" event="script" value="potion.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/>

E Substitua Por

<action itemid="12347" event="script" value="Small Potion.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/>
<action itemid="12348" event="script" value="Great Potion.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/>
<action itemid="12346" event="script" value="Ultra Potion.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/>
<action itemid="12345" event="script" value="Hyper Potion.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/>

Depois Va Em Data\Items E Abra O Itens.XML

E Procure Por

<item id="12347" article="a" name="super potion" plural="super potions">
<attribute key="description" value="This potion restores 30% of a pokemon's life." />
</item>

E Mude O Nome De Super Potion Para Small Potion

 

 

ABRASS

Editado por Fagundes14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode fazer uma base de npc de duel para mim tipo

 

 

 

local prizes =

[1] = {{itemid = 2393, count = 30}, {itemid = 2392, count = 20}},

[2] = {{itemid = 2393, count = 40}, {itemid = 2392, count = 30}},

[3] = {{itemid = 2393, count = 50}, {itemid = 2392, count = 40}},

[4] = {{itemid = 2393, count = 60}, {itemid = 2392, count = 50}},

[5] = {{itemid = 2393, count = 70}, {itemid = 2392, count = 60}},

[6] = {{itemid = 2393, count = 80}, {itemid = 2392, count = 70}}}

 

 

ao inves de ele entregar esses itens tds eu keria por para entregar tipo uns 3 ou 2 itens

entenderam?

 

rep+

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slice. Baixei sua atualização. Está muito boa mesmo.

 

-Uma duvida. Em lua daria para colocar um nome em negrito e com borda? Para quando aparece-se o cd na cdbar ele fica-se mais destacado (O vermelho ficou estranho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SLICER

Aqui aparece esse erro aqui do Start do globalevents

 

Sem+t%C3%ADtulo.png

ISSO TEM ALGUMA COISA SE É PQ NAO TO USANDO O MAPA QUE VEIO??

AI SE EU COLOCO AQUI TAVA FICA NORMAL ^RSRS

 

AQUI deu Certo AQUI \/

function onStartup()

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")

 

doAreaCombatHealth(null, FIREDAMAGE, backupPos, 0, 0, 0, 255)

doCreateItem(431, 1, backupPos)

return true

end

 

 

 

E A DA ATUALIZAÇÃO \/

 

function onStartup()

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")

 

endGoldenArena(true) --alterado v1.7

installRankGolden() --alterado v1.7

return true

end

 

 

VC MUDOU O \/

doAreaCombatHealth(null, FIREDAMAGE, backupPos, 0, 0, 0, 255)

doCreateItem(431, 1, backupPos)

 

E COLOCOU \/

 

endGoldenArena(true)

installRankGolden()

 

AI DA ESSE ERRO AI KKK DA IMAGEM ^^

 

me explique essa função ae ^^

 

ai tem Goldenarena true é a Golden arena ativada né

Rank Golden é o rank de cada candidato vamos dizer assim ^^

 

então é isso mesmo é pq eu nao to usando o mapa que veio

e o meu ta sem a Arena da Golden ainda

Editado por digodigo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

 

Por favor , no client tem um monte de coisa, e nao sei do que precisa pra pegar, se eu tenho que enviar algum dll pra algum lugar, ou pegaro outra coisa e botar na pasta do client, ou deixar tudo do jeito que ta, nao sei Oq eu faço pro server pegaar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...