Maguito 21 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @Zeref ou Slicer A azura morreu ou ele vai conseguir resgatar ainda ? E não era pro cara ter morrido, ja que ele chegou a morrer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 (editado) manow eu te amo namoral. tu é fodaa rep mais 50 vezes manow so tem uma coisa, esse client nao pega ip changer ai oq eu faço pra outras pessoa jogarem nele? Abre o cliente com um hexadecimal editor procure por "127.0.0.1" e substitua pelo seu ip. -Da uma pesquisada no fórum. Existe milhões de tutoriais a respeito. sharploader n funciona tbm ??Maguito quem e azura? n e asuna n ?? n moreu n eles tao vivos ainda Editado Outubro 7, 2012 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 (editado) @Maguito WHATAFUCK DE FRASES EPICAS? "E não era pro cara ter morrido, ja que ele chegou a morrer ?" Se não entendeu, veja denovo o capitulo, se não entendeu mesmo assim, veja todos os epi de novo, se não entendeu, VAI TOMAR NO CU FDP HAUSHUASA brinks @PostadorHunter Ele deve ta falando do GC, Jin (Monge): DISPARO DE AZURA!! -nnnnnn Foi realmente um fail triste, pobre Yuuki Asuna #Humor na PXG EDIT: Tava vendo tv do Abak Woopz no quartz, 5 tentativa na liga e vem uns nego: 00:08 Charles United: vc é o zeref 00:08 Charles United: o ninja dos ot 00:08 Charles United: ne? 00:08 Charles United: :c /\ Esse disse que ja jogou meu Pokemon Blast 00:10 Canino Mole: tu 00:10 Canino Mole: e o zerefd 00:10 Canino Mole: do xtibia? /\ Esse disse que era um Viteras do Xtibia, alguem conhece? EDIT2: Deadpool comentou meu topico. http://forum.pokexgames.com/showthread.php?t=59342&page=2 Editado Outubro 7, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Fail meu hsuahsusa To com a cabeça tão pesada de estudar integrais que errei até o nome da cuitadinha ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordGiovanni 0 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 baixei e atualizei o PDA só que nao veio o cliente dentro da pasta oque eu faço ? o servidor abre rapidao so que simplesmente nao tem cliente!!! socorro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 (editado) baixei e atualizei o PDA só que nao veio o cliente dentro da pasta oque eu faço ? o servidor abre rapidao so que simplesmente nao tem cliente!!! socorro http://www.mediafire...2a6012x9oz8i5ga tem um outro cliente que galera ta modificando ainda só volta umas paginas q vc acha mais usa esse ai mesmo do link Editado Outubro 7, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 (editado) @off, olha atá a onde o player LEO OO conseguiu chegar '.' quest do capeta hehe @Slicer seria possível tirar essa msg que enche o saco? 07:59 Your Shiny Vileplume lost 447 hitpoints due to an attack from a feraligatr. ficaria melhor.. u-u. é possível? Editado Outubro 7, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @ pedrowarlock tipow eu sei desse tal hexadecimal editor mais eu uso o ip do hamachi, ai eu ponho ip do hamachi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @ pedrowarlock tipow eu sei desse tal hexadecimal editor mais eu uso o ip do hamachi, ai eu ponho ip do hamachi? exato coloque seu ip do hamachinunca joguei pxg =/ pq vcs gostam tanto de la ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @Slicer. Vlw ai ! Funfo direitinho ! REP+ por uma semana pra voce ! Conseguiu completar os moves la ? Se tiver alguma duvida manda ai. Meu irmao apareceu... ( o infeliz passa uma semana sem vir em casa... ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 (editado) @PostadorHunter Jogava la, o jogo é muito bom muito bem organizado, so parei pq fui banido ;D Editado Outubro 7, 2012 por felliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 (editado) @maguito queria saber como tu passo no calculo 1 '--' eu vo ter prova dia 23 de calculo A e n intendi nd q a prof passo ate agora kkk gogo rodar denovo nessa joça... definitivamente eu n fui feito pra mtm '--' @stylo tire essa parte do exp.lua... ;x if isSummon(cid) and valor ~= 0 then addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, getCreatureMaster(cid), "Your "..getCreatureName(cid).." lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") end e leo Oo eh foda... kk Editado Outubro 7, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @Slicer. So mais uma coisa, tem como fazer esse NPC dar 5 pokebolas e 5k ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 @xisto ta ae ^^ focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('See ya.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end local extrastrength = 1.1 local pokestorage = 997623 local storagecity = 997624 ---- local pokes = {"sunkern", "caterpie", "weedle", "rattata"} local citys = { ["Viridian"] = 8, ["Pewter"] = 10, ["Cerulean"] = 4, ["Vermilion"] = 9, ["Saffron"] = 1, ["Celadon"] = 7, ["Lavender"] = 5, ["Fuchsia"] = 6, ["Cinnabar"] = 12, } --- function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 3 then selfSay('Hello, Im Professor OAK. If are you the best trainer of Island i can let you go to your {journey}!',cid) focus = cid talk_start = os.clock() conv = 0 end if msgcontains(msg, 'journey') and conv == 0 and focus == cid then selfSay('Okay. First, Choose you pokemon: {Caterpie}, {Weedle}, {Rattata}, {Sunkern}?',cid) conv = 1 return true end if getPlayerStorageValue(cid, storagepoke) < 1 then if isInArray(pokes, string.lower(msg)) and conv == 1 and focus == cid then local pokemon = doCorrectString(msg) local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 220 local ball = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, 11826, 1) doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid setPlayerStorageValue(cid, storagepoke, 1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, storagecity) < 1 then selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid end if citys[doCorrectString(msg)] and conv == 2 and focus == cid then doPlayerAddItem(cid, 2391, 5) doPlayerAddItem(cid, 2152, 50) --aki eh 50 ou 5... n tenhu certeza... doPlayerSetTown(cid, citys[doCorrectString(msg)]) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(citys[doCorrectString(msg)])) end if msgcontains(msg, 'yes') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Sorry, Im busy at this moment.') end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('See ya.') end focus = 0 end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Leo Oo é foda mesmo mano, tenq ve esse nego em duel quando eu jogo, meu char sendo de ruby, sempre vejo ele na tv, mto foda D= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados