StyloMaldoso 330 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) @Slicer voce chegou ver a mudança desta magia? daora se for possivel muda, ou não. abraços ^^ waterfall tambem está assim.. hehe Editado Outubro 6, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) @stylo eles usaram o ms funcionamento do electro field e petal tornado ;x e os meus sao bem diferentes.. n sei se ficaria lgl... edit: oq da pra fazer eh isso.. kk @xisto nao faça mais isso por favor... espere q alguem responda... se n, va na parte de pedidos e duvidas e peça la seu script... anyway, teste esse aki.. focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('See ya.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end local extrastrength = 1.1 local pokestorage = 997623 local storagecity = 997624 ---- local pokes = {"sunkern", "caterpie", "weedle", "rattata"} local citys = { ["Viridian"] = 8, ["Pewter"] = 10, ["Cerulean"] = 4, ["Vermilion"] = 9, ["Saffron"] = 1, ["Celadon"] = 7, ["Lavender"] = 5, ["Fuchsia"] = 6, ["Cinnabar"] = 12, } --- function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 3 then selfSay('Hello, Im Professor OAK. If are you the best trainer of Island i can let you go to your {journey}!',cid) focus = cid talk_start = os.clock() conv = 0 end if msgcontains(msg, 'journey') and conv == 0 and focus == cid then selfSay('Okay. First, Choose you pokemon: {Caterpie}, {Weedle}, {Rattata}, {Sunkern}?',cid) conv = 1 return true end if getPlayerStorageValue(cid, storagepoke) < 1 then if isInArray(pokes, string.lower(msg)) and conv == 1 and focus == cid then local pokemon = doCorrectString(msg) local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon) if not pokeinfo then return true end local btype = "normal" if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local level = 5 local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 ball = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "level", level) doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "offense", offense) doItemSetAttribute(ball, "defense", defense) doItemSetAttribute(ball, "speed", agility) doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit) doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerAddItemEx(cid, ball, true) doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid setPlayerStorageValue(cid, storagepoke, 1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, storagecity) < 1 then selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid end if citys[doCorrectString(msg)] and conv == 2 and focus == cid then doPlayerSetTown(cid, citys[doCorrectString(msg)]) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(citys[doCorrectString(msg)])) end if msgcontains(msg, 'yes') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Sorry, Im busy at this moment.') end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('See ya.') end focus = 0 end end se der aquele ms erro ali.. achu q eh pq tu n tem aquela funcion no teu serv... tas usando o meu serv? com lvl? sem lvl? ... Editado Outubro 6, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djulhano 0 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) Meu Mapinha Ai Pessoal. EDIT: Não coloquei o resto. EDIT ²: Gostaram??? Editado Outubro 6, 2012 por djulhano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 @Slicer. Desculpa ai, nao me bate blz ! Estou usando o sem Level ( Acho muito melhor ) Vou testar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) @xisto entao vai da meuda ;x esse script eh pra serv com lvl... ;x tenta esse.. focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('See ya.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end local extrastrength = 1.1 local pokestorage = 997623 local storagecity = 997624 ---- local pokes = {"sunkern", "caterpie", "weedle", "rattata"} local citys = { ["Viridian"] = 8, ["Pewter"] = 10, ["Cerulean"] = 4, ["Vermilion"] = 9, ["Saffron"] = 1, ["Celadon"] = 7, ["Lavender"] = 5, ["Fuchsia"] = 6, ["Cinnabar"] = 12, } --- function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 3 then selfSay('Hello, Im Professor OAK. If are you the best trainer of Island i can let you go to your {journey}!',cid) focus = cid talk_start = os.clock() conv = 0 end if msgcontains(msg, 'journey') and conv == 0 and focus == cid then selfSay('Okay. First, Choose you pokemon: {Caterpie}, {Weedle}, {Rattata}, {Sunkern}?',cid) conv = 1 return true end if getPlayerStorageValue(cid, storagepoke) < 1 then if isInArray(pokes, string.lower(msg)) and conv == 1 and focus == cid then local pokemon = doCorrectString(msg) local btype = "normal" if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 220 local ball = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerAddItemEx(cid, ball, true) doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid setPlayerStorageValue(cid, storagepoke, 1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, storagecity) < 1 then selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid end if citys[doCorrectString(msg)] and conv == 2 and focus == cid then doPlayerSetTown(cid, citys[doCorrectString(msg)]) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(citys[doCorrectString(msg)])) end if msgcontains(msg, 'yes') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Sorry, Im busy at this moment.') end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('See ya.') end focus = 0 end end Editado Outubro 6, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) Deu aquele erro dinovo. @MOVE ( Flame Wheel ) Acho que devia ser assim. Ele iria ter somente uma elice ( Tipo de ventilador, elicoptero a sei lah ) mais seria o electro field. So que com uma unica linha... ------- <<< \/ \/ \/ POKE ..... ------- >>> ......... tenta esse.. focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('See ya.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end local extrastrength = 1.1 local pokestorage = 997623 local storagecity = 997624 ---- local pokes = {"sunkern", "caterpie", "weedle", "rattata"} local citys = { ["Viridian"] = 8, ["Pewter"] = 10, ["Cerulean"] = 4, ["Vermilion"] = 9, ["Saffron"] = 1, ["Celadon"] = 7, ["Lavender"] = 5, ["Fuchsia"] = 6, ["Cinnabar"] = 12, } --- function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 3 then selfSay('Hello, Im Professor OAK. If are you the best trainer of Island i can let you go to your {journey}!',cid) focus = cid talk_start = os.clock() conv = 0 end if msgcontains(msg, 'journey') and conv == 0 and focus == cid then selfSay('Okay. First, Choose you pokemon: {Caterpie}, {Weedle}, {Rattata}, {Sunkern}?',cid) conv = 1 return true end if getPlayerStorageValue(cid, storagepoke) < 1 then if isInArray(pokes, string.lower(msg)) and conv == 1 and focus == cid then local pokemon = doCorrectString(msg) local btype = "normal" if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 220 local ball = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerAddItemEx(cid, ball, true) doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid setPlayerStorageValue(cid, storagepoke, 1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, storagecity) < 1 then selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid end if citys[doCorrectString(msg)] and conv == 2 and focus == cid then doPlayerSetTown(cid, citys[doCorrectString(msg)]) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(citys[doCorrectString(msg)])) end if msgcontains(msg, 'yes') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Sorry, Im busy at this moment.') end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('See ya.') end focus = 0 end end Funfo ate a parte de teleporta pra cidade. So que ele nao da o Pokemon ele da e uma pokebola ( que nao funfa, nen da look nen abre ) Editado Outubro 6, 2012 por XistoGabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 @slicer a magia fico top dms *----* bem melhor que antens hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboanaAtividade 0 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Alguem ae me passa os scripts pra me add a master ball e a saffari ? REP + >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djulhano 0 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Ninguém falou do meu mapa, que judiaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 @off zeref LOL LOL LOL LOL q epi 14 foi esse? uahauhauhau \O/ @xisto focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('See ya.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end local extrastrength = 1.1 local pokestorage = 997623 local storagecity = 997624 ---- local pokes = {"sunkern", "caterpie", "weedle", "rattata"} local citys = { ["Viridian"] = 8, ["Pewter"] = 10, ["Cerulean"] = 4, ["Vermilion"] = 9, ["Saffron"] = 1, ["Celadon"] = 7, ["Lavender"] = 5, ["Fuchsia"] = 6, ["Cinnabar"] = 12, } --- function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 3 then selfSay('Hello, Im Professor OAK. If are you the best trainer of Island i can let you go to your {journey}!',cid) focus = cid talk_start = os.clock() conv = 0 end if msgcontains(msg, 'journey') and conv == 0 and focus == cid then selfSay('Okay. First, Choose you pokemon: {Caterpie}, {Weedle}, {Rattata}, {Sunkern}?',cid) conv = 1 return true end if getPlayerStorageValue(cid, storagepoke) < 1 then if isInArray(pokes, string.lower(msg)) and conv == 1 and focus == cid then local pokemon = doCorrectString(msg) local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 220 local ball = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, 11826, 1) doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid setPlayerStorageValue(cid, storagepoke, 1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, storagecity) < 1 then selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid end if citys[doCorrectString(msg)] and conv == 2 and focus == cid then doPlayerSetTown(cid, citys[doCorrectString(msg)]) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(citys[doCorrectString(msg)])) end if msgcontains(msg, 'yes') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Sorry, Im busy at this moment.') end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('See ya.') end focus = 0 end end malz burada minha, esse vai da!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djulhano 0 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 @Slicer O Cliente está indo bem?? Se precisarem de Ajuda para fazer um mapa ou arrumar algum, pode chamar. Viu as imagens que coloquei ali em cima? Curtiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) /\ não vi nada alem de varias houses grudadas. . . mais da para melhorar hehe. @slicer teria alguma maneira de bota pra poder da clean no ClangeLog e no MsGBox? porque não dá ;s rs abraços e.e Editado Outubro 6, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djulhano 0 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 @StyloMaldoso Tipo assim você quer ver a imagem? Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 @off zeref LOL LOL LOL LOL q epi 14 foi esse? uahauhauhau \O/ @xisto focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('See ya.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end local extrastrength = 1.1 local pokestorage = 997623 local storagecity = 997624 ---- local pokes = {"sunkern", "caterpie", "weedle", "rattata"} local citys = { ["Viridian"] = 8, ["Pewter"] = 10, ["Cerulean"] = 4, ["Vermilion"] = 9, ["Saffron"] = 1, ["Celadon"] = 7, ["Lavender"] = 5, ["Fuchsia"] = 6, ["Cinnabar"] = 12, } --- function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 3 then selfSay('Hello, Im Professor OAK. If are you the best trainer of Island i can let you go to your {journey}!',cid) focus = cid talk_start = os.clock() conv = 0 end if msgcontains(msg, 'journey') and conv == 0 and focus == cid then selfSay('Okay. First, Choose you pokemon: {Caterpie}, {Weedle}, {Rattata}, {Sunkern}?',cid) conv = 1 return true end if getPlayerStorageValue(cid, storagepoke) < 1 then if isInArray(pokes, string.lower(msg)) and conv == 1 and focus == cid then local pokemon = doCorrectString(msg) local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 220 local ball = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, 11826, 1) doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid setPlayerStorageValue(cid, storagepoke, 1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, storagecity) < 1 then selfSay("Chose your City. {Viridian}, {Pewter}, {Cerulean}, {Vermilion}, {Saffron}, {Celadon}, {Lavender}, {Fuchsia}, {Cinnabar}.",cid) conv = 2 focus = cid end if citys[doCorrectString(msg)] and conv == 2 and focus == cid then doPlayerSetTown(cid, citys[doCorrectString(msg)]) setPlayerStorageValue(cid, storagecity, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(citys[doCorrectString(msg)])) end if msgcontains(msg, 'yes') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Sorry, Im busy at this moment.') end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('See ya.') end focus = 0 end end malz burada minha, esse vai da!!! nem vi o episodio 14 aindame passa o link ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Como faço para criar um barra de moves ?? Pessoal pq aparece esse error quando eu vou abrir o server e que fiz um mapa do 0 e agora quando eu coloco no meu server esse mapa da esse error pq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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