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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Bom Dia galerinha :)

Oque vocês acham do Client assim?

 

clientg.png

 

Como podem ver eu retirei a Barra de Coldown, pois ela está com varios bugs :S achei melhor jogar sem ela hehehe' quero aproveitar e agradecer a todos que vem ajudando o pessoal aqui! :D

 

@Zandor

cara me tira uma duvida simples pff se puder.

Tipo, sabe ali em cima do client, quando vai criar o client ele fica com o Nome de "Tibia".

 

la em cima do client ( << /\ ).

 

ai voce mudou o seu para "PhG"

 

aonde eu mudo o nome do "Tibia" para qual eu quiser vei ? '-' não sei se é no Hex Editor, sei la kkk

vlw

 

@Slicer

 

man voce sabe porque tipo quando eu crio guild no ot !createguild

ai mostra que crio tudo normal, vai aparece o chat e etc...

mais quando da look no char, ele nao fica com a guild.

sabe o porque disso ? ;x vlw

Editado por Wiisht
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@wiisht

simplismente pq n ta para aparecer o nome da guild no look u,U creaturescripts/scripts/look.lua, divirta-se alterando ele ^^ -ou pede pro zeref q ele ja posto o look alterado pra mostrar a guild...-

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@Slicer

Tenho uma duvida... eu tô vendo aqui que quando o player da o comando (t1,t2,t3,t4) usando Shiny ou algum pokemon que esteja com NICK, aparece assim: Shiny Vileplume, turn west!

gostaria de saber como colocar pra só dizer "Vileplume, turn west!"

bom se você não entendeu nada heauhe' vou postar uma Print!

 

nicknameshiny.png

 

Quero que apareça o Nick. Por exemplo: Plume, turn west!

quem puder ajudar eu agraço! :)

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@Zandor

 

local dirs = {

["te"] = {dir = 1, dire = "east"},

["t2"] = {dir = 1, dire = "east"},

["tn"] = {dir = 0, dire = "north"},

["t1"] = {dir = 0, dire = "north"},

["ts"] = {dir = 2, dire = "south"},

["t3"] = {dir = 2, dire = "south"},

["tw"] = {dir = 3, dire = "west"},

["t4"] = {dir = 3, dire = "west"},

}

 

function onSay(cid, words, param)

if param ~= "" then

return false

end

 

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

return false

end

 

local function doTurn(cid, dir)

if not isCreature(cid) then return true end

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

return true

end

if getCreatureSpeed(getCreatureSummons(cid)[1]) == 0 then

doChangeSpeed(getCreatureSummons(cid)[1], 1)

doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], dirs[words].dir)

doChangeSpeed(getCreatureSummons(cid)[1], -1)

else

doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], dirs[words].dir)

end

end

 

addEvent(doTurn, 200, cid, dir)

name = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

if string.find(name, "Shiny ") then

name = string.gsub(name, "Shiny ", "")

elseif string.find(name, " Female") then

name = string.gsub(name, " Female", "")

elseif string.find(name, " Male") then

name = string.gsub(name, " Male", "")

end

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick") then

name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick")

end

doCreatureSay(cid, ""..name..", turn "..dirs[words].dire.."!", TALKTYPE_SAY)

 

return true

end

 

 

Meu ta assim ve se é oque você quer, obs: "Female" e "Male" é pro Nidoran

 

@Wiisht

 

if getPlayerSex(thing.uid) == 0 then
sex = "She is a"
else
sex = "He is a"
end
if getPlayerGuildId(thing.uid) > 0 then
str = str.." "..sex.." "..getPlayerGuildRank(thing.uid).." from the "..getPlayerGuildName(thing.uid).."."
end

Ganbatte!

 

Sobre editar o exe:

Tu abre o client no notepad++ e procura a palavra que tu quer edita (Tem que ter a mesma quantidade de letras ou até menos) ex:

 

"Tibia"

"Blast" ou "Poke " ou "Viado"

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queria saber onde fica os scripts das spells?

quero modificar area etc mais n acho onde que eh...alguem me fala?

 

pq tpw ta la assim

function onCastSpell(cid, var)
if isSummon(cid) then return true end
docastspell(cid, "Emergency Call")
return true
end

Editado por Nitx
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@Zandor

tenta isso... creaturescripts/scripts/directions.lua, apaga oq ta dentro e cola isso..

 

local dirs = {

["te"] = {dir = 1, dire = "east"},

["t2"] = {dir = 1, dire = "east"},

["tn"] = {dir = 0, dire = "north"},

["t1"] = {dir = 0, dire = "north"},

["ts"] = {dir = 2, dire = "south"},

["t3"] = {dir = 2, dire = "south"},

["tw"] = {dir = 3, dire = "west"},

["t4"] = {dir = 3, dire = "west"},

}

 

function onSay(cid, words, param)

if param ~= "" then

return false

end

 

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

return false

end

 

local function doTurn(cid, dir)

if not isCreature(cid) then return true end

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

return true

end

if getCreatureSpeed(getCreatureSummons(cid)[1]) == 0 then

doChangeSpeed(getCreatureSummons(cid)[1], 1)

doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], dirs[words].dir)

doChangeSpeed(getCreatureSummons(cid)[1], -1)

else

doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], dirs[words].dir)

end

end

 

local function getNome(cid)

if not isCreature(cid) then return "" end

local nome = getPokeName(cid)

if isShinyName(nome) then

nome = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")

end

return nome

end

 

addEvent(doTurn, 200, cid, dir)

doCreatureSay(cid, ""..getNome(getCreatureSummons(cid)[1])..", turn "..dirs[words].dire.."!", TALKTYPE_SAY)

 

return true

end

 

 

@Nitx

lib/areas.lua

lib/pokemon moves.lua

 

@zeref

ahhh trollo eu lgl kkk -maos rapidas o.O-

Editado por Slicer
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@ALL

 

Galera, como faz pra o npc de clan só da 1 rank?

Grato desde já

 

Tá aqui o npc pra tentaram fazer como exemplo.

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

rank = {"a Malefic Troublemaker", "a Malefic Venomancer","a Malefic Spectre","a Malefic Nightwalker","a Malefic Master"}

 

if msgcontains(msg, 'clan') or msgcontains(msg, 'Clan') then

if getPlayerStorageValue(cid, 86228) == 5 then

selfSay("You already are of the clan malefic!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

elseif getPlayerStorageValue(cid, 86228) >= 1 then

selfSay("You already are of another clan!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

selfSay("So you want to join in my clan... Are you sure that?", cid)

talkState[talkUser] = 2

elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 2 then

if getPlayerLevel(cid) < 80 then

selfSay("You are too weak yet... You need to be atleast level 80 to enter in the clan!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

selfSay("OK then... Now you are a great member of de clan malefic!", cid)

setPlayerStorageValue(cid, 86228, 5)

setPlayerStorageValue(cid, 862281, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 181615, 1)

talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, 'rank') or msgcontains(msg, 'rank') then

if getPlayerStorageValue(cid, 86228) == 5 then

selfSay("So.. you want to move up of rank?", cid)

talkState[talkUser] = 3

else

selfSay("You aren't of the clan malefic! Get out of here!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 3 then

level = 80

if (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 2 then

level = 90

elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 3 then

level = 100

elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 4 then

level = 110

elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 5 then

level = 120

end

 

if getPlayerLevel(cid) < level then

selfSay("You are too weak yet... You need to be atleast level "..level.." to move up of rank!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 862281) == 5 then

selfSay("You are already a master of our clan!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

setPlayerStorageValue(cid, 862281, getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1)

if getPlayerStorageValue(cid, 862281) == 5 then

setPlayerStorageValue(cid, 181624, 1)

end

selfSay("So here we are... You are now a "..rank[getPlayerStorageValue(cid, 862281)]..", rank "..getPlayerStorageValue(cid, 862281).." of our clan!", cid)

talkState[talkUser] = 0

 

elseif msgcontains(msg, 'shiny') or msgcontains(msg, 'Shiny') then

if getPlayerStorageValue(cid, 86228) ~= 5 then

selfSay("You aren't of the clan Malefic! Get out of here!", cid)

return true

else

selfSay("So you want to transform your Nidoking in a Shiny Nidoking? It will cost 500k!", cid)

talkState[talkUser] = 4

end

elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 4 then

if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then

selfSay("Sorry, you don't have a pokemon in the main slot!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

--alterado v1.2

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

selfSay("Go back your pokemon!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

 

local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

 

if getItemAttribute(pb, "poke") ~= "Nidoking" then

selfSay("Put a Nidoking's pokeball atleast +20 in main slot!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

 

if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 20 then

selfSay("Sorry, your Nidoking is not boosted +20!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

--100000 = 1k, 1000000 = 10k, 10000000 = 100k

if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000000) == true then

selfSay("So there is it! Enjoy!", cid)

doItemSetAttribute(pb, "hp", 1)

doItemSetAttribute(pb, "poke", "Shiny Nidoking")

doItemSetAttribute(pb, "description", "Contains a Shiny Nidoking.")

doItemEraseAttribute(pb, "boost")

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos["Shiny Nidoking"])

if useKpdoDlls then

doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pokeread")

end

talkState[talkUser] = 0

return true

else

selfSay("You don't have enough money!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

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a Golden Arena e o Duel aki n estão pegando...alguem me ajuda?

 

Não sei se você sabe, mas na frente do CP tem um quadro negro com os horários da Golden arena ainda não testei o funcionalmente dela. o sistema de duelo é no order. Você clica em order e clica no seu adversário e ele faz o mesmo em você. Quando clica no inimigo e clica em Join to party é para party mesmo (upar juntos)

Editado por pedrowarlock
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a Golden Arena e o Duel aki n estão pegando...alguem me ajuda?

 

Não sei se você sabe, mas na frente do CP tem um quadro negro com os horários da Golden arena ainda não testei o funcionalmente dela. o sistema de duelo é no order. Você clica em order e clica no seu adversário e ele faz o mesmo em você. Quando clica no inimigo e clica em Join to party é para party mesmo (upar juntos)

 

eu sei como funciona o duel e seu do quadro negro da golden arena...

1° Golden arena: os players n estão sendo transportados pra la...

2° Duel: eu dei duel em um player e ele n coseguiu acc

 

são esses os problemas

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a Golden Arena e o Duel aki n estão pegando...alguem me ajuda?

 

Não sei se você sabe, mas na frente do CP tem um quadro negro com os horários da Golden arena ainda não testei o funcionalmente dela. o sistema de duelo é no order. Você clica em order e clica no seu adversário e ele faz o mesmo em você. Quando clica no inimigo e clica em Join to party é para party mesmo (upar juntos)

 

eu sei como funciona o duel e seu do quadro negro da golden arena...

1° Golden arena: os players n estão sendo transportados pra la...

2° Duel: eu dei duel em um player e ele n coseguiu acc

 

são esses os problemas

 

 

Vish. Aqui funciona normalmente o duel. O golden arena eu não testei ainda.

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