fstatk 1 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 @Slicer error 2.6 [08/09/2012 14:06:48] data/creaturescripts/scripts/exp.lua nStatsChange [08/09/2012 14:06:48] Description: [08/09/2012 14:06:48] data/lib/clan system.lua:270: attempt to index field '?' (a nil value) [08/09/2012 14:06:48] stack traceback: [08/09/2012 14:06:48] data/lib/clan system.lua:270: in function 'getClanPorcent' [08/09/2012 14:06:48] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:454: in function Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 @all, aki sinceramente não houve nenhum erro em todas as spells,e o shiny charizard aki funciona 100% corpse loot. [uso o 2.6] @Slicer vc consegue fazer um npc seguir o player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 @Lendreo os npcs de clone, hunter, police e rocket seguem o player.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 (editado) @Slicer, sorry, nem vi Editado Setembro 8, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 @Slicer.. tava pensando em algumas quest aki.. tenho uma duvida.. teria como tipo queria faze uma quest da equipe rocket para os policiais lutar com o gionvanii tal.. teria como no script do npc giovani, colokar assim, o giovanii usa 6 poke, e depois vai um policial e mata ele, e depois ele usa 6 poke diferentes,e dps vai outro policial e mata ele, ele usa 6 pokes diferentes. @Conclusão. teria como colokar pra ele não usar sempre os mesmo pokes? e sim usar 6 poke de cada morte de lvl 100 - menos os poke ? thanks yo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 (editado) @all Patchs 1.6.1/2.6.1 postados no topico de download! foram apenas pequenas correçoes mas... ^^ enjoy! @stylo da pra por um math.random pra deixar aleatorio os pokes dele.. ou fazer alguns 'packs' de 6 pokes, q nem nos npcs de policia/rocket... da pra fazer bastante coisa.. ;x Editado Setembro 8, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 Demoro Slicer. @Slicer outra duvida. teria como tu da uma ajuda a colokar teleport igual pxg? precisa fala hi pra cada nursey ? meu amigo falo que cada cidade teria sua nursey, ai ele configuro uma pra min, e eu configurei o resto. ai ele nem entro mais, teria como da uma ajudinha? explica só 1 vez, eu faço todas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 (editado) Gente mais uma atuzalição do mapa. [Algumas partes do mapa tem hunts de estrada maiores,como na saffari, irei arrumar.] Porfavor, comentem,criticas e sugestões aceitas. Editado Setembro 8, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 @stylo eu fiz aki o sistema.. soh precisa de 1 nurse na real... ;p npc/scripts/heal.lua local pokeballs = { [1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, [2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, [3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, [4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, [5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, [6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, [7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, [8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, } local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city}, [897530] = {x = 1069, y = 1145, z = 7}, [897531] = {x = 1081, y = 1064, z = 7}, --alterado teleport [897532] = {x = 1059, y = 927, z = 6}, } function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid for a, b in pairs(gobackmsgs) do local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "") local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "") if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then return true end end if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then if exhaustion.get(cid, 9211) then selfSay('Please wait a few moment before asking me to heal your pokemons again!') return true end if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then selfSay("Please, get inside the pokémon center to heal your pokemons!") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then selfSay("You can't do that while in a Duel!") --alterado v1.6.1 return true end for e, f in pairs(posis) do local pos = getThingPos(getNpcCid()) if pos.x == f.x and pos.y == f.y and pos.z == f.z then if getPlayerStorageValue(cid, e) <= -1 then --alterado teleport setPlayerStorageValue(cid, e, 1) end end end exhaustion.set(cid, 9211, 5) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid)) doCureStatus(cid, "all", true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if not nurseHealsPokemonOut then selfSay("Please, return your pokemon to his ball!") return true end local s = getCreatureSummons(cid)[1] doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13) doCureStatus(s, "all", false) if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger) end else if mypb.itemid ~= 0 and isPokeball(mypb.itemid) then --alterado v1.3 doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1) if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger) end for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(mypb.uid, str, 0) end if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, mypb.itemid) then doTransformItem(mypb.uid, b.on) end end end end end local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) for balls = 1, 8 do --editar a qntdade de balls da tabela ali decima... for times = 1, 3 do local items = getItemsInContainerById(bp.uid, pokeballs[balls].all[times]) if #items >= 1 then for _, uid in pairs(items) do doItemSetAttribute(uid, "hp", 1) doTransformItem(uid, pokeballs[balls].on) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(uid, str, 0) --alterado v1.3 end if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger) end if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness) end end end end end selfSay('There you go! You and your pokemons are healthy again.') end end talkactions/scripts/tele.lua local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Porygon2', "Shiny Abra", "Shiny Alakazam", "Shiny Hypno"} local etele = 9499 local cdtele = 1800 local config = { premium = false, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas } --[[local places = { [1] = {name = "Saffron", id = 1}, [2] = {name = "Cerulean", id = 2}, [3] = {name = "Lavender", id = 3}, [4] = {name = "Fuchsia", id = 4}, [5] = {name = "Celadon", id = 5}, [6] = {name = "Pewter", id = 6, sto = 897532}, [7] = {name = "Pallet", id = 7, sto = 897530}, [8] = {name = "Viridian", id = 8, sto = 897531}, [9] = {name = "Vermilion", id = 9}, [10] = {name = "Cinnabar", id = 10}, [11] = {name = "Unnamed Town", id = 11}, [12] = {name = "Diamond City", id = 12}, [13] = {name = "Hasland Island", id = 13}, } ]] local places = { [1] = {name = "Pallet", id = 1, sto = 897530}, [2] = {name = "Viridian", id = 2, sto = 897531}, --alterado teleport essa sao as do meu mapa.. o importante eh ter o 'sto = ...' [3] = {name = "Pewter", id = 3, sto = 897532}, } function onSay(cid, words, param) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use teleport.") return true end if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then return 0 end if getPlayerStorageValue(cid, 22545) == 1 then --golden arena doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while the golden arena!") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then --alterado v1.6 return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it with a pokemon with mind controlled!") end if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it while a duel!") --alterado v1.6 end if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0 local min = math.floor(tempo) doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is tired, wait "..getStringmytempo(tempo).." to teleport again.") return true end if config.premium and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to use teleport.") return true end if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.") return true end if (param == '') then local str = "" str = str .. "Places to go :\n\nHouse\n" for a = 1, #places do str = str..""..places[a].name.."\n" end doShowTextDialog(cid, 7416, str) return true end local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local nome = getPokeballName(item.uid) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local lastppos = getThingPos(cid) local lastspos = getThingPos(summon) local telepos = {} local myplace = "" local townid = 0 local citySto = 0 --alterado teleport if string.lower(param) == "house" then if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You don't own a house.") return true end telepos = getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) myplace = "our home" else for x = 1, #places do if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then townid = places[x].id myplace = places[x].name citySto = places[x].sto --alterado teleport end end if myplace == "" then doPlayerSendCancel(cid, "That place doesn't exist.") return true end end if myplace ~= "" and townid > 0 then telepos = getTownTemplePosition(townid) end if getPlayerStorageValue(cid, citySto) <= -1 then --alterado teleport doPlayerSendCancel(cid, "You have to talk with nurse this place, before you can teleport for there!") return true end if getDistanceBetween(getThingPos(cid), telepos) <= 15 then doPlayerSendCancel(cid, "You are too near to the place you want to go!") return true end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, telepos, false) local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH)) doTeleportThing(summon, pos2, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1) doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1, false, 0, lastppos) doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, lastspos) doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH) doCreatureSetLookDir(summon, SOUTH) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_TELEPORT) exhaustion.set(cid, etele, cdtele) return true end oq eu mudei ta com a tag '--alterado teleport'... qlqr duvida avisa... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 (editado) @Slier valeuu auhdshads sabe como só otimo script nea, (nunca¬¬). pra eu as city é so eu adicionado aki local places = { ai boto nome da city, e vo almentado a storage Exemplo [3] = {name = "Pewter", id = 3, sto = 897532}, [3] = {name = "Cerulean", id = 4, sto = 897533}, se for só isso, thanks, amanha te dó rep e tem que editar aki tambem? local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city},[897530] = {x = 1532, y = 975, z = 7}, [897531] = {x = 1081, y = 1064, z = 7}, --alterado teleport [897532] = {x = 1059, y = 927, z = 6}, } só edita tudo isso pro tp fica certo com meu mapa ? obrigado dnv kk Editado Setembro 8, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 (editado) @stylo aki \/... vc vai colocando as citys e as storages das citys.. levando em conta o teu mapa! o id ali eh o id da city no mapa editor... a storage pode ser qlqr uma... local places = { [1] = {name = "Pallet", id = 1, sto = 897530}, [2] = {name = "Viridian", id = 2, sto = 897531}, --alterado teleport essa sao as do meu mapa.. o importante eh ter o 'sto = ...' [3] = {name = "Pewter", id = 3, sto = 897532}, } e dai aki \/... os '[ ]' tu coloca as storages das citys q tu coloco ali na tabela decima... e em '{ }' tu coloca a pos da nurse daquela city... local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city}, [897530] = {x = 1069, y = 1145, z = 7}, [897531] = {x = 1081, y = 1064, z = 7}, --alterado teleport [897532] = {x = 1059, y = 927, z = 6}, } exemplo... local places = { [1] = {name = "Pallet", id = 1, sto = 897530}, ... } aki no caso a city de pallet eh a city 1 do meu mapa, e eu coloquei uma storage qlqr para essa city... local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city}, [897530] = {x = 1069, y = 1145, z = 7}, e dai aki eu coloquei dentro do '[ ]' a ms storage q eu coloquei para pallet ali emcima... e em '{ }' eu coloquei a pos da nurse q fica em pallet... Editado Setembro 8, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 Ahh pode pá slicer, valeu mesmo eu tava errando na hora de bota a position da nursey ;x obrigado ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 (editado) Slicer Falto um Arquivo em>> data\talkactions\scripts chamado de "mutePlayer2" é pq eu coloquei o seu talkactions.xml ai apareceu esse Erro pq falto o tal dai de cima [08/09/2012 18:28:39] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/mutePlayer2.lua: No such file or directory [08/09/2012 18:28:39] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/mutePlayer2.lua) [08/09/2012 18:28:39] cannot open data/talkactions/scripts/mutePlayer2.lua: No such file or directory ata vou baixar o Serv Full v1.6 fica mais facil la tem o arquivo rsrs malz ae ^^ Editado Setembro 8, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 @digodigo4 na verdade eu esqueci de tirar essa linha... ;x era coisa q eu tava fazendo aki soh q n deu muito certo e eu esqueci de excluir.. ;x eh soh tirar a linha do talkactions.xml q ta lgl hehe n eh nd importante ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 Os negocio de full defense só podem ser feitos em source ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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