AWeskers 14 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 Alguem ae tem algum link de tutorial de como fazer com que a DLL de outro server funcione no PDA ? tipo a MoveBar do PAdventures ? mais só com a MoveBar, sem a PokemonBar ? Se tiver o link ae ja do teu REP++ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelitho 1 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 [14/07/2012 06:43:46] [Error - CreatureScript Interface] [14/07/2012 06:43:46] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [14/07/2012 06:43:46] Description: [14/07/2012 06:43:46] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:532: attempt to call local 'hasMimicWall' (a number value) [14/07/2012 06:43:46] stack traceback: [14/07/2012 06:43:46] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:532: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:129> ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 Tem como tirar o sistema de felicidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 (editado) @samuelitho Velho este erro é o mesmo que eu tenho, não sei o porque. Não consigui resolve-lo, nem consegui entende-lo muito bem. Se caso eu conseguir arrumar o meu eu posto aqui o como arrumar o seu. @Jhonsy Mano, eu também pensei em fazer isso tentei de todos os jeitos mais não deu certo sempre que eu abria ele dava erro porque a PA.dll do Padventure deve ser geral própria. Sem condições, eu ja tentei pra caramba. @Taiger Mano você faz issu lá em data\lib\configuration.lua Que eu saiba tem um mini-tutorial explicando sobre isso, eu não entendi o [Tutorial] mais procura aí no tópico ali em cima tem uma caixa de texto pra pesquisa lá é só pesquisar. @samuelitho Cara arruma o Spoiler ali daquela postagem, ta pre-enchendo a pagina toda. Concerta isso antes que algum sabixão vá e lhe reporte, cuidado aqui você tem de se ligar noque faz... Editado Julho 15, 2012 por Kurobisu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 @Taiger Cara, acho q nao tem como, mais tem como vc diminuir isso vou mostra aqui: Config.lua happyDropTime = 60 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade PokemonStageVeryHappy = 215 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz PokemonStageHappy = 160 -- ... pra estar feliz PokemonStageOK = 120 -- ... pra estar normal PokemonStageSad = 90 -- ... pra estar triste PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo Deixa ele assim: happyDropTime = 9999 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade PokemonStageVeryHappy = 5 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz PokemonStageHappy = 3 -- ... pra estar feliz PokemonStageOK = 2 -- ... pra estar normal PokemonStageSad = 1 -- ... pra estar triste PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo Eu acho q assim ele quase nunk vai fica triste... ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 (editado) baixei aqui achei map muito pequeno alguém tem um map melhor pra posta não dou rep++ Editado Julho 15, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanWake 0 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 (editado) E o sistema de icone de ball saiu? Editado Julho 15, 2012 por AlanWake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozox 1 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 @HELP ALL O que devo fazer? Quando Pokemon Shoot lvl em que evolve e não acontece nada eo console de erro aparece: [15/07/2012 15:33:01] [Error - CreatureScript Interface] [15/07/2012 15:33:01] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [15/07/2012 15:33:01] Description: [15/07/2012 15:33:01] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [15/07/2012 15:33:01] stack traceback: [15/07/2012 15:33:01] data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit' [15/07/2012 15:33:01] data/lib/level system.lua:53: in function 'doStartEvolution' [15/07/2012 15:33:01] data/lib/level system.lua:407: in function 'adjustPokemonLevel' [15/07/2012 15:33:01] data/lib/level system.lua:245: in function 'givePokemonExp' [15/07/2012 15:33:01] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:38: in function <data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:10> Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kesto 0 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 alguém sabe como adicionar novos portraits na pokemon bar? Ta tudo preto aqui ;~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 Gente gostaria em que me explicasse uma coisa, quando o player novo vai pegar o Pokémon não consegue de jeito nenhum. Vo postar aqui meu Script, se alguém poder me ajudar agradeço. [data\actions\scripts\inicial.lua] ( inicial.lua ) local starterpokes = { ["Charmander"] = {x = 1053, y = 1053, z = 6}, ["Bulbasaur"] = {x = 1054, y = 1053, z = 6}, ["Squirtle"] = {x = 1055, y = 1053, z = 6}, } local level = 10 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end [data\actions\actions.xml] ( linha do actions.xml ) <action itemid="12251" event="script" value="inicial.lua"/> Ajuda aí porfavor, não consigo por para que peguem os pokémons ínicial. E to com mais um erro, quando vo tentar logar no account manager aparece o seguinte erro no console, e só fica carregando e nada de entrar. Postando o erro... ( Erro ) [15/07/2012 12:40:31] Account Manager has logged in. [15/07/2012 12:40:31] [Error - CreatureScript Interface] [15/07/2012 12:40:31] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [15/07/2012 12:40:31] Description: [15/07/2012 12:40:31] data/lib/level system.lua:32: attempt to call global 'isShinyName' (a nil value) [15/07/2012 12:40:31] stack traceback: [15/07/2012 12:40:31] data/lib/level system.lua:32: in function 'getPokemonXMLOutfit' [15/07/2012 12:40:31] data/creaturescripts/scripts/login.lua:151: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:122> [15/07/2012 12:40:31] Account Manager has logged out. Vo postar meu ( login.lua ) pra você's poderem ver se acha o erro. ( login.lua ) local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } local flys = { ["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres ["Articuno"] = {230, 2100}, -- artic ["Zapdos"] = {224, 2600}, -- zapdos ["Mew"] = {232, 2200}, -- 1000 ["Mewtwo"] = {233, 2200},-- two ["Dragonite"] = {221, 1300},-- nite ["Pidgeot"] = {222, 900}, -- geot ["Fearow"] = {226, 800}, -- fearow ["Aerodactyl"] = {227, 1100}, -- aero ["Charizard"] = {216, 1000}, -- chari ["Porygon"] = {316, 600}, -- porygon ["Shiny Moltres"] = {229, 2300}, -- Shiny moltres ["Shiny Articuno"] = {1018, 2100}, -- Shiny artic ["Shiny Zapdos"] = {1019, 2600}, -- Shiny zapdos ["Shiny Mew"] = {1022, 2200}, -- Shiny 1000 ["Shiny Mewtwo"] = {1021, 2200},-- Shiny two ["Shiny Dragonite"] = {1020, 1300},-- Shiny nite ["Shiny Pidgeot"] = {996, 900}, -- Shiny geot ["Shiny Fearow"] = {997, 800}, -- Shiny fearow ["Shiny Aerodactyl"] = {1017, 1100}, -- Shiny aero ["Shiny Charizard"] = {995, 1000}, -- Shiny chari ["Shiny Porygon"] = {1016, 600}, -- Shiny porygon ["Porygon2"] = {648, 890}, -- 2 ["Skarmory"] = {649, 1000}, -- skarmory ["Crobat"] = {652, 1190}, -- crobat } local rides = { ["Tauros"] = {128, 580}, -- tauros ["Ninetales"] = {129, 800}, -- kyuubi ["Rapidash"] = {130, 800}, -- rapid ["Ponyta"] = {131, 410}, -- ponyta ["Rhyhorn"] = {132, 400}, -- rhyhorn ["Arcanine"] = {12, 900}, -- arcan ["Onix"] = {126, 450}, -- onix ["Venusaur"] = {134, 390}, -- venu ["Dodrio"] = {133, 750}, -- dodrio ["Doduo"] = {135, 420}, -- doduo ["Shiny Tauros"] = {1024, 580}, -- tauros ["Shiny Ninetales"] = {999, 800}, -- kyuubi ["Shiny Rapidash"] = {1005, 800}, -- rapid ["Shiny Ponyta"] = {1004, 410}, -- ponyta ["Shiny Rhyhorn"] = {1023, 400}, -- rhyhorn ["Shiny Arcanine"] = {1003, 900}, -- arcan ["Shiny Onix"] = {126, 450}, -- onix ["Shiny Venusaur"] = {1040, 390}, -- venu ["Shiny Dodrio"] = {1007, 750}, -- dodrio ["Shiny Doduo"] = {1006, 420}, -- doduo ["Crystal Onix"] = {293, 480}, -- cristal onix ["Steelix"] = {646, 750}, -- steelix ["Meganium"] = {685, 720}, -- meganium ["Bayleef"] = {686, 555}, -- bayleef ["Stantler"] = {687, 595}, -- stantler ["Houndoom"] = {647, 820}, -- houndoom ["Piloswine"] = {689, 450}, -- piloswine ["Mareep"] = {688, 400}, -- marip } local surf = { ["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 320}, ["Poliwhirl"] = {lookType=137, speed = 480}, ["Seaking"] = {lookType=269, speed = 520}, ["Dewgong"] = {lookType=183, speed = 700}, ["Blastoise"] = {lookType=184, speed = 850}, ["Tentacruel"] = {lookType=185, speed = 750}, ["Lapras"] = {lookType=186, speed = 960}, ["Gyarados"] = {lookType=187, speed = 1050}, ["Omastar"] = {lookType=188, speed = 680}, ["Kabutops"] = {lookType=189, speed = 840}, ["Poliwrath"] = {lookType=190, speed = 680}, ["Vaporeon"] = {lookType=191, speed = 800}, ["Staryu"] = {lookType=266, speed = 385}, ["Starmie"] = {lookType=267, speed = 685}, ["Goldeen"] = {lookType=268, speed = 355}, ["Seadra"] = {lookType=270, speed = 655}, ["Golduck"] = {lookType=271, speed = 760}, ["Squirtle"] = {lookType=273, speed = 365}, ["Wartortle"] = {lookType=275, speed = 605}, ["Tentacool"] = {lookType=277, speed = 340}, ["Snorlax"] = {lookType=300, speed = 500}, ["Shiny Poliwag"] = {lookType=1010, speed = 320}, ["Shiny Poliwhirl"] = {lookType=1011, speed = 480}, ["Shiny Seaking"] = {lookType=1027, speed = 520}, ["Shiny Dewgong"] = {lookType=1015, speed = 700}, ["Shiny Blastoise"] = {lookType=1002, speed = 850}, ["Shiny Tentacruel"] = {lookType=1014, speed = 750}, ["Shiny Lapras"] = {lookType=1031, speed = 960}, ["Shiny Gyarados"] = {lookType=1030, speed = 1050}, ["Shiny Omastar"] = {lookType=1033, speed = 680}, ["Shiny Kabutops"] = {lookType=1034, speed = 840}, ["Shiny Poliwrath"] = {lookType=1012, speed = 680}, ["Shiny Vaporeon"] = {lookType=1032, speed = 800}, ["Shiny Staryu"] = {lookType=1028, speed = 385}, ["Shiny Starmie"] = {lookType=1029, speed = 685}, ["Shiny Goldeen"] = {lookType=1026, speed = 355}, ["Shiny Seadra"] = {lookType=1025, speed = 655}, ["Shiny Golduck"] = {lookType=1009, speed = 760}, ["Shiny Squirtle"] = {lookType=1000, speed = 365}, ["Shiny Wartortle"] = {lookType=1001, speed = 605}, ["Shiny Tentacool"] = {lookType=1013, speed = 340}, ["Shiny Snorlax"] = {lookType=1035, speed = 500}, ["Mantine"] = {lookType=636, speed = 820}, ["Totodile"] = {lookType=637, speed = 360}, ["Croconow"] = {lookType=638, speed = 590}, ["Feraligatr"] = {lookType=645, speed = 900}, ["Marill"] = {lookType=639, speed = 340}, ["Azumarill"] = {lookType=642, speed = 680}, ["Quagsire"] = {lookType=643, speed = 740}, ["Kingdra"] = {lookType=644, speed = 1020}, ["Octillery"] = {lookType=641, speed = 600}, ["Wooper"] = {lookType=640, speed = 315}, } function onLogin(cid) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100) doCreatureSetDropLoot(cid, false) local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then local outfit = {} if accountManagerRandomPokemonOutfit then outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])} else outfit = accountManagerOutfit end doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end local outfit = {} if getPlayerVocation(cid) == 0 then doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0) doPlayerSetVocation(cid, 1) setCreatureMaxMana(cid, 6) doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} end doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) end registerCreatureEvent(cid, "WatchTv") registerCreatureEvent(cid, "StopWatchingTv") registerCreatureEvent(cid, "WalkTv") registerCreatureEvent(cid, "RecordTv") --registerCreatureEvent(cid, "Death") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "PokemonIdle") registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "LookSystem") registerCreatureEvent(cid, "T1") registerCreatureEvent(cid, "T2") registerCreatureEvent(cid, "task_count") if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1) end if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) end doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid))) if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then -- fly local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) local apos = getFlyingMarkedPos(cid) apos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(apos).itemid <= 2 then doCombatAreaHealth(cid, FIREDAMAGE, getFlyingMarkedPos(cid), 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, getFlyingMarkedPos(cid)) end doTeleportThing(cid, apos, false) local posicao = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) markFlyingPos(cid, posicao) elseif getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then -- surf local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surf[poke].lookType + 351}, -1) doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) elseif getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then -- ride local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") if rides[poke] then doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1) else setPlayerStorageValue(cid, 17001, -1) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) end local posicao2 = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) markFlyingPos(cid, posicao2) elseif getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then -- dive if not isInArray({5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then setPlayerStorageValue(cid, 13008, 0) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) end doChangeSpeed(cid, 800) elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then --bike doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700)) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1) end elseif getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 7 then doChangeSpeed(cid, 140*getPlayerGroupId(cid)) else doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) end return true end Rep+ para quem ajudar, ajuda ai plix! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 @Kurobisu por que vc nun bota o sistema de poke inicial por teleport?.. eu tenho ele ta no centurion v3 na partre de movimentes. =D ele ta total sem bugs, e é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 (editado) @cacaiu Irei tentar aqui, vo ver sobre isto. Se der certo eu falo aqui. @cacaiu Velho, tem algum jeito de você me explicar onde está localizado os Script's desse sistema? Não to achando pois ta muita bagunça aqui no Centurion V3. Ajuda ai ta foda. Lol Porque recebi Rep+ ?? Editado Julho 15, 2012 por Kurobisu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 @bozoques Já devo ter dito umas 10 vezes nesse topico sobre isso Que não pode colocar os pokemons em PASTAS, os XMLs deles devem ficar em data/monsters/pokes, se não dará esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 Alguem ae tem o script de pokemon por teleport ? igual do PokemonBR ? tipo o que o cara falo ali em cima, que entrando no Teleport recebe o pokemon inicial ? REP++ ae Vlws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kewen70 2 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 Alguem sabe fazer headbutt system??Dou rep+++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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