natanaelrox 7 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 @Slicer Obrigado vey, ajudo bastante apensar que tem algums bugs dá para conserta... REP+ só queria saber uma coisa como fazer aquele scriipt que quando cai uma stone o pokemon avisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Alguem pode mi ajuda nos poekmons inicial o bau nao ta abrindo eu ja arrumei starter mais nao vai o bau nao abri o minha starter local starterpokes = { ["bulbasaur"] = {x = 53, y = 71, z = 7}, ["squirtl"] = {x = 51, y = 71, z = 7}, ["charmander"] = {x = 49, y = 71, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Rep+++ pra quem ajuda ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 @Brunnoo Voce Configurou as Posiçoes X Y Z? (cordenadas do bau) e voce escreveu Squirtle Errado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocorona 0 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Olá Galera então eu sou meio novo sobre "OT" e estou precisando de uma ajuda eu baixei o do Slicer atualizado só que nao tem respaw dos pokes , so de caterpie , odish alguem poderia me dizer como faço para colocar os respaw ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) @Uchiha1madara ss configurei mais o bau nao abre mais eu acho qe eu tenho que coloka o id na bau mais nao sei na onde eu cato =X Editado Abril 30, 2012 por Brunnoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) @Brunno voce utiliza o mapa kpdo? com a area dos inicias embaixo do cp de saffron? @Fecorona Utilize o Rme ou faza download do mapa kpdo compativel com Pokemon Dash @Brunno Va no Config.lua E Substitua o Comeso Por Esse -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1054 newPlayerSpawnPosY = 1050 newPlayerSpawnPosZ = 10 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false Va no Forggotenserver.s3db e Mude as possisoes do account manager para X 1054 Y 1050 Z 10 Agora va em Data/Actions/Scripts Abra o Starter.lua E Substitua Por Este local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 1052, y = 1047, z = 10}, ["Squirtle"] = {x = 1054, y = 1047, z = 10}, ["Charmander"] = {x = 1056, y = 1047, z = 10}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Editado Abril 30, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teziik 1 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 alguem ae ja conseguiu arruma um erro dos move1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jukaph 0 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Pq nao to conseguindo abrir os spoiler? alguem sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocorona 0 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Galera alguem pode me informar o link de um mapa com todos os pokes , npcs tudo certinho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 @Slicer Colocou system de aura novo? se colocou como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 @Fercerona Procure Aqui no Xtibia que tem... @Vudi Voce Fas /n namer Escreve HI ELEMENTAL AURA COR DA AURA EM INGLES YES (COM POKEMON DENTRO DA BALL)(SO FUNFA SE ELE FOR+50) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocorona 0 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Mais todos estao com Link Invalido ¬¬ , se achar um psota ai pra mim . pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 @Fecorona Carai. pior do que postar uma coisa e pedir rep+ é o @LeoOliveirah que fez isso: @haunteduser tae. Arquivo(s) anexado(s) KPDO+Map+++Respawn+++Gym\'s+-+Dash+Advanced+.v3.rar Creditos: SoulOroshie +REP ? Bota os creditos do cara que fez e embaixo +REP omg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocorona 0 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Ultima duvida que eu tenho aonde eu coloco esses arquivos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) Ultima duvida que eu tenho aonde eu coloco esses arquivos ? Veio, tem um setor de iniciante.. acho que voce deveria ir la 1° depois vim aqui.. e começa des do inicio do topico que vc acha. Eu li todas as paginas antes de começar pedir coisas assim igual você, desculpa fala isso mas para de pedi vai busca 1 pouco sobre isso , :@ @ALL Se alguem conseguiu arrumar o move1.lua fala ai pq to tentando aqui e nada. Ja retirei a magia e a linha da spells.xml mas continua travando... Se eu retirar essa magia de cada monster sera que resolve? tipo i em data/monsters/poke/ Venusaur.xml e retira a magia de la.. TY :* Editado Abril 30, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados