Jeffer000 65 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 (editado) Alguem ae sabe onde almento a exp do poke ao matar ele? aki ta mt baixa kapskap @GMHareaOT Podes por o link do LOOT no rapidshare ou em outra hospedagem? Va em Configuration.lua e mude isso playerExperienceRate = 0.65 <<<aumenta aqui pra aumenta a exp que o player ganha pokemonExpPerLevelRate = 6 <<<<aumenta aqui pra aumenta a exp que o seu pokemon ganha ^^ Edit: Consegui arruma minha evução tinha a ver ocm o arkivo evolution.lua que eu tinha deletado sem quere, pois n sabia pra que servia :X....nunca deletem ele AHSUAHUSAHUS Editado Janeiro 23, 2012 por jeffe000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 Não sei se ja postaram isso, mas ja sei faz tempo Enquanto ta no evoluindo se falar !cd da erro console, mas é simples só colocar uma condição se o nome for evolution return true certo? bem ta ai uma coisa para deixar um serve com menos bugs, qualquer coisa to aceitando pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMasters 1 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 Ae. Deu vontade de ajudar vocês(Mesmo que a maioria é um bando de folgados): Paint(Testado em 1.4_d): Npc: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Deka" script="paint.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="513" head="116" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> </parameters> </npc> Scripts: Salve como paint.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Welcome to my painting shop |PLAYERNAME|!') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokesalive = {} if(msgcontains(msg, 'paint')) then selfSay('Do you want to paint your pokemon\'s ball?', cid) talkState = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then selfSay('Nice, you can choose: Pokeball, Greatball, Superball and Ultraball.', cid) talkState = 2 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then selfSay('So, whenever you want it, just came here and ask for!', cid) talkState = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif((msgcontains(msg, 'pokeball') or msgcontains(msg, 'poke ball') or msgcontains(msg, 'Pokeball') or msgcontains(msg, 'Poke ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Pokeball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 3 else selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Pokeball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'greatball') or msgcontains(msg, 'great ball') or msgcontains(msg, 'Greatball') or msgcontains(msg, 'Great ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Greatball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 4 else selfSay('You must put the ball closed at the balls slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Greatball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'superball') or msgcontains(msg, 'super ball') or msgcontains(msg, 'Superball') or msgcontains(msg, 'Super ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Superball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 5 else selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Superball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'ultraball') or msgcontains(msg, 'ultra ball') or msgcontains(msg, 'Ultraball') or msgcontains(msg, 'Ultra ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Ultraball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 6 else selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Ultraball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora é so configurar. =D E sim eu tirei a config de propósito. Alguem configura Pra versão E??? aqui não funciona.. fda este problema ai eu apago oq ele epde da outro na 61.. Valews aew INFO: Starting OTScript Debug.lua ERROR: paint.lua:38: unexpected symbol near ')' INFO: Stopping OTScript Debug.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRDominik 1 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 (editado) Ae. Deu vontade de ajudar vocês(Mesmo que a maioria é um bando de folgados): Paint(Testado em 1.4_d): Npc: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Deka" script="paint.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="513" head="116" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> </parameters> </npc> Scripts: Salve como paint.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Welcome to my painting shop |PLAYERNAME|!') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokesalive = {} if(msgcontains(msg, 'paint')) then selfSay('Do you want to paint your pokemon\'s ball?', cid) talkState = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then selfSay('Nice, you can choose: Pokeball, Greatball, Superball and Ultraball.', cid) talkState = 2 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then selfSay('So, whenever you want it, just came here and ask for!', cid) talkState = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif((msgcontains(msg, 'pokeball') or msgcontains(msg, 'poke ball') or msgcontains(msg, 'Pokeball') or msgcontains(msg, 'Poke ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Pokeball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 3 else selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Pokeball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'greatball') or msgcontains(msg, 'great ball') or msgcontains(msg, 'Greatball') or msgcontains(msg, 'Great ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Greatball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 4 else selfSay('You must put the ball closed at the balls slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Greatball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'superball') or msgcontains(msg, 'super ball') or msgcontains(msg, 'Superball') or msgcontains(msg, 'Super ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Superball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 5 else selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Superball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'ultraball') or msgcontains(msg, 'ultra ball') or msgcontains(msg, 'Ultraball') or msgcontains(msg, 'Ultra ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Ultraball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 6 else selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Ultraball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora é so configurar. =D E sim eu tirei a config de propósito. Alguem configura Pra versão E??? aqui não funciona.. fda este problema ai eu apago oq ele epde da outro na 61.. Valews aew INFO: Starting OTScript Debug.lua ERROR: paint.lua:38: unexpected symbol near ')' INFO: Stopping OTScript Debug.lua doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) Ta faltando configurar ai. ou Vc não configurou direito. Editado Janeiro 23, 2012 por Zawe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 zeref eu fiz tudo oq fala seu gia pra pom shiny n jogo + cuando eu falo /m shiny venusaur aparese um scyther tirando passive e qnd morre e um orco 0o ajuda plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMasters 1 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 Zawe.. Como assim configura??? vo loga outra conta akie pra te dar 5 Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRDominik 1 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 (editado) Zawe.. Como assim configura??? vo loga outra conta akie pra te dar 5 Rep+ Você provavelmente não configurou direito. Editado Janeiro 23, 2012 por Zawe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 ... mas funciona normal? você deve ter pego o corpse do dat e itemtype errado e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 pode me pasar o portfoil do shiny venusaur? [23/01/2012 15:00:24] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:38: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:32> [23/01/2012 15:01:14] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:10: in function <data/creaturescripts/scripts/goback.lua:1> [23/01/2012 15:01:14] data/creaturescripts/scripts/login.lua:115: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:81> Deu tudo isso como posso areglar? TMB DEU ISSO [23/01/2012 15:00:19] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:1341: '}' expected (to close '{' at line 1334) near '[' [23/01/2012 15:00:19] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 Erro na linha ai você esqueceu de fechar ou apagou algo que fechava uma tabela, o tutorial está certo, oque você fez que está errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 men ese error ta dando sem aplicar shiny venu so ta dando soshino tem como sacar os lvl dos pokes n gosto do poketibia com lvl em pokes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 @suarez23 Você bugou o configuration.lua vai dar erro em kse tudo do ot e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 presiso os portfoil onde pego eles? aff fiz tudo certinho e falo /m shiny venusaur e aparese 1 scyther tirando passive aff pss matei ele olha 15:49 You see a dead orc. ItemID: [2862]. DecayTo: [2863]. Position: [X: 1066] [Y: 1138] [Z: 7]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 @Topico Se Alguem Puder Me Ajuda Eu Estou Tentando Criar Uma Spell Chamada Twister Igual o PXG Onde Tem A Determinada Area Que No Caso E Random E É Na Frente Do Pokemon , E Que O Distance Acompanha o Efeito Mais Nao Esta Funcionado ;S Se Alguem Poder Me Ajudar , Ficarei Muito Grato REP + ABRASS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 uma ajuda e do rep por 1 mes xD eu do control +k e abre tudo bem + qnd um player da control k da bug o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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