Zielony 0 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Slicer, Quando é a nova versão do PDA POR SLICER V 2.6.2? - Vai ser algo novo e fresco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 (editado) Bom Dia galerinha Oque vocês acham do Client assim? Como podem ver eu retirei a Barra de Coldown, pois ela está com varios bugs :S achei melhor jogar sem ela hehehe' quero aproveitar e agradecer a todos que vem ajudando o pessoal aqui! @Zandor cara me tira uma duvida simples pff se puder. Tipo, sabe ali em cima do client, quando vai criar o client ele fica com o Nome de "Tibia". la em cima do client ( << /\ ). ai voce mudou o seu para "PhG" aonde eu mudo o nome do "Tibia" para qual eu quiser vei ? '-' não sei se é no Hex Editor, sei la kkk vlw @Slicer man voce sabe porque tipo quando eu crio guild no ot !createguild ai mostra que crio tudo normal, vai aparece o chat e etc... mais quando da look no char, ele nao fica com a guild. sabe o porque disso ? ;x vlw Editado Setembro 16, 2012 por Wiisht Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 @Wiisht Eu usei o "Notepad++", não sei como te explicar desculpa! =/ me mande seu MSN por PM que eu tento te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 @wiisht simplismente pq n ta para aparecer o nome da guild no look u,U creaturescripts/scripts/look.lua, divirta-se alterando ele ^^ -ou pede pro zeref q ele ja posto o look alterado pra mostrar a guild...- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 @Slicer Tenho uma duvida... eu tô vendo aqui que quando o player da o comando (t1,t2,t3,t4) usando Shiny ou algum pokemon que esteja com NICK, aparece assim: Shiny Vileplume, turn west! gostaria de saber como colocar pra só dizer "Vileplume, turn west!" bom se você não entendeu nada heauhe' vou postar uma Print! Quero que apareça o Nick. Por exemplo: Plume, turn west! quem puder ajudar eu agraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 @Zandor local dirs = { ["te"] = {dir = 1, dire = "east"}, ["t2"] = {dir = 1, dire = "east"}, ["tn"] = {dir = 0, dire = "north"}, ["t1"] = {dir = 0, dire = "north"}, ["ts"] = {dir = 2, dire = "south"}, ["t3"] = {dir = 2, dire = "south"}, ["tw"] = {dir = 3, dire = "west"}, ["t4"] = {dir = 3, dire = "west"}, } function onSay(cid, words, param) if param ~= "" then return false end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then return false end local function doTurn(cid, dir) if not isCreature(cid) then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getCreatureSpeed(getCreatureSummons(cid)[1]) == 0 then doChangeSpeed(getCreatureSummons(cid)[1], 1) doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], dirs[words].dir) doChangeSpeed(getCreatureSummons(cid)[1], -1) else doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], dirs[words].dir) end end addEvent(doTurn, 200, cid, dir) name = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) if string.find(name, "Shiny ") then name = string.gsub(name, "Shiny ", "") elseif string.find(name, " Female") then name = string.gsub(name, " Female", "") elseif string.find(name, " Male") then name = string.gsub(name, " Male", "") end if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick") then name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick") end doCreatureSay(cid, ""..name..", turn "..dirs[words].dire.."!", TALKTYPE_SAY) return true end Meu ta assim ve se é oque você quer, obs: "Female" e "Male" é pro Nidoran @Wiisht if getPlayerSex(thing.uid) == 0 then sex = "She is a" else sex = "He is a" end if getPlayerGuildId(thing.uid) > 0 then str = str.." "..sex.." "..getPlayerGuildRank(thing.uid).." from the "..getPlayerGuildName(thing.uid).."." end Ganbatte! Sobre editar o exe: Tu abre o client no notepad++ e procura a palavra que tu quer edita (Tem que ter a mesma quantidade de letras ou até menos) ex: "Tibia" "Blast" ou "Poke " ou "Viado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitx 0 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 (editado) queria saber onde fica os scripts das spells? quero modificar area etc mais n acho onde que eh...alguem me fala? pq tpw ta la assim function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end docastspell(cid, "Emergency Call") return true end Editado Setembro 16, 2012 por Nitx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 (editado) @Zandor tenta isso... creaturescripts/scripts/directions.lua, apaga oq ta dentro e cola isso.. local dirs = { ["te"] = {dir = 1, dire = "east"}, ["t2"] = {dir = 1, dire = "east"}, ["tn"] = {dir = 0, dire = "north"}, ["t1"] = {dir = 0, dire = "north"}, ["ts"] = {dir = 2, dire = "south"}, ["t3"] = {dir = 2, dire = "south"}, ["tw"] = {dir = 3, dire = "west"}, ["t4"] = {dir = 3, dire = "west"}, } function onSay(cid, words, param) if param ~= "" then return false end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return false end local function doTurn(cid, dir) if not isCreature(cid) then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getCreatureSpeed(getCreatureSummons(cid)[1]) == 0 then doChangeSpeed(getCreatureSummons(cid)[1], 1) doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], dirs[words].dir) doChangeSpeed(getCreatureSummons(cid)[1], -1) else doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], dirs[words].dir) end end local function getNome(cid) if not isCreature(cid) then return "" end local nome = getPokeName(cid) if isShinyName(nome) then nome = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") end return nome end addEvent(doTurn, 200, cid, dir) doCreatureSay(cid, ""..getNome(getCreatureSummons(cid)[1])..", turn "..dirs[words].dire.."!", TALKTYPE_SAY) return true end @Nitx lib/areas.lua lib/pokemon moves.lua @zeref ahhh trollo eu lgl kkk -maos rapidas - Editado Setembro 16, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 @ZerefShirou Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zielony 0 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Mapa daria a alguém um bom PDA POR SLICAN? SERÁ reputação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 @ALL Galera, como faz pra o npc de clan só da 1 rank? Grato desde já Tá aqui o npc pra tentaram fazer como exemplo. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid rank = {"a Malefic Troublemaker", "a Malefic Venomancer","a Malefic Spectre","a Malefic Nightwalker","a Malefic Master"} if msgcontains(msg, 'clan') or msgcontains(msg, 'Clan') then if getPlayerStorageValue(cid, 86228) == 5 then selfSay("You already are of the clan malefic!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 86228) >= 1 then selfSay("You already are of another clan!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay("So you want to join in my clan... Are you sure that?", cid) talkState[talkUser] = 2 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 2 then if getPlayerLevel(cid) < 80 then selfSay("You are too weak yet... You need to be atleast level 80 to enter in the clan!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay("OK then... Now you are a great member of de clan malefic!", cid) setPlayerStorageValue(cid, 86228, 5) setPlayerStorageValue(cid, 862281, 1) setPlayerStorageValue(cid, 181615, 1) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'rank') or msgcontains(msg, 'rank') then if getPlayerStorageValue(cid, 86228) == 5 then selfSay("So.. you want to move up of rank?", cid) talkState[talkUser] = 3 else selfSay("You aren't of the clan malefic! Get out of here!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 3 then level = 80 if (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 2 then level = 90 elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 3 then level = 100 elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 4 then level = 110 elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 5 then level = 120 end if getPlayerLevel(cid) < level then selfSay("You are too weak yet... You need to be atleast level "..level.." to move up of rank!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end if getPlayerStorageValue(cid, 862281) == 5 then selfSay("You are already a master of our clan!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end setPlayerStorageValue(cid, 862281, getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) if getPlayerStorageValue(cid, 862281) == 5 then setPlayerStorageValue(cid, 181624, 1) end selfSay("So here we are... You are now a "..rank[getPlayerStorageValue(cid, 862281)]..", rank "..getPlayerStorageValue(cid, 862281).." of our clan!", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'shiny') or msgcontains(msg, 'Shiny') then if getPlayerStorageValue(cid, 86228) ~= 5 then selfSay("You aren't of the clan Malefic! Get out of here!", cid) return true else selfSay("So you want to transform your Nidoking in a Shiny Nidoking? It will cost 500k!", cid) talkState[talkUser] = 4 end elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 4 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Sorry, you don't have a pokemon in the main slot!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --alterado v1.2 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay("Go back your pokemon!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "poke") ~= "Nidoking" then selfSay("Put a Nidoking's pokeball atleast +20 in main slot!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 20 then selfSay("Sorry, your Nidoking is not boosted +20!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --100000 = 1k, 1000000 = 10k, 10000000 = 100k if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000000) == true then selfSay("So there is it! Enjoy!", cid) doItemSetAttribute(pb, "hp", 1) doItemSetAttribute(pb, "poke", "Shiny Nidoking") doItemSetAttribute(pb, "description", "Contains a Shiny Nidoking.") doItemEraseAttribute(pb, "boost") doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos["Shiny Nidoking"]) if useKpdoDlls then doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pokeread") end talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("You don't have enough money!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sepikmon 0 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 a Golden Arena e o Duel aki n estão pegando...alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 (editado) a Golden Arena e o Duel aki n estão pegando...alguem me ajuda? Não sei se você sabe, mas na frente do CP tem um quadro negro com os horários da Golden arena ainda não testei o funcionalmente dela. o sistema de duelo é no order. Você clica em order e clica no seu adversário e ele faz o mesmo em você. Quando clica no inimigo e clica em Join to party é para party mesmo (upar juntos) Editado Setembro 16, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sepikmon 0 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 a Golden Arena e o Duel aki n estão pegando...alguem me ajuda? Não sei se você sabe, mas na frente do CP tem um quadro negro com os horários da Golden arena ainda não testei o funcionalmente dela. o sistema de duelo é no order. Você clica em order e clica no seu adversário e ele faz o mesmo em você. Quando clica no inimigo e clica em Join to party é para party mesmo (upar juntos) eu sei como funciona o duel e seu do quadro negro da golden arena... 1° Golden arena: os players n estão sendo transportados pra la... 2° Duel: eu dei duel em um player e ele n coseguiu acc são esses os problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 a Golden Arena e o Duel aki n estão pegando...alguem me ajuda? Não sei se você sabe, mas na frente do CP tem um quadro negro com os horários da Golden arena ainda não testei o funcionalmente dela. o sistema de duelo é no order. Você clica em order e clica no seu adversário e ele faz o mesmo em você. Quando clica no inimigo e clica em Join to party é para party mesmo (upar juntos) eu sei como funciona o duel e seu do quadro negro da golden arena... 1° Golden arena: os players n estão sendo transportados pra la... 2° Duel: eu dei duel em um player e ele n coseguiu acc são esses os problemas Vish. Aqui funciona normalmente o duel. O golden arena eu não testei ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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