Smally 0 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Como tirar aquele sistema de mesmo quando bloka respaw nasce poke ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Fica no config.lua uma parte escrito o seguinte: allowBlockSpawn = false em allowBlockSpawn = false --- não bloqueia respaw troque para AllowBlockSpawn = true --- bloqueia respaw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 @Smally Abre seu config.lua e procura por isso: allowBlockSpawn = true true o player vai blokar respaw, se voce colocar false no lugar de true o player nao bloka respaw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsMinaPira 13 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 (editado) @smally Em config.lua procura por: allowBlockSpawn = false Troca o False ali por True. Edit: kkkkkkk Pra esse post não ser totalmente inutil vou postar uma Img do mapa que estou fazendo pra brincar: O que acharam? Editado Julho 17, 2012 por AsMinaPira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 @ALL: alguem ae sabe por pra quando falar "hi" na nurse em vez déla responder pra all, éla diga sua frase na janéla de "NPCs" ? REP+ ae Alguem ae sabe como fazer isso ? REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smally 0 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 O Config.lua fica na lib ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Pow to com o problema de as veses buga o poke do playes q nao da pra usar ele e nem dar look. alguem sabe resolver? E outro que aconteceu com um player, ele logou em modo fly com dragonite e agora nao consegue entrar no char dele. @Smally config.lua fica na pasta do ot la onde voce configura o ip do server etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 @ZeZy Vê ce tá certinho os parâmetros da funcao doRemoveItem , o addEvent tá certinho... Talvez também possa ter algo com a stackpos... Eu já fiz esse script uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 To com esse erro no console tb olha: [17/07/2012 20:09:07] [Error - CreatureScript Interface] [17/07/2012 20:09:07] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [17/07/2012 20:09:07] Description: [17/07/2012 20:09:07] data/lib/level systemoriginal.lua:654: attempt to perform arithmetic on a nil value [17/07/2012 20:09:07] stack traceback: [17/07/2012 20:09:07] data/lib/level systemoriginal.lua:654: in function 'getSpecialDefense' [17/07/2012 20:09:07] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:429: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:129> O que pode ser e como concertar? alguem sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 18, 2012 Share Postado Julho 18, 2012 Ae galera, para aqueles em que estão com problemas com os pokémons íniciais. Eu fiz um tutorial certinho com um sistema ótimo de pokémon ínicial, aqui vai o link do tópico. (--Link--) Ele é bem legal, e ajudará concerteza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Julho 18, 2012 Share Postado Julho 18, 2012 (editado) Preciso urgentemente da ajuda de alguém. O que tem de errado nisso? addEvent(doRemoveItem, 100, getThingfromPos(pos1).uid, 1) pra da esse erro aqui: [17/07/2012 21:57:16] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Addtest [17/07/2012 21:57:16] [Error - GlobalEvent Interface] [17/07/2012 21:57:16] In a timer event called from: [17/07/2012 21:57:16] data/globalevents/scripts/testeadd.lua:onThink [17/07/2012 21:57:16] Description: [17/07/2012 21:57:16] (luaDoRemoveItem) Item not found Alguém me ajuda!!! Editado Julho 18, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff of hell 0 Postado Julho 18, 2012 Share Postado Julho 18, 2012 só pra saber, alguem tem as sources do server? to querendo mudar uma coisa nelas, mas n axo pra download em lugar nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Julho 18, 2012 Share Postado Julho 18, 2012 @jeff of hell Não tem não cara. o cara que fez esse serv não quis vender nem distribuir as sources, nem adianta procura só o @Brun123 tem elas... e acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Julho 18, 2012 Share Postado Julho 18, 2012 @AsMinaPira Ira postar? xD ficou bem louco .. se postar rep+ rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 18, 2012 Share Postado Julho 18, 2012 (editado) @Kurobisu: esse script ae é do Centurion, e se usar esse modo de pegar poke inicial não da pra lutar contra NPC, por que eles falam "You need a pokemons to duel in to gym" +/- isso ae, apesar do script ser muito util presisa colocar pro NPC reconhecer. e explicar como se faz isso por que daria problema com a turma Você está completamente errado. Eu acabei de voltar da escola e li seu comentario sobre o sistema, mais você só não percebeu que este erro é por causa que a conta de seu [ADM] está bugada. Criei uma conta player peguei um dos 6 pokémons e fui ver, batalhei por alguns segundos pois não era eu tão forte assim. Então é issu, o sistema está perfeito, sua conta que estava bugada. @FlamesAdmin o meu n tem cdbar n eu tiro pela slot msm mais ele sai normal e n mostra nenhum bug @StyloMaldoso aquele que ele postou ta incompleto tava faltando umas coisas no goback.lua olha ai coloquei tudp certp msm assim n pega goback.lua local hitmonchans = { ["Hitmonchan"] = { [0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal [1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo [2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio [3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo [4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost }, ["Shiny Hitmonchan"] = { --aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO... [0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal [1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo [2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio [3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo [4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost } } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end local owner = getItemAttribute(item.uid, "firstpoke") if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon belongs to "..owner..", it is his first pokemon. Please, give it back to him.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return true end local btype = getPokeballType(item.itemid) local effect = pokeballs[btype].effect if not effect then effect = 21 end if item.itemid == pokeballs[btype].use then if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end local z = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then return true end doReturnPokemon(cid, z, item, effect) elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!") return TRUE end local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp") if thishp <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") if not pokes[pokemon] then return true end local x = pokes[pokemon] local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.") return true end doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then return true end ------------------------passiva hitmonchan------------------------------ if isSummon(pk) then --local e = getCreatureMaster(cid) local nameHIT = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands") if nameHIT == "Shiny Hitmonchan" or nameHIT == "Hitmonchan" then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands") then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[nameHIT][hands].out}, -1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contact a GameMaster! Error in passive system! Attribute \"hands\" missing") end end end ------------------------------------------------------------------------- if getCreatureName(pk) == "Ditto" then local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft") local name = getItemAttribute(item.uid, "transName") if left and left > 0 then setPlayerStorageValue(pk, 1010, name) doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1) addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn")) doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock()) else setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto") end end if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end doCreatureSetLookDir(pk, 2) adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true) doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local pokename = getItemAttribute(item.uid, "nick") or getCreatureName(pk) local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename) doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true end @Kurobisu pq num usa um website do nibelins com o xampp ai n vai fica precisando usar bau pra pegar pokemon. o ruim e q n vai da pra ver as senhas dos players Mano o Website do Nibelins em que se escolhe o pokémon ínicial ta bugadão, fui tentar por e não criar conta só criar seu login e senha mais não o personagem. eu so o website dele normal aki vc n soube por entao o unico problema que acho no website e que n consigo tirar o :8090 no final do endereço. @Taiger troque seu look.lua por esse aki quem sabe resolve seu problema. function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") local item = getItemInfo(thing.itemid) if getItemAttribute(thing.uid, "offense") == nil or getItemAttribute(thing.uid, "offense") < 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a bugged ball.\nReport this for Administration of the Game.") print(""..getCreatureName(cid).." have a bugged ball.") return false end str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n" str = str.."It contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." [level "..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n" if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is an unique item." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 local boostshow = "" if boost > 0 then str = str.."Boost level: +"..boost..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end str = str.."\n--- Status ---" str = str.."\nOffense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "offense")).." Defense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "defense")).."\n" str = str.."Agility: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "speed")).." Sp. Attack: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "specialattack")).."\n" str = str.."Vitality: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "vitality")).."" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then str = "You see a "..string.lower(iname.name).." ["..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n" if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false else return true end end local npcname = getCreatureName(thing.uid) local l = string.len(npcname) if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --string.sub(npcname, l - 1, l) == " " then local article = getPlayerStorageValue(thing.uid, 9891) == 1 and "He is" or "She is" local nname = string.sub(npcname, 1, l - 2) if nname == getCreatureName(cid) then nname = "yourself" article = "You are" end str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end if not isMonster(thing.uid) then return true end if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end if not isSummon(thing.uid) then local str = "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." [level "..getPokemonLevel(thing.uid).."].\n" if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 local boostshow = " + "..boostlevel.."]" if showBoostSeparated then boostshow = "] [+"..boostlevel.."]" end local levelinfo = "["..getPokemonLevel(thing.uid)..""..boostshow.."" if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local nexp = getItemAttribute(myball, "nextlevelexp") local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo.."." string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."." string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid) if getItemAttribute(myball, "level") <= 99 then string = string.."\nExperience needed to level up: "..nexp.."." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return false end return true end aki os pokemons ficavam bugados e n dava pra dar look quando o server trava exe. Editado Julho 18, 2012 por shadow2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados