BrunooMaciell 83 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 (editado) @All alguem tem a script de shiny stones pro pda ja tentei usa do maluco como base mais nao deu certo nao funciono se alguem tiver a script da shiny stone que funcione no pda dou rep+++ ^^ @Zeref Ha sobre o surf que eu disse sei que vc quis dizer eu vi os negocios pra muda pra order melhor deixa asim mesmo ^^ mais valeu aii pela dica ^^ Editado Maio 31, 2012 por Brunnoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 (editado) @ALL Fala galera, tenho uma duvida aqui: Olha, fiz uma tabela: local pokes = { "Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur" } E tem uma função: if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, "poke") == "????" then Queria saber qual comando eu coloco ali no ???? pra ser qualker poke da tabela. Por exemplo: "..pokes.." daria certo? Tipo: minha tabela é um poko maior, só resumi. e tipo eu coloquei 1 poke deu certo. Só que queria q pegasse pra qualker poke da tabela. Entende??? Qualker coisa me avisa pra mim explica melhor... EDIT: @Cleberadm Vlw aii pela dica, mas enquanto eu esperava eu coloquei 1 por 1, deu trabalho, mas deu certo... Mas quem quiser responder minha duvida, por favor, isso pode ajuda no futuro... Editado Maio 31, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 (editado) @ALL Fala galera, tenho uma duvida aqui: Olha, fiz uma tabela: local pokes = { "Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur" } E tem uma função: if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, "poke") == "????" then Queria saber qual comando eu coloco ali no ???? pra ser qualker poke da tabela. Por exemplo: "..pokes.." daria certo? Tipo: minha tabela é um poko maior, só resumi. e tipo eu coloquei 1 poke deu certo. Só que queria q pegasse pra qualker poke da tabela. Entende??? Qualker coisa me avisa pra mim explica melhor... tenta colocar : if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, "poke") then ou if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, "poke") true ou if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, "poke") == 0 then n sei n da certo.. to sem tempo de pensa to indo pra aula suahsa deixa resposta ai >< mas testa ai Editado Maio 31, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 me desculpem fikei muito tempo sem olhar o xtibia... mas voltando ao meu problema! lembrando: quando certos players abrem a janela de canais "tv" o server trava! @bizao030188 trava! os players e monstros ficam sem se mecher e no gerenciador de tarefas o server começa a puchar so 20~30 de memoria @ZerefShirou jha tinha feito isso antes li o script todo entendi como funciona... ate criei um sistema de batalha que nem o do pxg mas trava do mesmo geito ki a tv acredito q o problema esteja na função: openChannelDialog(cid) @all por favor alguem que tiver as soucers do PDA... me passe por favor preciso adicionar mais efeitos magicos do client jha q ele para no 255 se n quiser me passar as sources pelo menos tente fazer isso: procure pela função dosendmagiceffect, docombatarehealth e do targetcombathealth (n tenhu certeza se e assim) procure por uma restrição com o numero 255 agradeço desde jha! rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel3674 0 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 (editado) @ZerefShirou n é para compara com KPDO/PBO, sim para adisionar um sistema para meu projeto o problema e que eu tenho, pouco conhesimento com scripts poriso eu perguntei. mas se alguem pode me ajudar agradeso! Editado Maio 31, 2012 por danielgoc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandorzo 0 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 (editado) Galera, não sei se é só comigo, mas quando eu uso alguns moves em area não importa qual tipo do pokemon, e ela cai em uma area que não tem tile dá um LAG enorme, e freeza o server por alguns segundos, mas acho que isso só acontece no servidor do Slicer Edit: imagem . Editado Maio 31, 2012 por DivineKlaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 (editado) Galéra preciso de ajuda, tipo: Não estou conseguindo ativar o account manager, meu account manager não está funcionando. Se tiver algum jeito de me ajudarem por favor ajudem-me... (OBS: Não vejo ele no SQL Só acho lá em account o login e senha mais não em players, ai tento criar uma conta e da nada, simplesmente sumiu o account manager.HELP-ME PLEASE! ) OBS: Se alguém poder postar um [Tutorial] que realmente ajude-me a fazer um site de criar contas, também será de imensa ajuda. E também darei REP+ para quem poder ajudar... Editado Maio 31, 2012 por Kurobisu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 (editado) @ZeSi for _, pks in ipairs(pokes) do if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, "pks") == "????" then end end pks retorna em cada pokemon da tabela ... se n funfar avise @korubisu procure uma nova database sql ou se vc preferir um site use o do nibelins Link Editado Maio 31, 2012 por Foxkbt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 @Foxkbt Sem querer ofender, mas eu diria que ninguém vai postar as source pra você, só por dois motivos: 1 - Poucas pessoas a tem; 2- Você só vem ao tópico quando precisa de ajuda, nunca vi você postando um desses sistemas do seu servidor. É só minha opinião, mas fica a dica. O script da shiny stone que tinham pedido, eu ja tinha feito, vou ver se acho aqui. Se achar jaja edito pra postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 Galera do céu... urgente esse bagulho aqui... não sei porque mas na Fight Tower o ultimo npc (Chuck Norris) sempre dá pra batalhar com ele, assim dá pra pegar quantos premio vc quiser: tá ai o script: não ví nada de errado: Chuck Norris.lua: local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Primeape", level = 150, extralevel = 200, sex = SEX_MALE, nick = "Chuck Norris's Primeape", ball = "normal"}, {name = "Hitmonlee", level = 150, extralevel = 200, sex = SEX_MALE, nick = "Chuck Norris's Hitmonlee", ball = "normal"}, {name = "Kabutops", level = 150, extralevel = 200, sex = SEX_MALE, nick = "Chuck Norris's Kabutops", ball = "normal"}, {name = "Hitmonchan", level = 150, extralevel = 200, sex = SEX_MALE, nick = "Chuck Norris's Hitmonchan", ball = "normal"}, {name = "Omastar", level = 150, extralevel = 200, sex = SEX_MALE, nick = "Chuck Norris's Omastar", ball = "normal"}, {name = "Machamp", level = 150, extralevel = 200, sex = SEX_MALE, nick = "Chuck Norris's Machamp", ball = "normal"}, } local function doSummonGymPokemon(npc) local this = npc if not isCreature(this) then return true end if #getCreatureSummons(this) >= 1 or focus == 0 then return true end local it = pokemons[battle_turn] doSummonMonster(this, it.name) local summon = getCreatureSummons(this)[1] local balleffect = pokeballs["normal"].effect if it.ball and pokeballs[it.ball] then balleffect = pokeballs[it.ball].effect end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name)) setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name) doSetMonsterGym(summon, focus) local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5) doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1) fighting = true battle_turn = battle_turn + 1 end local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc doPlayerSetStorageValue(cid, 344487, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, 300001, 8) doPlayerAddItem(cid, 2145, 3) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Your quest Log has been Updated.") doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, choose your prize!", 1) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 4 then focus = cid talk_start = os.clock() conv = 1 selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", my name is Chuck Norris and I'm Last's Fight Trainer. How may I help you?") return true end if isDuelMsg(msg) and conv == 1 and focus == cid then if getPlayerStorageValue(cid, 344481) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344482) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344483) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344484) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344485) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344485) ~= 1 then selfSay("You need defeated the first, second, third, fourth, fifth and sixth trainer.") focus = 0 return true end if getPlayerStorageValue(cid, 300001) == 1 then selfSay("You have defeated my, choose your prize!") focus = 0 return true end if not hasPokemon(cid) then selfSay("To battle agains't a gym leader you need pokemons.") return true end selfSay("You are challenging me to a battle. It will be a "..#pokemons.." pokemon limit battle, let's start?") conv = 2 return true end if isConfirmMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then challenger = focus setPlayerStorageValue(cid, 990, 1) selfSay("Yea, let's fight!") talk_start = os.clock() addEvent(doSummonGymPokemon, 850, getThis()) conv = 3 return true end if isNegMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then focus = 0 selfSay("It is better for you to refuse a battle against me!") return true end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid then selfSay('Bye and do your best trainer!') setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local afk_warning = false local change = false function onThink() if focus == 0 then selfTurn(2) fighting = false challenger = 0 challenger_turn = 0 battle_turn = 1 afk_time = 0 afk_warning = false if #getCreatureSummons(getThis()) >= 1 then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getThis())[1], 1006, 0) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getThis())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getThis())[1])) end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end if fighting then talk_start = os.clock() if not isCreature(getCreatureTarget(getThis())) then if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1]) change = true afk_time = 0 else afk_time = afk_time + 0.5 if change then change = false challenger_turn = challenger_turn + 1 end end end if afk_time > afk_limit_time then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("I have waited too long, come back when you are ready!") return true end if not afk_warning and afk_time > afk_limit_time / 2 then selfSay("Where's your pokemon? Let's fight!") afk_warning = true end if #getCreatureSummons(getThis()) == 0 then if battle_turn > #pokemons then addEvent(doWinDuel, 1000, focus, getThis()) setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getThis()) end if not hasPokemon(challenger) or challenger_turn >= 7 or challenger_turn > #pokemons then selfSay("You lost our duel! Maybe some other time you'll defeat me.") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local npcpos = getThingPos(getThis()) local focpos = getThingPos(focus) if npcpos.z ~= focpos.z then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("Bye then.") return true end if (os.clock() - talk_start) > 30 then selfSay("Good bye and keep training!") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 end if getDistanceToCreature(focus) > max_distance then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end local dir = doRedirectDirection(getDirectionTo(npcpos, focpos)) selfTurn(dir) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 Mano tipo: Explica o que você escreveu por que não consegui entender "nibelins" E também estou pedindo ajuda para criar um Site de contas e a base eu ja tenho dela mais não sei construir. Sobre a >database sql< Se eu trocar, vou perder todas as contas dela né? Então ai e foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 Povo me ajuda... ;X o server PDA rodando em um PC com Processamento: Power XEON Memória: 8 GB Link de Internet: 100mbps Datacenter nos EUA aguenta quantos players online? ;X Tudo que falaram sobre o sua pergunta é tudo boato! Rodei meu servidor com base PDA a uns 2 meses atraz rodei pouco menos de um mês, teve recorde de 58 players jogando simultaneamente não lago, rodo de boa ngm reclamo em relação a lag rodando lizo.. o unico problema que levo ao fechamento temporário do server foi que estava sendo nukado! Tirando isso foi td perfeito! Minhas configurações eram essas: Semi-Dedicado 02 Processador: Intel Power Xeon Memória: 1GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 1000 Mbps OS: Windows Com essas configurações meu servidor rodo com 58 players sem lag imagina as suas... para não parecer exagero digamos que o seu rode entre 160 a 200 players essa é minha estimativa, mais acho que aguenta mais.. e ao contrario do ALIENADO que disse "não importa o pc nem a internet" então roda em um pc com HD20GB Memoria 256ddr1 Processador Celeron e net discada ¬¬' aváa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 @ZerefShirou só devolvendo, principalmente pra vc aquele post do "sistemas propios do tio zeref" e @All Todas as sprites Do PxG depois do update... \/ GOOD OF TROLLING espero que não me chinguem por isso ehauehauehau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Galera vamos diminuir o flood no tópico ou terei que fecha-lo, não vou pedir novamente essa é a ultima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dz2 2 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 @Kurobisu veja se o acc manager ta com o mesmo world id do teu map normalmente é 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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