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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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ajuda awe gente@

 

preciso de um hex editor que mude o ip do client...

na moral mesmo procure a manha toda e n achei...

 

agradeço des jha (rasta fara!)

=P

To enviando em anexo pra você se ainda não achou xvi32 e hexeditor bem leve e facil de mecher basta ir em open e abrir o .exe do seu client e procurar os ips do teu client que deve-ser 127.0.0.1

 

@SUJA

 

hm, nem sabia que você estava fazendo isso lol, bom pra todos que vão poder jogar sem esse level system que eu tambem acho chatinho, mas é o certo pois no pokemon (o jogo) é por lv.

Mais vai de cada um.

xvi32.rar

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@Slicer eu uso o Vip by Mock editado pelo beckham (100%) e mesmo nao sendo vip pode dar fly pode me ajudar?

o vip dele está aqui:

xtibia.com/forum/topic/151189-vip-system-by-mock-100/

 

eu preciso urgente do fly e surf para vip e botei isso is notpremium que voce passou no surf e no fly e não deu

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@Suja

Cara se você postar um server assim vc vai mitar aqui. Juntando o trabalho do Slicer,brun e Suja teremos o svke. E curti seu segundo server, é mais fiel ao anime e é uma jogabilidade diferente do pxg, acho qeu vai fazer sucesso e você tem todo direito de não querer postar. Se eu tivesse com tempo livre eu ate ajudava você ai nos tests, mas ta foda aqui, facul ta corrida.

 

@Slicer

Eu vi um sistema de uma arena lah no quartz, acho que nao seria muito dificil de fazer, é no mesmo estilo zombieevent dos ots de tibia, ai era só editar e colocar pra aparecer pokemons, mas tenho que checar melhor lah, nao sei se essa arena tem nivel pra entrar, se a um nivel superior os pokes é diferente que aparecem, mas eu achei muito massa.

E meu amigo, eu retiro o que eu disse sobre as spells de johto, vai dar trampo sim. tem spell lah que cria uma teia e deixa o pokemon imobilizado o.O

 

@All

Só eu aqui que considero o pxg um ot ? Cara eu jogo no ruby, tem trilhoes de shinys lah.

 

@Fernandinho

o script ta adaptado por ser premium ou nao ser, ai vip ja é outro sistema e você teria que reformular o script para seu sistema. Se eu tivesse um entendimento melhro em script ate faria pra você, ja que é so por o storage da vip que vc criou e se o player tiver o tal storage pode dar fly.

Editado por Maguito
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@fernandinhobeiramar

 

no mesmo lugar que o slicer disse ao além de tira os ---

coloca isso no lugar do q ele disse

 

Fly system somente para vip (usando vip do mock)

 

 

Link do post do slice ~> http://www.xtibia.co...ost__p__1248633

 

elseif skill == "fly" then

 

if not vip.hasVip(cid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.")

return true

end

Editado por Vilden
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Eu não sei o local das funções do servidor, se vocês me manda o link do pokemon

que vocês usam eu posso ajuda ate em outras coisas..

 

Bom se você souber é só muda isso:

if not isPremium(cid) then

 

Pra isso:

if not vip.hasVip(cid) then
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@Maguito ou ALL

 

Então o negocio é o seguinte eu estou criando 2 servers separado sendo um deles para disponibilizar para voces e o outro estou criando ao meu gosto e caso eu consiga as sources do server... estarei colocando online, enfim...

 

O que eu estou criando para voces é o seguinte eu vi que 99 % do pessoal quer um server parecido com a svke, não é meu gosto mais eu estou criando para voces... respodendo a pergunta do maguito sim tirei o level system mais não completamente ele ainda esta presente no server mais nenhum script esta usando-o mais...

Estou arrumando ele para deixar o melhor possivel e postar a primeira versão para download... Quando não sei pois tenho que editar 2 servers...

Irei falar sobre oque contem nesse server que estou criando...

 

Serve que irei disponibilizar:

 

Pokemons Balanceados igual svke(tentei criar uma formula parecida a deles...)

Addon system(não fico igual pois não mexo com dlls, mais esta muito bom o systema.)

Icone dos pokemon na ball(Esta quase perfeito igual o svke so falta uns ajuste e adicionar todas as sprite(vivo e morto).)

Nova Pescaria(estou mexendo no script mais esta praticamente igual... so falta eu me aprofundar mais nele pois no novo server Quartz não pesquei muito apenas upei level :|.)

Policia e rocket(Estou bolando um jeito para cria-lo, mais estou ja com uma ideia na cabeça que tem 66 % de chance de dar certo...)

Duel System(Então eu criei ele mais ainda não fiz um teste... Estou procurando uma pessoa para me ajudar a testar pois so tem eu no sv...)

Pokedex com registration list(igual svke)

 

Ainda vou adicionar muito mais coisas, mais por equanto é isso...

 

Obs: tenho aqui em perfeito estado e testado scripts de TMs e HMs ( todos os ataque ), EGG com DAYCARE (male e female), Evolution por Icone (level), EVs e IVs ( stats extra ao upar level ou por ser pokemon de egg...) e entre outros... depois vou ver se colocarei eles no server que irei disponibilizar, pois como voces querem uma copia do svke seria dificil encaixa-los na realidade do PxG mais irei ver oq farei...

Eu prefiro o server como ta lv nos poke,porque acho que fica mais certo com anime,teria como disponibilar o daycare que vc deixa um poke e ele fica upando depois vc paga para tirar ele do daycare igual pokemon adventure

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@All

 

Alguem Sabe Porque Minha Box Nao Abre?

 

Box.lua

 

local a = {

[11638] = {level = {9, 10}, balltype = "normal",

pokemons = {"Slowpoke", "Magnemite", "Doduo", "Seel", "Grimer", "Gastly", "Droowze",

"Spearow", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Butterfree", "Beedrill", "Metapod", "Kakuna", "Pidgeotto", "Raticate",

"Ekans", "Abra", "Mankey", "Psyduck", "Pikachu", "Sandshrew", "Zubat", "Diglett", "Venonat", "Meowth", "Poliwag", "Growlithe", "Machop", "Weepinbell", "Ponyta", "Geodude"}

},

[11639] = {level = {44, 45}, balltype = "super",

pokemons = {"clefairy", "Omanyte", "Kabuto", "Arbok", "Raichu", "Nidorina",

"Nidorino", "Dodrio", "Muk", "Golbat", "Gloom", "Parasect", "Venomoth", "Dugtrio", "Persian",

"Golbat", "Clefairy", "Jigglypuff", "Venonat", "Sandshrew", "Vulpix", "Meowth", "Persian", "Psyduck", "Mankey",

"Poliwhirl", "Victreebel", "Machoke", "Graveler", "Slowbro", "Magnetom", "Geodude", "Farfetch'd", "Haunter", "Kingler",

"Electrode", "Weezing", "Rhyhorn", "Seadra", "jigglypuff", "Seaking", "Tauros", "Starmie", "Eevee", "Dratini", "Charmeleon",

"Wartortle", "Ivysaur"}

},

[11640] = {level = {59, 60}, balltype = "great",

pokemons = {"Pidgeot", "Fearow", "Sandslash", "Ninetales", "Vileplume", "Primeape", "Golduck",

"Kadabra", "Rapidash", "Clefable", "Wigglytuff", "Dewgong", "Onix", "Cloyster", "Hypno", "Exeggutor",

"Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Chansey", "Tangela", "Mr. Mime", "Pinsir", "Vaporeon", "Jolteon",

"Hypno", "Dragonair", "Porygon"}

},

 

[11641] = {level = {80, 100}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Abra", "Dragonite", "Snorlax", "Kabutops", "Omastar",

"Ditto", "Lapras", "Gyarados", "Magmar", "Electabuzz", "Jynx", "Scyther", "Kangaskhan", "Golem", "Venusaur",

"Machamp", "Poliwrath", "Arcanine", "Nidoking", "Nidoqueen", "Charizard", "Blastoise", "Alakazam", "Gengar", "Rhydon",

"Tentacruel"}

},

[12227] = {level = {100, 150}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Shiny Flareon", "Shiny Scyther", "Shiny Kangaskhan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Gengar", "Shiny Vaporeon",

"Shiny Jolteon", "Shiny Nidoking", "Shiny Golem", "Shiny Hypno", "Shiny Golbat", "Shiny Pidgeot", "Shiny Parasect", "Shiny Eevee", "Shiny Tentacruel", "Shiny Gyarados",

"Shiny Marowak", "Shiny Magmar", "Shiny Electabuzz", "Shiny Lapras", "Shiny Rhydon", "Shiny Venomoth", "Shiny Omastar", "Shiny Ninetales", "Shiny Venusaur", "Shiny Blastoise",

"Shiny Charizard", "Shiny Tangela"}}

},

}

local extrastrength = 1.1

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local b = a[item.itemid]

if not b then return true end

local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)]

local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon)

if not pokeinfo then return true end

local btype = b.balltype

if not pokeballs[btype] then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local level = math.random(b.level[1], b.level[2])

local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength

local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength

local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength

local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength

local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

local ball = 0

local sendToDepot = false

if getCreatureMana(cid) >= 6 then

sendToDepot = true

ball = doCreateItemEx(2219)

else

ball = item.uid

end

 

doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)

doItemSetAttribute(ball, "level", level)

doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "offense", offense)

doItemSetAttribute(ball, "defense", defense)

doItemSetAttribute(ball, "speed", agility)

doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(ball, "happy", happy)

doItemSetAttribute(ball, "gender", gender)

doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon.." (level "..level.."), congratulations!")

 

if sendToDepot then

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1)

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.")

doRemoveItem(item.uid)

else

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

end

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return true

end

 

 

Alguem Sabe Quem Souber REP+

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ajuda awe gente@

 

preciso de um hex editor que mude o ip do client...

na moral mesmo procure a manha toda e n achei...

 

agradeço des jha (rasta fara!)

=P

To enviando em anexo pra você se ainda não achou xvi32 e hexeditor bem leve e facil de mecher basta ir em open e abrir o .exe do seu client e procurar os ips do teu client que deve-ser 127.0.0.1

 

@SUJA

 

hm, nem sabia que você estava fazendo isso lol, bom pra todos que vão poder jogar sem esse level system que eu tambem acho chatinho, mas é o certo pois no pokemon (o jogo) é por lv.

Mais vai de cada um.

eu fiz o meu exe no vapus depois usei resource hacker para mudar o icone de tibia

 

as variaveis do rollout ta em lib/areas.lua... ;p soh adiciona la junto com as outras

obrigado! funciou ,sei que vc nao importa mais dei rep+, tenho uma outra pergunta sabe como fazer o chuck norris nao batalhar com pokes tipo ghost e psychic,eu uso o do zeref
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@All

 

Alguem Sabe Porque Minha Box Nao Abre?

 

Box.lua

 

local a = {

[11638] = {level = {9, 10}, balltype = "normal",

pokemons = {"Slowpoke", "Magnemite", "Doduo", "Seel", "Grimer", "Gastly", "Droowze",

"Spearow", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Butterfree", "Beedrill", "Metapod", "Kakuna", "Pidgeotto", "Raticate",

"Ekans", "Abra", "Mankey", "Psyduck", "Pikachu", "Sandshrew", "Zubat", "Diglett", "Venonat", "Meowth", "Poliwag", "Growlithe", "Machop", "Weepinbell", "Ponyta", "Geodude"}

},

[11639] = {level = {44, 45}, balltype = "super",

pokemons = {"clefairy", "Omanyte", "Kabuto", "Arbok", "Raichu", "Nidorina",

"Nidorino", "Dodrio", "Muk", "Golbat", "Gloom", "Parasect", "Venomoth", "Dugtrio", "Persian",

"Golbat", "Clefairy", "Jigglypuff", "Venonat", "Sandshrew", "Vulpix", "Meowth", "Persian", "Psyduck", "Mankey",

"Poliwhirl", "Victreebel", "Machoke", "Graveler", "Slowbro", "Magnetom", "Geodude", "Farfetch'd", "Haunter", "Kingler",

"Electrode", "Weezing", "Rhyhorn", "Seadra", "jigglypuff", "Seaking", "Tauros", "Starmie", "Eevee", "Dratini", "Charmeleon",

"Wartortle", "Ivysaur"}

},

[11640] = {level = {59, 60}, balltype = "great",

pokemons = {"Pidgeot", "Fearow", "Sandslash", "Ninetales", "Vileplume", "Primeape", "Golduck",

"Kadabra", "Rapidash", "Clefable", "Wigglytuff", "Dewgong", "Onix", "Cloyster", "Hypno", "Exeggutor",

"Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Chansey", "Tangela", "Mr. Mime", "Pinsir", "Vaporeon", "Jolteon",

"Hypno", "Dragonair", "Porygon"}

},

 

[11641] = {level = {80, 100}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Abra", "Dragonite", "Snorlax", "Kabutops", "Omastar",

"Ditto", "Lapras", "Gyarados", "Magmar", "Electabuzz", "Jynx", "Scyther", "Kangaskhan", "Golem", "Venusaur",

"Machamp", "Poliwrath", "Arcanine", "Nidoking", "Nidoqueen", "Charizard", "Blastoise", "Alakazam", "Gengar", "Rhydon",

"Tentacruel"}

},

[12227] = {level = {100, 150}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Shiny Flareon", "Shiny Scyther", "Shiny Kangaskhan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Gengar", "Shiny Vaporeon",

"Shiny Jolteon", "Shiny Nidoking", "Shiny Golem", "Shiny Hypno", "Shiny Golbat", "Shiny Pidgeot", "Shiny Parasect", "Shiny Eevee", "Shiny Tentacruel", "Shiny Gyarados",

"Shiny Marowak", "Shiny Magmar", "Shiny Electabuzz", "Shiny Lapras", "Shiny Rhydon", "Shiny Venomoth", "Shiny Omastar", "Shiny Ninetales", "Shiny Venusaur", "Shiny Blastoise",

"Shiny Charizard", "Shiny Tangela"}}

},

}

local extrastrength = 1.1

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local b = a[item.itemid]

if not b then return true end

local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)]

local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon)

if not pokeinfo then return true end

local btype = b.balltype

if not pokeballs[btype] then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local level = math.random(b.level[1], b.level[2])

local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength

local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength

local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength

local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength

local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

local ball = 0

local sendToDepot = false

if getCreatureMana(cid) >= 6 then

sendToDepot = true

ball = doCreateItemEx(2219)

else

ball = item.uid

end

 

doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)

doItemSetAttribute(ball, "level", level)

doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "offense", offense)

doItemSetAttribute(ball, "defense", defense)

doItemSetAttribute(ball, "speed", agility)

doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(ball, "happy", happy)

doItemSetAttribute(ball, "gender", gender)

doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon.." (level "..level.."), congratulations!")

 

if sendToDepot then

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1)

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.")

doRemoveItem(item.uid)

else

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

end

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return true

end

 

 

Alguem Sabe Quem Souber REP+

 

Vai no data/actions/actions.xml

 

ache essa linha

<action itemid="11638-11641" event="script" value="box.lua"/>

 

e troque por essa

 

<action itemid="11638-11641;12227" event="script" value="box.lua"/>

 

Ajudei REP+

Editado por vudi
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@All

 

Alguem Sabe Porque Minha Box Nao Abre?

 

Box.lua

 

local a = {

[11638] = {level = {9, 10}, balltype = "normal",

pokemons = {"Slowpoke", "Magnemite", "Doduo", "Seel", "Grimer", "Gastly", "Droowze",

"Spearow", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Butterfree", "Beedrill", "Metapod", "Kakuna", "Pidgeotto", "Raticate",

"Ekans", "Abra", "Mankey", "Psyduck", "Pikachu", "Sandshrew", "Zubat", "Diglett", "Venonat", "Meowth", "Poliwag", "Growlithe", "Machop", "Weepinbell", "Ponyta", "Geodude"}

},

[11639] = {level = {44, 45}, balltype = "super",

pokemons = {"clefairy", "Omanyte", "Kabuto", "Arbok", "Raichu", "Nidorina",

"Nidorino", "Dodrio", "Muk", "Golbat", "Gloom", "Parasect", "Venomoth", "Dugtrio", "Persian",

"Golbat", "Clefairy", "Jigglypuff", "Venonat", "Sandshrew", "Vulpix", "Meowth", "Persian", "Psyduck", "Mankey",

"Poliwhirl", "Victreebel", "Machoke", "Graveler", "Slowbro", "Magnetom", "Geodude", "Farfetch'd", "Haunter", "Kingler",

"Electrode", "Weezing", "Rhyhorn", "Seadra", "jigglypuff", "Seaking", "Tauros", "Starmie", "Eevee", "Dratini", "Charmeleon",

"Wartortle", "Ivysaur"}

},

[11640] = {level = {59, 60}, balltype = "great",

pokemons = {"Pidgeot", "Fearow", "Sandslash", "Ninetales", "Vileplume", "Primeape", "Golduck",

"Kadabra", "Rapidash", "Clefable", "Wigglytuff", "Dewgong", "Onix", "Cloyster", "Hypno", "Exeggutor",

"Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Chansey", "Tangela", "Mr. Mime", "Pinsir", "Vaporeon", "Jolteon",

"Hypno", "Dragonair", "Porygon"}

},

 

[11641] = {level = {80, 100}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Abra", "Dragonite", "Snorlax", "Kabutops", "Omastar",

"Ditto", "Lapras", "Gyarados", "Magmar", "Electabuzz", "Jynx", "Scyther", "Kangaskhan", "Golem", "Venusaur",

"Machamp", "Poliwrath", "Arcanine", "Nidoking", "Nidoqueen", "Charizard", "Blastoise", "Alakazam", "Gengar", "Rhydon",

"Tentacruel"}

},

[12227] = {level = {100, 150}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Shiny Flareon", "Shiny Scyther", "Shiny Kangaskhan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Gengar", "Shiny Vaporeon",

"Shiny Jolteon", "Shiny Nidoking", "Shiny Golem", "Shiny Hypno", "Shiny Golbat", "Shiny Pidgeot", "Shiny Parasect", "Shiny Eevee", "Shiny Tentacruel", "Shiny Gyarados",

"Shiny Marowak", "Shiny Magmar", "Shiny Electabuzz", "Shiny Lapras", "Shiny Rhydon", "Shiny Venomoth", "Shiny Omastar", "Shiny Ninetales", "Shiny Venusaur", "Shiny Blastoise",

"Shiny Charizard", "Shiny Tangela"}}

},

}

local extrastrength = 1.1

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local b = a[item.itemid]

if not b then return true end

local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)]

local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon)

if not pokeinfo then return true end

local btype = b.balltype

if not pokeballs[btype] then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local level = math.random(b.level[1], b.level[2])

local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength

local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength

local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength

local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength

local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

local ball = 0

local sendToDepot = false

if getCreatureMana(cid) >= 6 then

sendToDepot = true

ball = doCreateItemEx(2219)

else

ball = item.uid

end

 

doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)

doItemSetAttribute(ball, "level", level)

doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "offense", offense)

doItemSetAttribute(ball, "defense", defense)

doItemSetAttribute(ball, "speed", agility)

doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(ball, "happy", happy)

doItemSetAttribute(ball, "gender", gender)

doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon.." (level "..level.."), congratulations!")

 

if sendToDepot then

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1)

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.")

doRemoveItem(item.uid)

else

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

end

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return true

end

 

 

Alguem Sabe Quem Souber REP+

 

Vai no data/actions/actions.xml

 

ache essa linha

<action itemid="11638-11641" event="script" value="box.lua"/>

 

e troque por essa

 

<action itemid="11638-11641;12227" event="script" value="box.lua"/>

 

Ajudei REP+

 

 

Aqui Continua Sem Abrir =S

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@All

 

Alguem Sabe Porque Minha Box Nao Abre?

 

Box.lua

 

local a = {

[11638] = {level = {9, 10}, balltype = "normal",

pokemons = {"Slowpoke", "Magnemite", "Doduo", "Seel", "Grimer", "Gastly", "Droowze",

"Spearow", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Butterfree", "Beedrill", "Metapod", "Kakuna", "Pidgeotto", "Raticate",

"Ekans", "Abra", "Mankey", "Psyduck", "Pikachu", "Sandshrew", "Zubat", "Diglett", "Venonat", "Meowth", "Poliwag", "Growlithe", "Machop", "Weepinbell", "Ponyta", "Geodude"}

},

[11639] = {level = {44, 45}, balltype = "super",

pokemons = {"clefairy", "Omanyte", "Kabuto", "Arbok", "Raichu", "Nidorina",

"Nidorino", "Dodrio", "Muk", "Golbat", "Gloom", "Parasect", "Venomoth", "Dugtrio", "Persian",

"Golbat", "Clefairy", "Jigglypuff", "Venonat", "Sandshrew", "Vulpix", "Meowth", "Persian", "Psyduck", "Mankey",

"Poliwhirl", "Victreebel", "Machoke", "Graveler", "Slowbro", "Magnetom", "Geodude", "Farfetch'd", "Haunter", "Kingler",

"Electrode", "Weezing", "Rhyhorn", "Seadra", "jigglypuff", "Seaking", "Tauros", "Starmie", "Eevee", "Dratini", "Charmeleon",

"Wartortle", "Ivysaur"}

},

[11640] = {level = {59, 60}, balltype = "great",

pokemons = {"Pidgeot", "Fearow", "Sandslash", "Ninetales", "Vileplume", "Primeape", "Golduck",

"Kadabra", "Rapidash", "Clefable", "Wigglytuff", "Dewgong", "Onix", "Cloyster", "Hypno", "Exeggutor",

"Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Chansey", "Tangela", "Mr. Mime", "Pinsir", "Vaporeon", "Jolteon",

"Hypno", "Dragonair", "Porygon"}

},

 

[11641] = {level = {80, 100}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Abra", "Dragonite", "Snorlax", "Kabutops", "Omastar",

"Ditto", "Lapras", "Gyarados", "Magmar", "Electabuzz", "Jynx", "Scyther", "Kangaskhan", "Golem", "Venusaur",

"Machamp", "Poliwrath", "Arcanine", "Nidoking", "Nidoqueen", "Charizard", "Blastoise", "Alakazam", "Gengar", "Rhydon",

"Tentacruel"}

},

[12227] = {level = {100, 150}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Shiny Flareon", "Shiny Scyther", "Shiny Kangaskhan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Gengar", "Shiny Vaporeon",

"Shiny Jolteon", "Shiny Nidoking", "Shiny Golem", "Shiny Hypno", "Shiny Golbat", "Shiny Pidgeot", "Shiny Parasect", "Shiny Eevee", "Shiny Tentacruel", "Shiny Gyarados",

"Shiny Marowak", "Shiny Magmar", "Shiny Electabuzz", "Shiny Lapras", "Shiny Rhydon", "Shiny Venomoth", "Shiny Omastar", "Shiny Ninetales", "Shiny Venusaur", "Shiny Blastoise",

"Shiny Charizard", "Shiny Tangela"}}

},

}

local extrastrength = 1.1

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local b = a[item.itemid]

if not b then return true end

local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)]

local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon)

if not pokeinfo then return true end

local btype = b.balltype

if not pokeballs[btype] then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local level = math.random(b.level[1], b.level[2])

local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength

local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength

local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength

local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength

local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

local ball = 0

local sendToDepot = false

if getCreatureMana(cid) >= 6 then

sendToDepot = true

ball = doCreateItemEx(2219)

else

ball = item.uid

end

 

doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)

doItemSetAttribute(ball, "level", level)

doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "offense", offense)

doItemSetAttribute(ball, "defense", defense)

doItemSetAttribute(ball, "speed", agility)

doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(ball, "happy", happy)

doItemSetAttribute(ball, "gender", gender)

doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon.." (level "..level.."), congratulations!")

 

if sendToDepot then

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1)

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.")

doRemoveItem(item.uid)

else

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

end

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return true

end

 

 

Alguem Sabe Quem Souber REP+

 

Vai no data/actions/actions.xml

 

ache essa linha

<action itemid="11638-11641" event="script" value="box.lua"/>

 

e troque por essa

 

<action itemid="11638-11641;12227" event="script" value="box.lua"/>

 

Ajudei REP+

 

 

Aqui Continua Sem Abrir =S

Cara se for um item que não tenha como dar use ela não vai abrir, se foi um item que tu adicionou novo tem que arrumar no .dat e no itens.otb pois funciona normalmente se for um item que possa ser usado e que não esteja sendo usado por outro script.

 

@All

Bom não sei se vocês tem mas irei postar um npc de task completo* claro vou posta-lo mas a edição deles caberá a quem quiser usa-lo.

Porem é bem facil.

Irei postar mais atarde ou anoite.

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@ALL

Galera, estou criando uma Tutorial Island para meu servidor de pokemon

essa area irá funcionar igual o Tibia da CIPSOFT

 

Então eu queria pedir um script...é um movement

 

ele funciona assim

 

é um function StepIn

 

quando voce pisa num tile do action ID = XXXX

aparece um efeito em certo lugar por X segundos

e tambem aparece uma tela , escrita

igual o comando !notice

 

 

REP++ para quem me ajudar!

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