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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@kledstonsk8

achu q vc q n soube achar... ;x vai no lib/pokemon moves.lua e procura por skin ... vais achar isso..

 

 

elseif spell == "Burning Skin" then

 

local function doBurnSkin(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

doSendMagicEffect(getThingPositionWithDebug(cid), 15)

for a = 0, 7 do

local pos = getPosByDir(getThingPositionWithDebug(cid), a)

local man = getTopCreature(pos).uid

if isCreature(man) then

doAreaCombatHealth(cid, FIREDAMAGE, pos, 0, -min, -max, 255)

end

end

end

 

for b = 1, 10 do

addEvent(doBurnSkin, b * 650, cid)

end

 

 

tu edita o efeito q sai aki..

doSendMagicEffect(getThingPositionWithDebug(cid), 15)

no "15" ali eh o efeito de fogo q sai... ;p

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Tenta volta aew Zeref, vc faz falta kkkkkkkkk

Quem faz uma falta p caraiiii é o brun123 zeref eu mal tinha visto os trabalhos dele D:

 

@slicer ou all

 

O que tem de errado nessa speel pq aqui da erro

 

 

-----[Feito por Gabrielzxzx]-----
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, )
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, )
setCombatFormula(combat, , 0, 0, 0, 0)
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por Gabrielzxzx
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setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, )
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, )
setCombatFormula(combat, , 0, 0, 0, 0)

ta faltando uns parametros ae n ta n? ;x e no serv n precisa usar spell desse tipo.. ;p

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setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, )
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, )
setCombatFormula(combat, , 0, 0, 0, 0)

ta faltando uns parametros ae n ta n? ;x e no serv n precisa usar spell desse tipo.. ;p

 

testei lá sua box estava balls e n pegava então troquei para pokeballs funfou diretinho já dei resp para ti vlw ai manow!

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@slicer Obrigado de novo manin , rep + , agora me responda uma coisa , essa magia é tpw , o Scafe do Pxg , dai eu quero fazer uma magia dessa ae , pra pokemon lutador , chamado Fury , será q tem como? eu vi ne uns post atras voce falando com uma cara , i tu disse q n sabia fazer rage ou scafe , eu to querendo tira dae esse "Burning Skin" uma magia tpw essa , será q pode?

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@Slicer

Eu queria saber como fazer um pokemon com já boost.

@Zeref

Eu coloquei seu sistema de Aura... Pois eu não entendi, pois vc vai ter que colocar o "<event name="Aura"/>" no xml do Pokemon.

se vc n coloca ele não aparece effect.

Editado por Zandor
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Acaabei desistindo do meu projeto como base no dash .. um bug que naum consegui encontrar

que tava derrubando meu server toda hora mim desanimo pra karvalho e o lvl system tbm muito zuado..

servidor de poketibia ainda é uma coisa muito complexa... meu server teve no max 32 players online uma meta boa para

um server de 3 semanas online. Desejo boa sorte a todos que querem ter seu servidor online, mais como dizem por ai

nada é facil, começar é bom dificil é manter.. Tenho algumas dicas para ter sucesso. Monte uma equipe boa equipe e presente, tenha uma mapa

com uma boa jogabilidade e proprio, um site decente, e um otimo host aconselho LGV HOST, só tiver um problema que foi com atraso ma entrega do serviço mais msmo assim otimo atendimente mandei em uma hora eles mim responderam na outra e com ativaçao do produto ok e com as horas recompensadas. Estarei passando aqui no topico as vezes para ajudar noq eu poder e obg a todos que ajudaram e ajudam esse topico em especial: Slicer Nibelins Zeref Lucas e Principalmente ao Brunn. E uma coisa é certa enquanto as sources não for liberada pelo brunn, vai ser osso deixar o serve 100%

:D

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@kledstonsk8

tas flando do Strafe neh? do poke atakar mais rapido no atk normal.. eh eu n sei como fazer isso.. aki eu soh aumentei a agility do poke.. ;x e o rage da sim pra fazer.. pega meu script de passiva.. e acha a passiva Dragon Fury.. la mostra como fazer ^^

o resto da pergunta n intendi muito bem malz.. ;x

 

@Zandor

segue o script de box q editei pro Thedj... soh descer q vais ver como eu fiz ^^

 

local a = {

[11638] = {level = {5, 10}, balltype = "normal",

pokemons = {"Slowpoke", "Magnemite", "Doduo", "Seel", "Grimer", "Gastly", "Drowzee", "Voltorb", "Cubone", "Koffing",

"Goldeen", "Vulpix", "Tentacool", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Butterfree", "Beedrill", "Metapod", "Kakuna",

"Raticate", "Spearow", "Ekans", "Abra", "Mankey", "Psyduck", "Pikachu", "Sandshrew", "Nidoran Female",

"Nidoran Male", "Zubat", "Diglett", "Venonat", "Meowth", "Poliwag", "Growlithe", "Machop", "Ponyta", "Geodude"}},

[11639] = {level = {21, 30}, balltype = "great",

pokemons = {"Pidgeotto", "Weepinbell", "Clefairy", "Omanyte", "Kabuto", "Arbok", "Raichu", "Nidorino", "Nidorina",

"Dodrio", "Muk", "Golbat", "Gloom", "Parasect", "Venomoth", "Dugtrio", "Persian", "Poliwhirl", "Victreebel", "Machoke",

"Graveler", "Slowbro", "Magneton", "Farfetch'd", "Haunter", "Kingler", "Electrode", "Weezing", "Rhyhorn", "Seadra",

"Jigglypuff", "Seaking", "Tauros", "Starmie", "Eevee", "Dratini", "Charmeleon", "Wartortle", "Ivysaur"}},

[11640] = {level = {40, 50}, balltype = "super",

pokemons = {"Pidgeot", "Fearow", "Sandslash", "Ninetales", "Vileplume", "Primeape", "Golduck", "Kadabra", "Rapidash",

"Clefable", "Wigglytuff", "Dewgong", "Onix", "Cloyster", "Hypno", "Exeggutor", "Marowak", "Hitmonchan", "Hitmonlee",

"Lickitung", "Chansey", "Tangela", "Mr. Mime", "Pinsir", "Vaporeon", "Jolteon", "Flareon", "Porygon", "Dragonair"}},

[11641] = {level = {70, 80}, balltype = "ultra",

pokemons = {"Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Abra", "Dragonite", "Snorlax", "Kabutops", "Omastar",

"Ditto", "Lapras", "Gyarados", "Magmar", "Electabuzz", "Jynx", "Scyther", "Kangaskhan", "Golem", "Venusaur",

"Machamp", "Poliwrath", "Arcanine", "Nidoking", "Nidoqueen", "Charizard", "Blastoise", "Tentacruel", "Alakazam",

"Gengar", "Rhydon"}}

}

 

local extrastrength = 1.1

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local b = a[item.itemid]

if not b then return true end

local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)]

local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon)

if not pokeinfo then return true end

local btype = b.balltype

if not pokeballs[btype] then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local level = math.random(b.level[1], b.level[2])

local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength

local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength

local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength

local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength

local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

local ball = 0

local sendToDepot = false

if getCreatureMana(cid) >= 6 then

sendToDepot = true

ball = doCreateItemEx(2219)

else

ball = item.uid

end

 

doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)

doItemSetAttribute(ball, "level", 15) --edited lvl 15 nos pokes

doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "offense", offense)

doItemSetAttribute(ball, "defense", defense)

doItemSetAttribute(ball, "speed", agility)

doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(ball, "happy", happy)

doItemSetAttribute(ball, "gender", gender)

if ballss[pokemon] then

doItemSetAttribute(ball, "ballType", btype)

end

if pokemon == "Hitmonchan" or pokemon == "Shiny Hitmonchan" then

doItemSetAttribute(item, "hands", 0)

end

doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

 

-------------------Boost-------------------------- edited boost +5 pokes

local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * 5

local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * 5

local agi = pokes[pokemon].agility * 5

local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * 5

local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * 5

 

doSetItemAttribute(ball, "boost", 5)

doItemSetAttribute(ball, "offense", getItemAttribute(ball, "offense") + off)

doItemSetAttribute(ball, "defense", getItemAttribute(ball, "defense") + def)

doItemSetAttribute(ball, "speed", getItemAttribute(ball, "speed") + agi)

doItemSetAttribute(ball, "specialattack", getItemAttribute(ball, "specialattack") + spatk)

doItemSetAttribute(ball, "vitality", getItemAttribute(ball, "vitality") + vit)

-------------------------------------------------------

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon.." (level "..level.."), congratulations!")

 

if sendToDepot then

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1)

if ballss[pokemon] then

doTransformItem(ball, pokeballs[pokemon].on)

else

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

end

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.")

doRemoveItem(item.uid)

else

if ballss[pokemon] then

doTransformItem(ball, pokeballs[pokemon].on)

else

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

end

end

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return true

end

 

 

eu peguei o script de boost.lua como base pra fazer ^^

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@ChuckNorris666 fiquei sabendo que o pflay , é um ot dedicado tambem , i me disseram q os lek tentam nuka o ot deles, i n consegui , ou consegui , n tenho certeza disso , mais manin , vou da um conselho , n dessista tão facil ..

 

 

@Slicer , tpw , no server a unica magia q eu achei q é pareçida com scafe (não sei o nome) , é a burning skin , entaão eu queria , pega a magia burning skin i fazer uma outra , entendeu? tpw no lugar de burning skin eu botava o nome de " FURY" i botava pra pokemons lutadores usa ela , entendeu? mais eu queria q a magia "FURY" pegasse em 1 só pokemon , porque a "Burning" pega em todos os pokemons ao redor de si

Editado por kledstonsk8
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@Slicer

Man Vlw Rep+ =D

Pois tem outro poder lá no PxG que seria do Elder Charizard que ele fica com o olho vermelho man e o Shiny Blastoise... Que seria o (Ancient Fury) alguma coisa assim, que quando ele fica ele troca a outifit do Elder Zard normal por um outro Elder Zard + com olhos vermelhos... a mesma coisa com o Shiny Blastoise...

Edit¹: o Ancient Fury seria a mesma coisa que o Strafe, só que com mais poder...

Desiste não man... Apensar que tem o Dash V5~V6 eu acho que e isso.

@topic

Fiquei indignado com o que o Chuck falo... Sei lá vc não tem a sources para os caras não nukar no server, não dá....

Editado por Zandor
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@vudi

 

maninho vou explicar

o cliente so suporta 255 effect

não tem como add uma nova effect

para um caso de uma nova effect tera que remover

alguma entre as 255 e colocar a nova mais na minha opinião

não e viavel a substituição porque creio que possa ser que você

remova algum effect de alguma spell mais ai fica seu criterio

 

@ChuckNorris666

 

mano sei que e complicado tem certas coisas que aparentemente e

impossivel de se arrumado mais não e...

se realmente que desisti você acha justo pra si mesmo?

com tanta coisa que você colocou no seu servidor

você que sabe mais foi um prazer esta do seu lado

junto com sua equipe mais se precisares de mim

manda mensagem que irei ajudar com muito prazer

Editado por Nibelins
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