angeldoido 37 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @Dudu08267 Manow me passa npc de paint, ou movements das ball pintada =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Pronto ja mudei o loocktype dos pokemons vivos , agora eu quero sabe como eu mudo o loocktype dele morto , tpw troca o loocktype do pidgeot novo , para o loockstype do pidgeot velho , ( LOOCKTYPE DO CORPSE) troca no xml de cada pokemon pelo looktype do antigo se tu não tem o looktype tem que adicionar usando um dat editor so basta expotar o antigo para o lugar denovo ai não prescisará mudar no xml do monstro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 (editado) @kledstonsk8 tens q ver se tu ja tem os corpos velhos no itens.otb.. se tiver eh soh trocar o id deles no arquivo dos pokes tb q nem fizese com os looktype... e tb ver se tao certos os nomes deles no itens.xml... tpw.. <item id="11897" article="a" name="fainted jynx"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> @Dudu08267 esse npc n eh dificil.. jaja tento fazer ele ^^ e sobre as balls.. deves ter esquecido de colocar elas em algum lugar ou esquecido de modificar algu.. ;x EDIT: alias.. tpw.. o npc vai fica na ilha inicial normal, ele vai fica la pelo mapa normal em alguma casinha e pah...? e tpw.. tu soh vai poder ir pra outra city depois de capturar um poke, ir fla com ele, dizer qual city ques ir..? @luposlps va no itens.xml, ache o id das novas balls e adicione isso la... <attribute key="isPokeball" value="1"/> Editado Março 29, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 (editado) Paint.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Welcome to my Paint Shop |PLAYERNAME|!') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokesalive = {'12601', '12602', '12603', '12604', '12605', '11606', '12595', '12596', '12597', '12598', '12599', '12600', '11826', '11829', '11832', '11835'} if(msgcontains(msg, 'paint')) then selfSay('You want to paint your pokeball?', cid) talkState = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then selfSay('Hello, you can choose: fresh ball, golden ball, dark ball, love ball, pokeball, ultra ball, great ball and super ball.', cid) talkState = 2 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then selfSay('Come back again!', cid) talkState = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif((msgcontains(msg, 'goldenball') or msgcontains(msg, 'golden ball') or msgcontains(msg, 'goldenball') or msgcontains(msg, 'golden ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your pokeball a golden ball? It will cost 1000 dollars!', cid) talkState = 3 else selfSay('You should keep the pokeball closes the slot.', cid) talkState = 2 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then selfSay('Now is your pokeball with the painting of a golden ball!', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12601) talkState = 2 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you do not have enough money.', cid) talkState = 2 end else selfSay('You should keep the pokeball closes the slot.', cid) talkState = 2 end elseif((msgcontains(msg, 'loveball') or msgcontains(msg, 'Love Ball') or msgcontains(msg, 'Loveball') or msgcontains(msg, 'love ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your pokeball a love ball? It will cost 1000 dollars!', cid) talkState = 4 else selfSay('You should keep the pokeball closes the slot.', cid) talkState = 2 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then selfSay('Now is your pokeball with the painting of a love ball!', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12595) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you do not have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your pokeball closes the slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Darkball') or msgcontains(msg, 'Dark ball') or msgcontains(msg, 'dark ball') or msgcontains(msg, 'darkball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your pokeball a dark ball? It will cost 1000 dollars!', cid) talkState = 5 else selfSay('You should keep the pokeball closes the slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then selfSay('Now is your pokeball with the painting of a dark ball!', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12598) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you do not have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your pokeball closes the slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Fresh ball') or msgcontains(msg, 'Freshball') or msgcontains(msg, 'fresh ball') or msgcontains(msg, 'freshball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your pokeball a dark ball? It will cost 1000 dollars!', cid) talkState = 6 else selfSay('You should keep the pokeball closes the slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then selfSay('Now is your pokeball with the painting of a fresh ball!', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12595) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you do not have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your pokeball closes the slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Poke ball') or msgcontains(msg, 'Pokeball') or msgcontains(msg, 'poke ball') or msgcontains(msg, 'pokeball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your pokeball a poke ball? It will cost 1000 dollars!', cid) talkState = 7 else selfSay('You should keep the pokeball closes the slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then selfSay('Now is your pokeball with the painting of a poke ball!', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11826) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you do not have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your pokeball closes the slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Super ball') or msgcontains(msg, 'Superball') or msgcontains(msg, 'super ball') or msgcontains(msg, 'superball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your pokeball a super ball? It will cost 1000 dollars!', cid) talkState = 8 else selfSay('You should keep the pokeball closes the slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then selfSay('Now is your pokeball with the painting of a super ball!', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11835) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you do not have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your pokeball closes the slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Ultra ball') or msgcontains(msg, 'Ultraball') or msgcontains(msg, 'ultra ball') or msgcontains(msg, 'ultraball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your pokeball a ultra ball? It will cost 1000 dollars!', cid) talkState = 9 else selfSay('You should keep the pokeball closes the slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then selfSay('Now is your pokeball with the painting of a ultra ball!', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11829) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you do not have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your pokeball closes the slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Great ball') or msgcontains(msg, 'Greatball') or msgcontains(msg, 'great ball') or msgcontains(msg, 'greatball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your pokeball a great ball? It will cost 1000 dollars!', cid) talkState = 10 else selfSay('You should keep the pokeball closes the slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,100000) == true then selfSay('Now is your pokeball with the painting of a great ball!', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11832) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you do not have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('You should keep the pokeball closes the slot.', cid) talkState = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Paint.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Deka" script="paint.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="513" head="116" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> </parameters> </npc> Actions.xml <action itemid="11826-11837;11737-11748;12595;12596;12597;12598;12599;12600;12604;12605;12606;12601;12602;12603" event="script" value="goback.lua"/> Lib Some Functions.lua procura por isso: function isBeingUsed(ball) if isInArray({11827, 11830, 11833, 11836, 11738, 11741, 11744, 11747}, ball) then return true end return false end Coloque as balls usadas dps dali(eu n coloquei esqueci ¬¬) Tinha q colocar em otro lugar mas n lembro onde. Movements.xml <movevent type="Equip" itemid="11826-11837;11737-11748;12595;12598;12604;12601;12602;12603;12605;12606;12595;12596;12597;12598;12599;12600" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="11826-11837;11737-11748;12595;12598;12604;12601;12602;12603;12605;12606;12595;12596;12597;12598;12599;12600" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> Creaturescript pokeexp.lua local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748, 12598, 12595, 12604, 12601, 12599, 12600, 12596, 12597, 12605, 12606, 12602, 12603} coloque o id de todas as balls novas tanto com poke on e poke off. Slicer ele vai ficar tipo num laboratorio(q fica na ilha em 1 cidade) se você falar com o npc sem capturar 1 poke ele vai falar pra vc ir capturar 1 poke assim q vc capturar 1 poke você e teleportado até o npc ai ele fala algumas coisas '-' tipo você está preparado para sair em sua jornada?? digo yes ai ele pergunta pra qual city eu qro ir ai eu falo tipo Cinnabar e ele me manda pra cinnabar.(so tem q tomar cuidado q tipo se vc colocar pra verificar se tem o poke catch ou tem mana(poke) e tbm tem q verifica se ele ja gastou a ball(pra n levar embora '-') 100% e pra isso precisava da pokeball unique item pra da catch e ele n poder jogar no chão. Editado Março 29, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @Dudu08267 ball sem jogar no chao eh impossivel no momento ^^ as balls q ele usa sao as q ganha quando clica no bau la quando se cria um char no PDA? .. e o nome das citys no teu map tao certinhas? tpw.. "Pallet", "Cinnabar", "Saffron"... ou ta de outro jeito? pq dai posso pegar o id ja pelo nome e fica mais facil q usar tabela ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 (editado) nem ia posta mais como retomei o projeto do mapa vou posta imagem ai nem me pergunte quando vou posta hehehe pois ta foda termina o mapa e colocar respaw quando terminar garanto que irei posta pro pessoal Editado Março 29, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 (editado) Slicer s ira ganhar 1 ball 100% catch e no mapa as towns tao certinhas ja q n tem como por pra n joga items no chao msm se for unique então se der tenta faze pra verifica se só tem 1 poke . Slicer se n for pedir d + tem como você fazer aparecer qts balls uso em 1 poke??(dps eu do rep + ) tipo: Tentacool you used 50 Pokeballs, 100 great balls, 5 super balls, 10 ultra balls. e depois q capturou 1 zerasse ??? se puder n tem problema se n der! Editado Março 30, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kledstonsk8 2 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 (editado) Galerinha que tentou me ajuda é o seguinte , eu to querendo tira isso do client do poke flay , pra bota no meu entendeu? pq os client q vem no serv aqui , n tem as pokebola pra pinta , n tem a hyper ball , não tem os pokemons antigos so tem os novos , dai o do poke flay , tem tudo isso , dae eu quero tira deles pra bota no meu client ou seja o client do nibenlis , queria sabe se é a mesma coisa que voces explicou , ou vou ter q fazer algo diferente? se for possivel me explica melhor , agradeço Outra coisa , como eu exporto items? alguem tem algum tutorial ae pra me passa? desculpa ae galera , por essas perguntas meia besta ;s , é pq sou novato nessa parte Editado Março 29, 2012 por kledstonsk8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 (editado) @kledstonsk8 Abra com o DatEditor e pega (: By ; [PF] Lucas Almeida =] @Nibelins Tenho seu mapa aqui só que não sou troxa de postar, respeito seu trabalho Editado Março 29, 2012 por DarkeyreN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kledstonsk8 2 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @DarkeyreN sim , queria sabe como pega :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 (editado) @Dudu08267 fiz o npc aki.. ve se era isso q tu quer.. se n era isso me diga oq modificar q eu arrumo aki rapidinhu ^^ e sobre contar as balls.. eh ate daria pra fazer.. mas gastaria mais uma pah de storages.. ;x e eh meio chato fica gastando tanto storage sei la.. !!!Se mais alguem for usar o npc por favor deixe o nome das citys no map editor certinhu.. tpw "Cerulean, Saffron, Pewter" com a 1* letra maiuscula e pah... ;p local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end ------------------------------------------------------------ local citys = {"Cerulean", "Saffron", "Pewter", "Celadon", "Viridian", "Vermilion", "Fuchsia", "Cinnabar"} local function teleportToNewCity(cid, town) local templo = getTownTemplePosition(getTownId(town), false) doTeleportThing(cid, {x = templo.x, y = templo.y, z = templo.z}, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Welcome to "..town.." Town") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) end ------------------------------------------------------------------------------ if (msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'Help')) then local list = getCatchList(cid) if #list >= 1 then selfSay("Ohh i see which you already caught your first pokemon! You want go to another {city}?", cid) talkState[cid] = 2 else selfSay("You should caught one pokemon, before I can take you to another town...", cid) talkState[cid] = 0 return false end elseif (msgcontains(msg, 'city') or msgcontains(msg, 'City')) and talkState[cid] == 2 then selfSay("Humm... Tell me which city you want to go.. {Cerulean}, {Saffron}, {Pewter}, {Celadon}, {Viridian}, {Vermilion}, {Fuchsia}, {Cinnabar}", cid) talkState[cid] = 3 elseif isInArray(citys, doCorrectString(msg)) and talkState[cid] == 3 then selfSay("So you want to go to "..doCorrectString(msg).."?", cid) town = doCorrectString(msg) talkState[cid] = 4 elseif (msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no')) and talkState[cid] == 4 then selfSay("So... Tell me again which city you want to go.. {Cerulean}, {Saffron}, {Pewter}, {Celadon}, {Viridian}, {Vermilion}, {Fuchsia}, {Cinnabar}", cid) talkState[cid] = 3 elseif (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) and talkState[cid] == 4 then selfSay("So... Good luck in your new journey!", cid) doPlayerRemoveItem(cid, 2394, getPlayerItemCount(cid, 2394) or 0) doPlayerSetTown(cid, getTownId(town)) teleportToNewCity(cid, town) talkState[cid] = 0 return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) @kledstonsk8 vais ter q ir la no .spr/.dat deles e exportar os itens.. .idc e importa pro .dat/.spr do nibelis.. ;x Editado Março 29, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @Dudu08267n tem as outra ball no ot '-' SKPOAPOKSA mas te dei mais rep '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kledstonsk8 2 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @Slicer é oq eu to querendo sabe manin , como exporta ou importa um item , to mexendo aqui tá meio complicado kk :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 --- como ta ficando ? http://psthorm.zapto.org:8090/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Como tiro o system de fome e ficar triste? rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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