Jeffer000 65 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 entao tem como tira os lvl dos pokes n dash pq n gosto de poketibia con lvl em pokes Não porque todo server...desde npc...a script esta adaptado a esse estilo de level sorry :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 mm 1 coisa como posso comecar com um poke foda pra testa os outros? e posso trokar de coor os poke pra fica massa como o shiny venusaur e green quero trokar pra violet xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 mm 1 coisa como posso comecar com um poke foda pra testa os outros? pasa alguma pag de um ot server bom pra eu fazer o meu plx so isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonmejia 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 alguem tene pokemon dash advanced 1.3a? doy rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FD CODE 16 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) mm 1 coisa como posso comecar com um poke foda pra testa os outros? pasa alguma pag de um ot server bom pra eu fazer o meu plx so isso mm 1 coisa como posso comecar com um poke foda pra testa os outros? e posso trokar de coor os poke pra fica massa como o shiny venusaur e green quero trokar pra violet xD KKK SO FLOD BROW UM ATRAS DO OUTRO .... QUANDO VC POSTAR ALGO E DEPOIS VER QUE ESQUECEU DE ESCREVER ALGUMA COISA N FAÇA OUTRO POST EM SEGUIDA APENAS EDIT O POSTE ANTERIOR!!!!!! Editado Janeiro 25, 2012 por felipedaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) pra quem ta com problema no move 1 usa esse aqui local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == id then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) if not p or #p <= 0 then return true end for a = 1, #p do if getItemAttribute(p[a], cd) == id then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end end end function onSay(cid, words, param, channel) if param ~= "" then return true end if string.len(words) > 3 then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureSummons(cid)[1], CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(getCreatureSummons(cid)[1]) then return 0 end local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke) local it = string.sub(words, 2, 3) local move = movestable[name].move1 local cdzin = "move"..it.."" if it == "2" then move = movestable[name].move2 elseif it == "3" then move = movestable[name].move3 elseif it == "4" then move = movestable[name].move4 elseif it == "5" then move = movestable[name].move5 elseif it == "6" then move = movestable[name].move6 elseif it == "7" then move = movestable[name].move7 elseif it == "8" then move = movestable[name].move8 elseif it == "9" then move = movestable[name].move9 elseif it == "10" then move = movestable[name].move10 elseif it == "11" then move = movestable[name].move11 elseif it == "12" then move = movestable[name].move12 elseif it == "13" then move = movestable[name].move13 end if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end if false and getLevel(mypoke) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.") return 0 end if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.") return 0 end if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then return 0 end if move.target == 1 then if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then return 0 end if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.") return 0 end if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.") return 0 end if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then return 0 end end doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) if isSleeping(mypoke) then setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, 8) doCreatureSay(mypoke, "zZzZ", TALKTYPE_MONSTER) return 0 else setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd) end if move.name ~= "Metronome" then doCreatureSay(mypoke, ""..string.upper(move.name).."!", TALKTYPE_MONSTER) end addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) docastspell(mypoke, move.name) doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) if useKpdoDlls then doUpdateCooldowns(cid) end return 0 end Eu to querendo criar um npc mas onde eu vejo o look type? essas coisas ? para criar um npc Editado Janeiro 25, 2012 por pocotozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninu 26 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Cara o éra pra receber apenas uma vez faz o seguinte abre a pasta Mods e vai em First itens procura o storage que esta em no local config e copie depois substitua aquele storage que lhe passei 30001 blz ai pronto @ChuckNorris666 vai na pasta monster depois em pokes e então edita head="level min" body="level max" só issso @suarez23 posta uma imagem que eu arrumo pra vc blz e esplica melhor o que esta acontecendo blz @PauloMuller A Storage é 30001 mesmo mais ainda continua dando o item toda hora que reloga. Eu tentei por em chest mais eu nao sei qual é o script que devo usar para dar os items. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoSkate 2 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Alguém sabe se tem como tirar a trava, os players não ficarem se travando... por ex: passar um pelo outro sem travar! alguém entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Como eu desativo o level system do pokemon nao so esconde quero so deixa boost system! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinhoololzin 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) Alguem ai tem os Corps dos Johto?, e quando eu dou /m em algum johto ele apare-se e some como eu arrumo isto? Editado Janeiro 25, 2012 por Guinhoololzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snott 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Alguem sabe como fazer pros Pokemons de Johto funcionarem? Ajuda ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoSkate 2 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 @up: Tem que editar editar os corpses, mexer no .dat, xml e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snott 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Alguem tem Script de NPC que vende as Mobilias do Poketibia? tentei mecher na Lola mas n deu mto certo n kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 @jeffe000 hehe malz ae mano... como flei n tem como eu testar... tenta isso ae.. ;x function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 5701 local t = { [2547] = {article='a', name='bike', text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed) end function BikeSpeedOff(cid) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,getPlayerStorageValue(cid,sBike)) end local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid] local s = r.s local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z} if r then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return end if getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use bike while ride/fly/surf.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, r.text, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') BikeSpeedOn(cid,500) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, r.dtext, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You haven demouted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') BikeSpeedOff(cid) return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.') end else return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Report bugs in Bike system.') end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinhoololzin 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Meu rme esta tento algums probleminhas , sabem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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