Ir para conteúdo

Pokemon4Ever(Beta)


marcelvini27

Posts Recomendados

[8X] Pokemon4ever

 

-Pokemons com level.

- Gênero: Podem ser Masculino e Feminino, pokemons masculinos tem 20% a mais no seu Ataque, já os Femininos tem 20% a mais na Defesa.

- Happy system: Pokemons podem ficar felizes ou tristes dependendo de seu dono, é possivel deixar o seu pokemon mais forte do que o dos outros basta trata-lo bem e dessa forma deixa-lo feliz , quando um pokemon upa feliz ele ganha mais stats do que o normal.

- Gyms/Fight Tower funcionando 98%

- Tv/Cam : Isso mesmo você pode se tornar uma estrela/astro, ganhe um evento e leve uma câmera, com ela você pode gravar suas hunts e transmitir para outros players.

-Boost System.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Venha conferir, breve shinys , johto e muito mais : 24/7 funcionamento/ Não é Hamachi / Client próprio/ Otserver sério

www*wix*com/marcel_vini_10/pokemon4ever(Site do jogo, troque asteriscos por pontos seção downloads tem o client para baixar)

Bom jogo!Favor Reportar bugs

 

Obs: Server baseado no server do burn, principal intenção do beta e a de encontrar e dar fix nos bugs, porém tambem são adicionadas novas coisas regularmente...

Editado por tssdjf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por partes,

 

Guuh torres o jogo não ficou off e acredito que vc já conseguiu entrar devido eu ter visto um char com seu nome online... com relação a vagas se não me engano vc tem meu msn, eu acompanhei o projeto de seu server desde a 2.0 até a 3.0 ou 4.0,

 

postador hunter: não tem nem shinys nem johto nem sinoh, estou balanceando os de kanto pra poder adicionar os johto já balanceado e colocar eles como respawn randomico nas suas devidas hunts, sobre os johto virão junto com o continente que inclusive já está sendo criado, sinoh não tenho intensão de pensar agora talvez depois... já sobre vagas explique o que vc tem a oferecer...

 

olha precisando de um scripter que manje razoavelmento do server pokemon dash advanced, alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Havoc, valeu por se oferecer mais por enquanto vou ficar com o wix mesmo e o blog, mas caso eu decida mudar o server e colocar site com certeza eu vo entrar em contato, brigadão ae msm...

 

-Blanquito vlw por testar o jogo e muito obrigado por dar sua opinião em relação ao cath e o HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuckers atacando peço um pouco de paciência eu já resolvi o ploblema mas eles sempre axam uma forma de passar, pessoal invejoso... o server tá ON e é 24 hrs sim o problema não sou eu que desligo é ataque de uns merdas que não conseguem fazer nada bom na vida fica se juntando pra atrapalhar os outros em vez de melhorar o deles, de qualquer forma muito obrigado por testar o jogo, e deixo bem claro aqui que o nome do jogo será honrado não desistirei do 4ever por nuckers... ON!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...