Ir para conteúdo

Ot Só Fica Online Para Mim.


Exseven

Posts Recomendados

Olá galera estou precisando muito de ajuda ...

 

Minha net antes era daquelas que vc clica pra conectar .. mas agora eu ligo o pc e já vem conectada, pq mudou aki sabe ...

Enfim, quando a net já vem conectada o tutorial de como se faz um otserver diz que vc tem que seguir ums passos naquele site que vc procura o modelo do seu modem e tal .. só que aqui em casa nunca teve modem! o cabo ia direto pra o pc! ai desde que a net mudou eu nunca mais consegui fzr um ot ! ai agora eu comprei um roteador e tou tentando fazer um ot de novo, eu fui no site http://portforward.com achei o meu roteador Dlink DIR-600 e desbloqueei as portas dele do jeito que manda seguindo todos os passos certinho!!, mas mesmo assim o ot não fica online ...APENAS PRA MIM FICA ON! e pra quem tiver usando a wireless do roteador, pq no caso é so botar o ip do pc que tá com o serv ligado (aquele ip que a pessoa pega no cmd)

 

-POXA EU QUERO MUITO CRIAR UM OT NOVAMENTE MAS JÁ FIZ DE TUDO E NÃO CONSIGO, ME AJUDA ! As Bronca de bugs no ot ou no mapa essas coisas assim eu sempre desenrolo mais essa me pegou de jeito !!

 

OBS: EU NÃO SEI SE ESSE TÓPICO ESTÁ NO LUGAR CERTO ! EU NÃO COSTUMO CRIAR TÓPICOS POR ISSO EU NUNCA SEI DIREITO ONDE BOTAR! SE TIVER ERRADO PORFAVOR MOVA!!

 

Agradeço muito quem puder me ajudar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, eu não sou muito chegado nessa parte de configuração de ip e tals não mais vou lhe dar uma dica aki a parte da configuração sua sobre o roteador já foi concluída mais você deve modificar algumas configurações na conexão do seu servidor(seu PC) em relação ao seu roteador no caso essa configuração poderá ser modificada na parte de configuração de sua rede como no seu caso é roteador provavelmente na configuração do IP e do DNS no seu computador.

 

Bem no Win 7 vc deve ir naquela lista onde aparecem as redes Wi-Fi e configurar o seu ip para que ele venha a dar a direção do ip do seu servidor(seu PC) exemplo:

seu ip é xxx.xxx.xxx.xxx o seu GATEWAY padrão é 192.168.0.1 o IP do seu computador em relação ao roteador é 192.168.0.102 bem como disse no inicio do meu post eu não sei muito sobre essa parte mais bem acho que você deve configurar para o seu ip xxx.xxx.xxx.xxx seja válido em relação ao ip do seu servidor (192.168.0.102).

 

 

Bem acho que o nome disso se não me engano deveria ser "Criando um Ip válido".

Bem não sei se eu estou certo mais é +- por ai (:

 

Se ajudei +REP

 

propaganda.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...