Ir para conteúdo

[Action] Skate System V2.0


BrunooMusic

Posts Recomendados

Eai galera do xtibia, vim aqui trazer um system bem inovador para Pokemon, tbm pode ser usado para tibia, porem no de tibia se for colocar tera q por a sprite do carinha no skate e dai todos terao q baixar o client, VAMOS LA!

[e para tanto tibia tanto para pokemon, porem a sprite é do tony halks de gameboy]



 

em data/actions/scripts crie um novo arquivo chamado Skate.lua e cole isso dentro:

 


local bikeCondition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(bikeCondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(bikeCondition, {lookType = LOOKTYPE, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0})
local t = {
[iTEM QUE VAI DAR USE] = {article='a' ,name='Skate', text='Andar!', dtext='Parar!', s=5700, condition=bikeCondition},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid]
local s = r.s
local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z}
if r then
if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then
return
end
if getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then
return
end
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
return
end
if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then
doSendMagicEffect(pos, 177)
doCreatureSay(cid, r.text, 19)
setPlayerStorageValue(cid, s, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Você esta no skate ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.')
return doAddCondition(cid, r.condition)
elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then
doSendMagicEffect(pos, 177)
doCreatureSay(cid, r.dtext, 19)
setPlayerStorageValue(cid, s, 0)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Você parou de andar de skate ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.')
return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
else
return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.')
end
else
return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Qualquer erro no skate contate a staff.')
end
end




 

Configurando:

 

la em cima onde esta: , {lookType = LOOKTYPE, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0})

aonde esta escrito "LOOKTYPE" e o itemtype do carinha no skate [download da sprite aqui!]

 

Agora va em data/actions/actions.xml e cole essa linha la:


-- SKATE
<action itemid="ITEM QUE IRA DAR USE" event="script" value="Skate.lua" />

Créditos:

60% Bruno Music --> Sprites e v1.0 do script

40% PkNfan --> Aprimoriou o Script e passou para a v2.0

 

 

Video:

www.youtube.com/watch?v=iuR-LMNFajQ&feature=youtu.be

 

Editado por BrunooMusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...