Ir para conteúdo

Qual A Principal Mudança Do Tibia Em 2011?


Posts Recomendados

Qual a Principal Mudança do Tibia em 2011?

 

 

Sabemos que o Tibia mudou bastante nesse ano, com várias coisas novas, e gostaríamos de saber de vocês quais as principais mudanças de 2011 e algumas expectativas para o ano de 2012.

 

 

Para isso, vejam o Tópico Traduzido da Retrospectiva de 2011 clicando Aqui.

 

 

Aguardo as respostas, vamos participar do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim foi o mapa, como sou mapper, sempre reparo no mapa, pra sempre tentar melhorar os meus entende?.

Ele ficou maior, e ficou em uma versão muito mais ultrapassada que o 8.4, que hoje é difícil encontrar um ot server 8.4, se for é só pra amigos, pois a maioria quer o 8.6, que para mim está nessa faixa etária, ele não chega a ser o melhor, mas se você scriptar bem ele, dá pra colocar algumas coisas do tibia global.

Exemplos: mounts, task system, novos eventos, as coisas principais que o povo gosta, porém não fica igual ao tibia global atual, nem fica parecido, mas é bem rox.

 

Minhas expectativas: "Acho que o tibia poderia melhorar os outfits e o gráfico rpg, acho que em 2012 ou em 2013 ele consegue ficar com um gráfico 3d invez de um 2d ainda". Seria bem difícil, porém faria mais de 50 mil pessoas que nunca jogaram o tibia 8.6, entrar nesse novo, pois equipe não falta, só precisa de esforço e força de vontade pra fazer isso :).

Acredito que o Tibia novo em 3D, poderia conter quests muito mais elaboradas, invés de você clicar para abrir o baú, ele aparece-se em sua mão quando acaba-se a quest (mata todos os bixos) na mesma hora que você termina-se a quest, ao mesmo tempo, aparece-se uma mensagem: "Você acabou a quest e o seu item foi creditado em sua mão". Ou se não tive-se cap: "Você acabou a quest e o seu item foi creditado em seu depot". E ao mesmo tempo, ser teleportado automaticamente para um npc (outfit mago) que você teria que pagar para ele uma quantidade considerável para ele te teleportar para uma cidade que você queira, mas ao mesmo tempo, você ficaria vendo umas fotos doidas, que nem um ritual doido. Isso parece até vutu, coisa do futuro, pois o Tibia tenta retratar a Idade Média e toda essa evolução, eles poderiam até mudar o mapa e fazer um de Idade Moderna.

 

Apesar de todas essas atualizações, tem a que vai chocar todos os players.

E se apesar de todas essas atualizações, acontecer que a empresa que sustenta o tibia, acabar vendendo ele para uma empresa 3D, como a LevelUp?

Ou se entrar um cara novo que trabalhou na empresa em 3D?. Conserteza vocês nunca pensaram nisso né?

Evolução total.... E se caso, for de play3? ou nintendo Wii?. Tudo pode acontecer, mas eu ainda acredito na existência do tibia 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a entrada dos vários eventos globais novos nesse ano foi muito importante, e legal também, pois interagia os jogadores em uma missão comum. Além disso, o novo sistema de detectar bots é importante, e agora estão deletando, ao invés de banirem, o que acho correto.

 

Acho que é preciso de quests importantes novas, como a Pits of Inferno e Inquisition, para o ano de 2012, além do equilíbrio de vocações.

 

@HisashiltYamaguti

 

Acho muito improvável.

 

A originalidade e a simplicidade do tibia está nesse gráfico,não tem motivos e nem tempo para fazer ele em 3D, desista disso, a CipSoft possivelmente nunca fará isso com o jogo, pois ele já é muito grande, e não está sendo feito do zero, como os outros. É necessário atualizar todos os monstros, gráficos, etc, que são muitos atualmente, além de atualizações a cada 3 meses, o que fazem hoje, além dos sistemas anti-bot, etc.

E esse seu pensamento do teleport, etc, é muito ligado ao Open Tibia, não pense muito assim, retira o RPG do jogo.

 

Realmente acho muito improvável, e eu não apoiaria.

 

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei falar resumido o que eu acho sobre as principais mudanças do tibia em 2011.

 

Bom eu acho que o que mudou que melhorou,foi a "esperteza" deles,que antigamente eles não sabiam combater ao bot,agora sempre que aparece um bot "bom",eles atualizam.

 

O mapa mudou pouco,só apenas mudaram os detalhes...Entre outras.

 

Os eventos evoluíram muito...

 

A ideia de entrar por site,não me lembro o nome correto,foi também uma ideia que revolucionou o tibia.

 

Mas uma das coisas marcantes,foram as mounts,uma ótima ideia para aumentar a população tibiana,pois é uma inovação é tanto !

 

 

Att.Guuh Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é meio irreal, mas, e se o jogo começar a falir, por causa de menos p.as? pois os jogos de hoje em dia estão evoluindo cada vez mais.

Eles vão ter que começar a buscar outras alternativas, principalmente porque a maioria das pessoas que joga tibia não estão nem ai para a idade média, muito menos para o que vem em diante, só ligao em pegar top, matar pessoas, isso que é divertido, mas muitos pararam de jogar, antigamente davá muitos mais ons e olha agora...

O tibia está puro comercial, as pessoas que jogao até estão vendendo itens, para facilitar os que viram.

Antigamente, davá prazer chegar lvl 100, você ia lá na rua e gritaria, um bocado de merda.

Hoje, upar lvl 50 é fácil pra caramba, só precisa gastar dinheiro comprando uns 100k.

Vendem até set, isso que é triste, o jogo que davá mais prazer, se tornando tão comercial, isso é abominável.

 

Obviamente, ot server tem bem mais fins lucrativos, porém lucra menos, vendem: "contas, sets, tudo igual, mas tem ot servers que até vendem cargos pros amigos".

 

Por Exemplo: Tutor 5 reais, por ae.

Ás vezes, trocam cargo do ot server por contas, gps, até mesmo do tibia global.

 

O jogo que eu achavá que o único fin lucrativo seria, nos itens, gps, p.a. Acabou tendo, até as contas :(.

Obviamente, quem comprar a conta vai ficar felizardo, mas, as pessoas que uparam, não poderiam ter parado de jogar e parado a conta?.

Demora tempo e suor do player chegar lvl 100, imagine as contas lvls 200 em Aldora.

Upar lvl 200, tem história pra caramba, mesmo com bot, tem pessoas que ficao pkalizando o mundo, ou seja, quase impossível você ficar vivo de bot. Pois: "Se tiver guild, vai ter inimigos, se não tiver, vai ter mais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já axu que o tibia perdeu total seu prg, as quests são muito forçadas, ou seja, forçam voce seguir exatamante um rumo sem que voce possa ter mais de uma alternativas para cumprir as terefas(rpg é um jogo livre de ações), mais entrando no consenço do topico a maior mudança do ano concertreza foi a implementaçao dos inbox e do sistema de trade off no Depot que pra mim revolucionou total a era tibiano acabando um poko com os masslogs e entrigas dentro do game(claro que isso é a parte amsi legal do game) e nao axu q seria viavel o tibia ficar em graficos 3d, se nao me engano ja foi feito uma pesquisa sobre isso pelo tibia br em 2008 e foi rejeitada por 97% dos usuarios!(não me recordo ao certo se foi essa quantia ou se foi no tibia br)

 

Abrecetas e Bjundas a todos e um prospero ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...