Ir para conteúdo

Loja De Magias (Recomendo Para Ots De Exp Alta)

HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

Feito por: HisashiItYamaguti

Teve ajuda? Sim, do remeres map editor, xD.

Aviso: esse mapa foi desenvolvido para ots de exp alta, se você colocar no seu ot de exp baixa, não fala mais comigo beleza, xD.

To zuando, mas ele foi mesmo desenvolvido para ot de exp alta.

Créditos: 99 porcento para o Remeres Map Editor e 1 porcento por mim, por ter feito o mapa :).

Pessoal eu só tirei foto do primeiro andar, o segundo tem telhados, Kkkkkkk.

Ps: Se você falar mal do meu tópico, to nem ai, o que importa é o mapa.

Tem gente por ai que fica falando mal dos meus tópicos, o que importa é o mapa não é mesmo???

História e desenvolvimento por ele ter parado aqui:

Foi numa tarde linda, eu comecei a fazer ele, até que pensei, vou tacar esse mapa no concurso de mapping.

Perdi, então pensei, vou tacar ele aonde? Pensei em dois fóruns de tibia (você conhece poucos hein, xD): tibia king e xtibia.

Então ele veio aqui, no tibia king eu não takei, pois dá preguiça, se alguém quiser colocar ele lá e roubar meu créditos, valeu ae.

Ps: pra colocar esse mapa no Tibia King com os seus créditos, tem que me dar rep+.

E o resto, dá também por favor, xD :).

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem seu gosto.

E sem brinks, se você não sabe, o mapa baiak tenta retratar mapa de exp baixa, o problema foi que ficou uma confusão na hora de decidir, por isso que todos os baiaks famosos, modificam o mapa para ele parecer de exp alta.

É só você olhar pra estrada, depois olha pro templo, se não entendeu que foi feito pra exp baixa se morre.

Acho que você nem deve saber qual é o baiak original véio, falar que baiak foi feito pra exp alta é falar que você não tem cultura com mapas antigos.

O Baiak Original, tem um mapping bem parecido com a Idade Medieval e os mapas de exp alta são bem editados, como o Aggrox Yourots, é o melhor exemplo de exp alta que eu já vi por enquanto.

Eu digo que os mapas de exp alta, devem ser somente para tibia 8.7, pois pra você poder mappear algumas coisas, tem que ser no select raw, sendo que quando você clica look, fala: Report... Gamemaster.... Bug...

Algo assim. Pois esse tile, ou objeto, tanto faz, está no 8.7

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário

• 3 weeks later...

Concordo com você William (:

esses caras fazem o mapa, veem que saiu feio, e falam que é para Rates Altas..

Essas desculpas são furadas...

Não me convencem ):

Tenha calma para fazer um mapa

não tenha pressa..

Abraços.

Link para o comentário

Concordo com você William (:

esses caras fazem o mapa, veem que saiu feio, e falam que é para Rates Altas..

Essas desculpas são furadas...

Não me convencem ):

Tenha calma para fazer um mapa

não tenha pressa..

Abraços.

Pura verdade =S

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Este mapa foi feito para ser usado em ots de exp alta, pois ot servers de exp alta sempre tentao retratar algo moderno, obviamente eu coloquei muitas coisas que talvez seriam bem melhores vistas dentro do jogo, mas a maioria que comentou algo aqui, nem poderia ter comentado, pois pra falar de alguém precisa pelomenos ter o conhecimento básico sobre o assunto, esse ot server está muito bem editado, obviamente devia ter tirado algumas coisas, mas mesmo assim, dentre dos olhos de bons mappers, foi razoável, mas por vocês que não entendem praticamente nada sobre o assunto foi esse.

E a maioria dos noobs que comentaram aqui, kkkkkk, extreme eu vi os seus mapas e nem chegao perto dos meus.

Sendo que vocês nem falao o que está errado, só dois falaram, sendo que quadrado, que isso, vcs n tem cultura nos mapas novos, sendo que a maioria dos mappers que postaram aqui são noobs, entrem em um dos ot servers de exp alta tops do otservlist e você vai ver o que é.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 9 months later...
  • Criar Novo...