Ir para conteúdo

[Pedido]Website/blogspot

Riiicky

Posts Recomendados

Olá Pessoal do XTibia.

Eu queria que alguém me ensina-se a fazer ou me desse um templante pronto para blogspot pois meu server vai ser em sqlite (por não intender muito de website essas coisas para não tomar hacked)eu queria um site informativo simples editável para por como criar conta em 1/1 informações do server uma página de doações um shop para amostra dos itens (só demonstração).

e por ai vai flw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RETIREI O TUTORIAL DEVIDO ESTAR DANDO PROBLEMAS COM QUEM TENTA SEGUI-LO.

EM BREVE FAREI UM TUTORIAL EXPLICANDO COMO FAZER UM SITE PARA DIVULGAÇÃO!!

Editado por milbradt
Link para o comentário

De uma olhada nesse link http://www.xtibia.co...39#entry1132339

O fundo fica preto mesmo sem a Imagem, mesmo assim pode fazer o site tranquilamente.

Se quiser de uma olhada como ficou o meu http://megashowot.blogspot.com/

Vou dar uma dica pra voce, quando voce entrar no Blog voce entra em Postagem, abaixo tera 3 opções, Nova postagem///Editar postagens///Editar páginas, entao voce clica em EDITAR PAGINAS, nova pagina, abrira uma CAIXA para voce escrever os comentarios.. Entao para facilitar primeiro voce vai logo acima em Inserir Imagem e inseri a imagem do 1 Item que quer no shop depois coloca os comentarios do lado do item, e pronto assim vai fazendo teu Shop apenas para Visualização.

Se não expliquei direito mals ae, é o que pude fazer de melhor para ajuda-lo.

Até mais x]

Vlw mano vou ler esse tuto (ý

-Edited-

Po cara eu fiz certinho mais já no começo da erro parece que esse codigo é antigo ou algo assim olha o erro.

Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente. <br/> Mensagem de erro em XML: Element type "b:include" must be followed by either attribute specifications, ">" or "/>".

Error 500

Editado por Riiicky
Link para o comentário

• Criar Novo...