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Rare Candy Pokemon Dash


Avronex

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Rare Candy Script

 

Nome: Rare candy script

Tipo: Actions

Versão: 0.3.6 (8.54)

Autor/créditos: Smowking (Eu)

 

 

Olá galera blz?

Hoje vim aqui ajudar a galera com o servidor de pokemon, o Brun123 postou o Pokemon Dash Advanced que pode ser acessado no link no final do topico e eu resolvi fazer um rare candy para adicionar level nos pokemons. Entao ai vai.

 

Va em data/ actions/ scripts e crie um arquivo chamado rarecandy.lua e cole isso dentro:

 


--- Script by Smowking para o Xtibia --- Nao remova os creditos
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local chckc = getItemAttribute(item2.uid, "level")

if getItemAttribute(item2.uid, "level") <= 99 then
doItemSetAttribute(item2.uid, "level", chckc +1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, your pokemon has advanced from level ".. chckc .." to level ".. chckc +1 .."!")
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your pokemon is already in max level.")
return TRUE
end
end

 

Depois abra o arquivo Actions.xml localizado em data/ actions e adicione essa tag:

 

 

Onde esta escrito na tag Itemid voce substitui pelo item que quer que seja o rare candy.

 

Apos feito isso seu script esta instalado e funcionando! Qualquer duvida ou bug poste aqui! Se gostou agradeça!

 

Segue agora o link para o topico do pokemon dash advanced:

 

Edit: Essa é apenas uma base para voces, eu ja tenho uma mais avançado que adiciona até o stats, mas ja dei a base para voces, vamos tentar? De uma pesquisada na area de scripting, fuçe, vamos aumentar a familia dos scripters!

Editado por Avronex
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Valeu maniinho, quanto mais completo o server melhor...

São pequenos detalhes assim que salvam a jogabilidade

 

@edit

Sabe diizer qual o id ou sprite do rare candy?? :#

Editado por GMHareaOT
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aqui nao funfou, da esse erro:

20/12/2011 11:49:34] [Error - Action Interface]

[20/12/2011 11:49:35] data/actions/scripts/rarecandy.lua:onUse

[20/12/2011 11:49:35] Description:

[20/12/2011 11:49:35] data/actions/scripts/rarecandy.lua:4: attempt to compare nil with number

[20/12/2011 11:49:35] stack traceback:

[20/12/2011 11:49:35] data/actions/scripts/rarecandy.lua:4: in function <data/actions/scripts/rarecandy.lua:1>

 

Coloquei tudo certiim mas nao vaii :#

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[20/12/2011 10:48:41] [Error - Action Interface]

[20/12/2011 10:48:41] data/actions/scripts/rarecandy.lua:onUse

[20/12/2011 10:48:41] Description:

[20/12/2011 10:48:41] data/actions/scripts/rarecandy.lua:4: attempt to compare nil with number

[20/12/2011 10:48:41] stack traceback:

[20/12/2011 10:48:41] data/actions/scripts/rarecandy.lua:4: in function <data/actions/scripts/rarecandy.lua:1>

 

 

---------- Error

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--- Script by Smowking para o Xtibia --- Nao remova os creditos
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local chckc = getItemAttribute(item2.uid, "level")


if item2.uid == nil then
return doPlayerSendCancel(cid, "Use only in pokeballs.")
end

if getItemAttribute(item2.uid, "level") <= 99 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, your pokemon has advanced from level ".. chckc .." to level ".. chckc +1 .."!")
doItemSetAttribute(item2.uid, "level", chckc +1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your pokemon is already in max level.")
return TRUE
end
end

 

Mudei só uma coisinha (não testei) com isso é necessario usar na ball (se usar no chao ou outra coisa vai gastar, porisso coloque algo que check os ids das balls não fiz isso)...

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