jhon992 370 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 ve se isso ta assim: <event type="look" name="Look" event="script" value="look.lua"/> E se o nome do script ta look mesmo e em formato .lua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraudy 0 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Share Postado Dezembro 18, 2011 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/> <event type="death" name="Reward" event="script" value="reward.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="look" name="Look" event="script" value="look.lua"/> </creaturescripts> E O ARQUIVO LOOK EM SCRIPTS ESTA COMO ARQUIVO LUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 370 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 entaum era pra estar funcionando =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraudy 0 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Share Postado Dezembro 18, 2011 se sabe fazer de outro jeito? copilando as sourcers algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 370 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 sim, tens as sources do seu servidor? Se sim, abre pelo DevC++ vai e procura por "You see", dae substitui por "Você vê". E compila dinovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraudy 0 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Share Postado Dezembro 18, 2011 pior que eu nem sei qual a sources do meu serv o serv e Demonic Yurots 1.1 [8.60] eu procurei mais nao achei as sources desse srv e tambem so tao iniciante que nem sei copila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 a melhor coisa é fazer pelas sources é muito facil e só mecher no game.cpp que ta tudo lá, é só modificar as coisas em vermelho ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraudy 0 Postado Dezembro 19, 2011 Autor Share Postado Dezembro 19, 2011 ta mais alguem tem como explicar oq uso pra faze pelas sources e qual a sources de Demonic Yurots 1.1 [8.60] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathandsa 6 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Cara isso é complicado, se você não sabe mexer com isso nem tente, porque voce pode acabar ferrando seu OT, e eu acho que se por acentuação na source da algum problema, não tenho certeza, e creio que usando creaturescript como falaram ai, irá deixar o seu OT muito pesado, imagine cada pessoa do seu ot dando look, exige uma ram e um processador muito bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados