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[Spells] Ajuda Com Uma Spell


brunouchihakiller

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Bom pessoal do Xtibia, é o seguinte estou com um probleminha em uma spell de transformaçao de outfit, ou seja era para voce usar a spell e ela transformar/mudar a outfit do seu char por alguns segundos, até ai tudo bem mas tem um problema, ao mudar de outfit as cores das masks se perdem e a nova outfit fica toda cinza.

spr1.png

^^^^^Essa é a outfit normal que o char esta usando, com as masks e cores tudo funcionando perfeitamente, ai quando uso a spell, as cores nao saem ela fica assim:

 

spr2.png

Quando uso ela com o comando /newtype do GOD ela ^^ sai com cores perfeitamente, mas durante a transformaçao fica toda cinza, o que poderia ser isso? Gostaria que me ajudassem quanto a isso obrigado.

 

Servidor Usado: TFS

Versao: 8.54

 

PS: Desculpe qualquer erro de portugues, ou se estiver na área errada primeiro topico meu no xtibia.

PS2: Preciso de ajuda urgente mesmo, Obrigado a todos. Quem me ajudar com certeza tem o meu REP++

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Tentei com duas spells e nenhuma saiu as masks aqui estao as spells:

local outfit = {lookType = 130} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque

local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo

local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML

local skillfist = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Fist

local skillsword = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Sword

local skillaxe = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Axe

local skillclub = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Club

local skilldistance = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

local skillshield = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Shield

local health = 20 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) -- effect que você quer usar

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

addOutfitCondition(sys, outfit)

setCombatCondition(combat, sys)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

A outra:

--[[

Spell by Shawak

Wolf transform

]]--

 

local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min

local addShielding = 20 -- how much shielding should be added

 

 

local wolf = {lookType = 130, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, addShielding)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time)

setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56)

setCombatCondition(combat, speed)

 

local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, time)

addOutfitCondition(outfit, wolf)

setCombatCondition(combat, outfit)

 

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time)

setCombatCondition(combat, exhaust)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

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Fiz com a segunda, mas se quiser a outra, pede aí :)

--[[
Spell by Shawak
Wolf transform
]]--
local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min
local addShielding = 20 -- how much shielding should be added

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, addShielding)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56)
setCombatCondition(combat, speed)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setCombatCondition(combat, exhaust)

function onCastSpell(cid, var)
local ot = getCreatureOutfit(cid)
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 130, lookHead = ot.lookHead, lookBody = ot.lookBody, lookLegs = ot.lookLegs, lookFeet = ot.lookFeet}, time)
return doCombat(cid, combat, var)
end

testei e funcionando ;) malz pela demora

Editado por JeDiAN
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