Ir para conteúdo

Retrospectiva Do Xtibia!


Giko

Posts Recomendados

Olá Galera!

Venho em nome do XTibia fazer uma retrospectiva à todos vocês do que era, do que é, e do que pretendemos que seja o XTibia no futuro.

Começamos com um fórum praticamente vazio, apenas com os amigos mais próximos do nosso Adminstrador, Gustavo Carvalho Pereira.

O Fórum, assim como o Site, foi aumentando suas visitas gradativamente, nunca investimos em propaganda, e acreditamos que o sucesso do site se deu pelo famoso método boca-boca. Trabalhamos apenas no desenvolvimento do Site, e a divulgação veio por parte dos usuários que ao entrarem, gostaram e foram fazendo a propaganda do site para quem conheciam.

O XTibia vem crescendo de uma maneira "assustadora" em termos, não imaginávamos no começo que essa brincadeira viraria uma das comunidades mais visitadas mais sérias de Tibia e OTServ do mundo.

Atualmente dispomos de uma estrutura imensa de suporte técnico, sempre com muita estabilidade em nosso servidores. Nota-se isto tendo em vista o número altíssimo de visitas diáreas e de posts em nosso fórum, que ultrapassam 80.000.

estatistica7jl.jpg

Com uma equipe séria e reunida de forma familiar, estamos diariamente fazendo reuniões e trabalhando sério para trazer à todos a produtividade e o conteúdo que vocês merecem, até porque grande parte de tudo que conquistamos hoje é devido à ajuda que grande parte vocês nos dão, isto que nos motiva cada vez mais à fazer desta comunidade uma familia de verdade.

Devido à grande responsabilidade de atender à todos nossos usuários, a equipe do XTibia aumentou muito, ressaltando que nosso prestígio sempre foi dado não por número, e sim por qualidade. Não temos uma equipe imensa, mas sim uma equipe produtiva e, principalmente, de muita responsabilidade.

Sempre estaremos abertos para usuários que queiram nos dar sugestões ou queiram fazer críticas, sempre construtivas, para que possamos cada vez mais servir com qualidade todos que envolvem esta grande comunidade.

Gigio, redator XTibia.com (:.

E-mail para contado: gigio@xtibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae! XTibia está crescendo cada vez mais, isso eu posso garantir à todos. Estamos com menos de 1 ano e cada vez mais atingimos mais pessoas com apenas o famoso "boca-a-boca".

Estamos cheios de projetos para todos e que irão envolver todos ou pelo menos a maioria dos usuários.

Obrigado,

GM Rotciv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xTIBIA é uma grande familia mesmo.

Lembro de quando surgiu na brincadeira e, sempre acreditei que isso iria p/ frente.

Não tem muito o que dizer, apenas parabenizar a todos pelo trabalho desenvolvido até hoje.

Belo texto GIGIO.

Atenciosamente,

uNdErNiGhT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu creio q o fato de estar acontecendo record de membros online seja o fato de um grande e conheçido site concorrente do Xtibia relacionado a otserv tb... esteja off line! bom caso esteja errado i espero q sim.. parabens ao Xtibia e sua equipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marea Skull,

De qualquer modo, o xTIBIA mostra que é mais uma vez competente, deixando-o o SITE/FÓRUM repleto de informações sobre TIBIA/OTSERV 24 horas todo o dia.

Espero que sempre receba novas visitas, que todos chamem amigos ao xTIBIA.

Pois aqui, somos como uma família, ao contrário de outros.

Atenciosamente,

uNdErNiGhT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew o Xtibia é uma comunidade de tibia que vem crescendo mais mais e mais,é claro,porque é um site bem organizado que tem todas as repostas de duvidas dos tibianos ^^ espero que ele cresça cada vez mais.

jvcampos006@hotmail.com

Mapper,web master,all maker e scripter vlw ;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xtibia esta realmente crescendo,isso e bom,porem o Xtibia ainda é um adolescente que tem muita coisa para a aprender,porem,nao podemos esquecer que estamos falando do maior site de tibia da america latina,entao acho que todos devemos dar os parabens por esse grande trabalho,que o Xtibia desinvolve

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,eu acho o xtibia 1 super site, eu conheci esse site qndu eu era eu nerd q fikava no pc u dia interue nunca quis me cadastrar, mas comecei a joga 1 ot xamado tibia gnn e o grande gigio e o undernight me flaram do forum , fikei curioso e me cadastrei

hoje sou apaixonado por esse site,acesso umas 100 vezes por dia xD

so de amigos ja divulguei para mais de 30 amigos de otserv rl etc...

msn:coutogostoso@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DCL

Nossa, quanto tempo hein! TibiaGNN hehe... Bons tempos.

Fico feliz de você estar junto conosco nessa comunidade, tenho certeza que o Under também vai ficar feliz :p.

Desfrute ao máximo dos nossos conteúdos e do nosso suporte, estamos aí pra isso :).

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia o XTibia não é mais novidade, se firmou como um dos melhores sites do ramo Tibia e Otserv não por alguns sites concorrentes estarem off e sim, por todos os motivos que o Gigio falou; união, dedicação e qualidade nos serviços que oferta a seus usuários!!

E todos podem ter a certeza que essa comunidade não vai parar de crescer, pois se depender de toda a equipe, ninguém vai poder segurar o XTibia!! xD

Ótima retrospectiva Gigio!!

Muito bom todos terem acesso à história da comunidade que participam e ajudam a crescer!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o Xtibia quando estava a procura de Otserver's , e deis de 1 ano para ká. Acompanho seu desenvolvimento , os admins , as pessoas , e tudo que faiz o Xtibia ser o que é ...

Concerteza o Xtibia hojê não é mais 1 canal Tibia-Otserver mais sim :

"Ô CANAL TIBIA OTSERVER"

Xtibia is not a Forum is a Life Style

Inaa//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pergunta a fazer!

O site XTibia vem crescendo de forma bem rápida, vocês acham que daqui algum tempo poderão estar ultrapassando o site do Tibiabr (outro grande site de tibia )?

Ou vocês acham que de alguma forma já o ultrapassaram?

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

Cara eu fiquei emocionado quando li isso

no portal eu me lembrei do tempo que eu usava

o forum so para pegar coisas para o meu 1º ot serv

depois a pedidos de amigos eles me fizeram começar

a postar aki para a ajudar o pessoal.

@Sem Nick

Nunca faça flood

isso que você fez foi

um post sem conteudo,

por isso evite fazer isso novamente.

Atenciosamente,

GM Netox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...