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[Crio] Peça Sua Spell Aqui


CoGames

Pergunta

Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver!

 

Como Pedir:

 

Nome: NOME DA MAGIA

Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO)

HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO)

Etc...

 

Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia!

 

Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão!

 

E também não se esqueça de que se gostar, REP+

Editado por Cogames
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XxJapanxX, vlw ae rapaz, cheguei agora em casa e soh vi agora, brigadao msm kara, desculpa a minha ignorancia ai rsrsrs, man se sobrar tempo, se pode me dizer como faço uma spell pra criar um item, tipo exevo pan, mas que solte um efeito diferente do que quando vc usa qualquer outra spell de conjuraçao, brigadao de novo ai kara ^^

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  • 0

@UP

Puts cara, essa eu responderia pra vc, justamente pq eu tenho uma spell que eu fis pro meu ot que faz umas barreira de itens e depois some! Poderia complementar o script mas to sem meu note agr =//!

_________________________________________________________________________________________________________________________________

@XxJapanxX

poderia deixar para mim responder essa amanhã?

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  • 0

aa malz

to precisano de rep+

 

lucas

vai em data/spells/scripts/support

cria 1 arquivo food.lua

epoe iso dentro

 

local FOODS = {

2666, -- meat

2671, -- ham

2681, -- grape

2674, -- aple

2689, -- bread

2690, -- roll

2696 -- cheese

}

 

function onCastSpell(cid, var)

local size = table.maxn(FOODS)

if(not doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)])) then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return false

end

 

if(math.random(1, 100) > 50) then

doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)])

end

 

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)

return true

end

 

 

depois vai em data/spells/spells.xml

procura pela magia exevo pan

e substitue a tag dela por essa

 

<conjure name="Food" words="exevo pan" lvl="14" mana="120" soul="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/food.lua">

<vocation id="2"/>

<vocation id="3"/>

<vocation id="6"/>

<vocation id="7"/>

<vocation id="9"/>

<vocation id="10"/>

</conjure>

 

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  • 0

@lucasy1995

Tenho uma outra pra vc:

 

Vá em data/spells/scripts, copie e cole um arquivo.lua, renomeie-o para criadordeitem, e dentro cole:

 

 

--Criador de Item by CoGames

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1506)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

Onde está escrito em azul, é o id do item! Exemplo: 2160-Dinheiro, 1212-Porta...

 

Em data/spells/spells.xml, cole em alguma linha:

 

<instant name="Wild Growth" words="" lvl="1" mana="1" prem="1" direction="1" blocking="1" exhaustion="1" needlearn="0" script="criadordeitem.lua">

 

<vocation name="Sorcerer" />

<vocation name="Druid" />

<vocation name="Paladin" />

<vocation name="Knight" />

<vocation name="Master Sorcerer" />

<vocation name="Elder Druid" />

<vocation name="Royal Paladin" />

<vocation name="Elite Knight" />

</instant>

 

 

Testa ai, se funcionar é só falar! Nem vo fala o que é pra faze se gostou -.________________________

@XxJapanxX

Sinto muito cara, eu tava meio apertado antes, mas hoje acabou as aulas :), agora posso continuar respondendo novamente!

 

To pronto pra mais 1000 perguntas!

Editado por Cogames
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  • 0

Aew eu queria uma magia para o meu ot que fosse assim:

 

O cara fala utevo res "zodom" ai ele sumona um monstro chamado Zodom :D

para vocation 14

custo de mana 7000

para level 100

se precisar de mais alguma coisa me falem :D

tudo que ela precisa ta ai -> Nome Drunou Summon Creature | Palavras Mágicas utevo res "zodom" | Tipo / Quantidade instant | Mana 7000 | Level 100 | Magic

Level 0 | Soul 0 | VIP não | Vocações: Lord Drunou |

 

 

Ai precisa ter esse bixo no meu ot como monster? pq nao tem c precisar fala eu peço pra uns amigos me ajudarem a fazer.

Editado por ADM157Styfler155Zikz153
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  • 0

ai styfler

cai em spells.xml

troca a tag la em summon spells por essa

 

 

<instant name="Summon Creature" words="utevo res" lvl="25" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" value="summon/summon.lua">

<vocation name="Sorcerer"/>

<vocation name="Druid"/>

<vocation name="Master Sorcerer"/>

<vocation name="Elder Druid"/>

</instant>

 

 

ecria 1 script em data/spells/scripts/summon

xamado summmon.lua

e poe iso dentro

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)

 

function monster(cid)

local creature = doSummonCreature("Zodoom",getCreaturePosition(cid))

doConvinceCreature(cid, creature)

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "monster")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

sim..precisa criar ese monstro em data/monster ...

vc ja sabe como faz? :]

flw

rep+ u.u

 

ai sky...

nao entendi oq vc kér q eu faça...

efeito de umonte de flexas saindo do xar?

me explika direito :S

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  • 0

Nome da Magia :Air Brush

Efeito: Aqulas nuvenzinhas quando bloka xD

Descrição: Quero um wave um pouco maior q do exevo flam hur que mova o player ou criatura 4 sqm quanod acerta quando acerta

***quando acaba diz em ual server vc criou ela =D

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  • 0

Tenta assim

-----Dices By Japan-----

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CRAPS)

setCombatFormula(combat, 1, 2500, 2500, 500, 1000)

 

local arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

flw :]

Editado por XxJapanxX
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