Ir para conteúdo

Baiak Editado Por Patrick Siqueira !


Patrick171

Posts Recomendados

Oláh Hoje venho trazendo meu primeiro Post .



 

Começando nao tenho oque dizer muito ...

 

Mais vou dizer as coisas que lembro mais

 

Eu venho aki postar um Baiak by Darlan que eu editei ele com muitas coisas foi mudado 90% do templo (com area vip 3 para player que fizerem doaçoes) Novos monster chamado GOD ex: God demon,God dragon lord entre outros...

Nova arena de frente para o templo , Nova area PvP, Novas quest com novos Items editado, addon doll nao dropa de

bixo ele vende no npc Playboyzada no Templo por 2kk (ou faz addon no npc bulma),Removedor de Frags no npc Playboyzada, Novo evento de war caslte, gente tem um cado de coisa novas e porque nao me lembro de tudo ... o importante e voce baixar, ver, testar, e aprovar, e postar seu comentario aki

 

Visite Nosso Server: Baiak-Trident.servegame.com<br />

 

e de uma olhada no nosso mapa .

 

Presciso muito que voces comentem para meu post ir para cima ! vlw abraços<br />

 

Versao 8.6

 

Scan: http://www.virustota...1663-1323557993

 

 

TEMPLO:

 

asaie.png

 

 

Logo Abaixo do Templo:

Uma Arena fechada:

fffae.png

 

Um Evento War Caslte:

Si nao gosto apenas

Edite !

 

dadsda.png

Editado por Patrick666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao postei foto porque minha net e muito lenta ai pra postar um cado de fotos iria demorar bastante . Si nao quizer baixar por isso nao ligo outros irão baixar mais que o server é com novo desgin é !

 

o Ip do server ta ali basta entra e ver o mapa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Prints...

Sem Download...

 

Poste algumas fotos para vermos seu trabalho, e se merecer.. REP+

Ngm eh obrigado a entrar em seu Otserver para ver o mapa, topico nessecita fotos

 

Uma boa dica de site eh o Imageshack..

Se sua net eh lerda, azar... "/

 

Necessita pelo menos uma Foto do Temple Neh "/

 

Se Colocar.. REP+

Editado por Drygolx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drygolx Bom site de upload de foto vlw .



Mais nao gostei da sua resposta: ngm e obrigado a entra no seu Otserver para ver o mapa .

eu disse que alguem é obrigado a entra no meu Otserv? apenas disse quem quizer olha o mapa entre .

eu nao to enssistindo a ninguem baixar baixe quem quizer e quem baixar poste um comentario e eu agradecerei .

 

 

 

Por favor postem Comentários !

Editado por Patrick666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra malz pela minha resposta entao..

 

eh o seguinte:

 

seu mapa ta joia, a unica coisa q eu nao gosto e acho q nunca vo gosta eh de itens jogados pelo chao.. Odeio isso mad2.png

na ultima foto la com akeles tp tem um bug de piso o.O ( 1 diferente do resto)

 

e tb akeles demon morto NA FRENTE DO TEMPLO PRINCIPAL... WTF????

 

mais vlw, ta muito joia o temple (com exceçao dos itens no chao, como ja falei kkkk)

 

nota 0~10 (8 [REP+])

 

-----------@edit-----------

 

kkk ja gastei meu rep+ hoje, mais se tivesse, iria pa vc.. aproveita e olha meu show off?

 

Cave de Spiders

Editado por Drygolx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sobre os items no chao Drygolx se voce nao gosta de items no chao outra pessoa pode gostar e se eu soubesse que era pra editar um server do seu jeito eu te perguntaria antes como desejava . Sobre o bug de 1 piso se voce ta tao aborrecido usa o remeres para concerta, e sobre o corpo do demon se voce nao viu akele e meu server ele tava online com 80 player on akele demon e do evento que fiz, e me desculpe se eu te machuquei por dentro é que eu sou muito cabeça dura vlw .

 

Gente sobre a senha do god foi um erro mesmo eu esqueci de postar, nao posto agora a senha do god e meu novo mapa porque eu to passando minhas férias em SP e aki nao tenho tempo pra tibia . Se quizer saber a senha do god use sql editor vlw otimo 2012 pra todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...