Ir para conteúdo

Tiban World (Acessem O Link Do Novo War)


HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

Obrigado pelos bons comentários, seria bom também divulgar o meu mapa, pois ele é fantástico.

 

E cara eu exportei o minimap, então da uma olhada lá, tem sim imagem grande, é o mini map.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk. Só rindo de você....

 

Esse mapa tá na cara que foi eu quem fiz. Primeiramente:

1- Ele tem o meu nome em todas as placas e scripts.

2- Eu sou fã por ots de exp alta.

3- Tenho muito mais trabalhos e reputação. Todo mundo me conhece e sabe que eu jamais copiaria qualquer parte de um mapa.

Obs: Cara se toca, você só pode ser um fake, pois eu fiz esse mapa sozinho, só divulguei pra um cara do Tibery World. Mas ele não me ajudou a fazer ele, fiz ele sozinho.

 

Dinhot Reportado.

 

Cara, se tentar falar que esse mapa é seu. Seria bem difícil, pois teria que remover um bocado de scripts, falando sobre o meu twitter, o meu nome. Então cara, pra te poupar de tanta noobeza que você é. Nem tenta falar que esse mapa é seu, pois vai acabar tomando bani, talvez até cadeia algum dia, pois plágio é crime, e alegações falsas também. :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Reportado , quem fez esse mapa foi eu , irei botar depois de amanhã pesso que fechem ...

 

Attr ; DINHO

 

Amigo, mande provas para que possamos avaliar.

E mesmo assim, se for verdade, o tópico não será fechado, só o seu nome será colocado nos créditos.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é Tibian, é Tiban.

Não tem nada haver com o Tibian, pois eu tava trabalhando nesse mapa, antes do Tibian existir. Por isso eu passei ele pros meus amigos e eles colocaram a cidade Egypt nos mapas deles. Só que as outras eles não gostaram muito... mas não tem nada haver com o Tibian.

 

Só pode ser um amigo dele mesmo, tibian não faz nem 3 anos que existe. Deve ter 1 ou 2.

Eu até me lembro a vez que ele estavá no Otservlist, foi o primeiro a entrar, ele estavá no mapa global.

Depois eu entrei de novo um outro dia e estava com mapa próprio.

 

Mano, eu conheço a história de todos os mapas que são colocados no otservlist ou no xtibia.

 

 

 

KKK eu só posso estar doido mesmo, Tiban nem completou 1 ano ainda. KKKK Ta perto pra completar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKakAKakAKkaKAkakAK.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado...

Eu fiz ele porque gostaria de experimentar fazer um mapa de exp alta.

 

Porém já tinha feito muitos outros, porém esse foi o único mapa de exp alta que eu postei no xtibia, pois "a maioria das pessoas me falaram que não vale a pena postar mapas aqui, é bem melhor colocar em ot server". Mas eu achei que esse mapa não ficou muito bom, então pensei em deletar, mas então veio outra idéia: "por que não postar no xtibia?". Então tae, xD. KkakAKakAK, essa foi a história. Acho que esse vai ser o único Ot server que eu vou postar de mapa próprio, pois não gosto de postar mapa próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso (rsrs) continue fazendo seus projetos

que concerteza ainda poderá ter um mapa seu por ai, bem famoso como o servidor do alissow por exemplo.

 

Eu realmente achei muito bonito esse mapa, e essa sua história é hilária xD.

Eu acho que você deveria continuar ele, e postar updates.mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Maioria das ilhas, essas coisas, vão tudo pros ot servers dos meus amigos, tipo:

tenho amigos que tem ot servers famosos, com ilhas minhas, mas ninguém sabe quem fez realmente, xD.

Não gosto de fazer cidades, dá trabalho, prefiro fazer ilhas com poucas montanhas, mas todas, com um subterrâneo enorme, pois em todos os meus mapas, eu sempre coloco demon lá em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...