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Ola Pessoal Sou Novo aqui no xtibia n sei se esta na area certa ou errada se tiver errada movam pfv continuando...

 

eu quero adicionar 1 novo pokemon no meu server certo?

 

eu recorto 12 Golems 3 /\ 3 \/ 3 < 3 > e boto no server com portrait corpse e tals certo?

so que quando vou ver no server ele esta portrait/corpse correto + nao o tamanho como

almento o tamanho dos pokemons? no Dat Editor

 

Obrigado des de ja

 

Edit

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Os Corpses e Portraits estao certos

+ o tamanho do pokemon erado ele fica minusculo

Editado por uchiha1madara
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https://xtibia.com/forum/topic/174466-pokemon-dat-editor/
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Tipo vou printar ela dentro do jogo pra tu ver o tamanho na realidade n e 1 golem e sim 1 gallade ja edit aqui

 

Edit

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http://imageshack.us.../38/pokeot.png/

 

Ai eu dei 1 print fui no paint e recortei a parte que a gallade tava

 

Edit²

=============================================================================================================

Ninguem vai ajudar+?

Editado por uchiha1madara
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https://xtibia.com/forum/topic/174466-pokemon-dat-editor/#findComment-1146419
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Qualquer editor de imagem tem a opção de redimensionar! Eu recomendo a utilização do GIMP!

 

Tutorial : By ChesterB

 

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Editado por zFuzion
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Ok + recortar 12 pokemons em 32x32 eu uso o paint + como almento 1 tamanho tipo 1 ninetales qnd recorto fica igual 1 vulpix

 

  Em 07/12/2011 em 00:40, zFuzion disse:

Qualquer editor de imagem tem a opção de redimensionar! Eu recomendo a utilização do GIMP!

 

Tutorial : By ChesterB

 

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nao consegui nao

Editado por uchiha1madara
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Amigo nao sei se estarei te respondendo corretamente pois nao sou um spriter profissa, mas vamo lá:

primeiro vc tem que aumentar a imagen

apos feito isso, recorte a imagen q deve estar em tamanho grande em quadrados equivalente a 32x32

depois abra o dat e carregue as imagens

depois crie ou substitua alguns pokes ou monsters que contem no seu servidor ou crie um novo monster

e repare q ao criar um novo monster (isso tudo feito no dat editor) vc tera um espaço em branco, apos feito isso, olhe outros monster e repare q tem

uma janelinha escrito Sprite information nela tera algumas informações como

Sprite Amount

Wigth

Height

Cropsize

Blendframes

x div

y div

z div

Animation

 

Normalmente o padrão de quando se cia um novo monster esse Sprite Information fique assim

 

Sprite Amount 1

Wigth 1

Height 1

Cropsize 0

Blendframes 1

x div 1

y div 1

z div 1

Animation 1

 

Olhe outros monsters para ter uma noçao para o q serve esse Sprite Information

 

E para abrir um novo Monster va em, File > New > monster e pronto dae eh soh ter uma noção +/- doq fazr

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