Ir para conteúdo

[Encerrado] Dedicados E Vps

joao33

Posts Recomendados

Bom Dia Xtibia Contratei um vps para meu server na ********** indicada pela maioria dos xtibianos paguei sabado terça feira ja e nada

método do pagamento:boleto bancaraio

Atendimento nota:5 telefone nao atende msn desligando tickets demoram muito

sendo q meu vps ainda nao foi liberado alguem ajuda oq devo fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, se não houve erro ou problema no pagamento do boleto a LGV está meio lenta não?

Achei que fosse + rápido...

Boa sorte, tomare que você não tenha que recorrer ao PROCON.

Quando o seu VPs for liberado retorne aqui.

Link para o comentário

S ja mandei vários emails sempre responde um cara falando q tem praso médio de 2 dias lol sendo q no site tem falando la q eles sao muitos rapidos e que liberam a um dia e o telefone deles nem se fala acho q vou ter q recorrer ao procom mesmo :D

---------------------------

DEDICADO APROVADO LIBERAÇAO EM ALGUMAS HORAS GALERA NAO VO PRECISAR RECORRER AO PROCOM HEHE QUEM QUISER ACESAR A LGV CLIKE NO LINK ABAIXO :D malz pelo emcomodo xtibia

Editado por TrojanBr
Link para o comentário

Amigo , esses 2 dias de media que eles falam são dias uteis , então vamos ver ... segundo 1 dia , terça 2 dias .Possivelmente deve estar disponível para vc amanha . , Lembrando que boleto bancário demora se não me engano 2 dias pra cair na conta do cara .

agora se esses 2 dias uteis forem depois do pagamento la pra quinta vai estar disponível

Link para o comentário

Tente não trazer problemas assim para o XTibia, que não tem nenhum vínculo com a LGV Host. Na maioria dos casos você resolve isso junto à empresa contratada atráves do serviço de atendimento ao consumidor. Em caso de problemas ou não cumprimento do acordo entre você e o contratado, procure o Reclameaqui.com antes de recorrer ao PROCON.

Abraços,

Fechado.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...