Mano depois de uns 5 Dias ou até - e não vir você tem de recorrer ao PROCON
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Dedicados E Vps
info
Grupo: Campones
Reputação: +27
Char no Tibia: Zoralurk

Hm, se não houve erro ou problema no pagamento do boleto a LGV está meio lenta não?
Achei que fosse + rápido...
Boa sorte, tomare que você não tenha que recorrer ao PROCON.
Quando o seu VPs for liberado retorne aqui.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +29
Char no Tibia: Zemekiz

S ja mandei vários emails sempre responde um cara falando q tem praso médio de 2 dias lol sendo q no site tem falando la q eles sao muitos rapidos e que liberam a um dia e o telefone deles nem se fala acho q vou ter q recorrer ao procom mesmo ![]()
---------------------------
DEDICADO APROVADO LIBERAÇAO EM ALGUMAS HORAS GALERA NAO VO PRECISAR RECORRER AO PROCOM HEHE QUEM QUISER ACESAR A LGV CLIKE NO LINK ABAIXO
malz pelo emcomodo xtibia
Editado Dezembro 6 por TrojanBr
Amigo , esses 2 dias de media que eles falam são dias uteis , então vamos ver ... segundo 1 dia , terça 2 dias .Possivelmente deve estar disponível para vc amanha . , Lembrando que boleto bancário demora se não me engano 2 dias pra cair na conta do cara .
agora se esses 2 dias uteis forem depois do pagamento la pra quinta vai estar disponível
info
Grupo: Campones
Reputação: +4

estou ouvindo bastante reclamações da lvg, tenta pegar um vps tipo on servers, nunca ouvi falar mal dela.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Tente não trazer problemas assim para o XTibia, que não tem nenhum vínculo com a LGV Host. Na maioria dos casos você resolve isso junto à empresa contratada atráves do serviço de atendimento ao consumidor. Em caso de problemas ou não cumprimento do acordo entre você e o contratado, procure o Reclameaqui.com antes de recorrer ao PROCON.
Abraços,
Fechado.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +29
Char no Tibia: Zemekiz
Bom Dia Xtibia Contratei um vps para meu server na ********** indicada pela maioria dos xtibianos paguei sabado terça feira ja e nada
método do pagamento:boleto bancaraio
Atendimento nota:5 telefone nao atende msn desligando tickets demoram muito
sendo q meu vps ainda nao foi liberado alguem ajuda oq devo fazer