Ir para conteúdo

Sistema Acc Maker Novo - Knight System

matheusalbino

Posts Recomendados

Sobre:

Sistema foi todo feito do zero, usando PHP OO (CakePHP para quem ja ouviu falar), facilitando muito trabalho, o site e totalmente leve e totalmente editável sem dar problemas, com isso acaba o seu problema com o Gesior Acc Maker.

Qualquer um que saiba programar web, conseguirá mexer sem dar problemas e poderá editar do seu gosto.

E se quiserem saber mais sobre o sistema: matheusnunesXD@hotmail.com

Sobre mim:

Nome: Matheus Nunes Albino

Curso: Técnico em Informática

Experiência na área: Web Developer, experiência de 2 anos no estagio como Analista de Sistema, criei um sistema do zero melhor qe o Gesior Acc Maker.

MSN/Skype: matheusnunesXD@hotmail.com / matheus_nunes_albino

Editado por MatheusNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...

é para isso que existe "edit" ele foi feito para se evitar double posts e +, fora o fato de estar na sessao errada, isso nao é disculpas, leia as regras!

Bom, de certa forma ele está comentando de novo para dar um up no tópico com novas informações, sendo assim não é flood.

Link para o comentário

bem eu li as regras e na minha visao é sim, pois ja fui alertado a anos por isso e se vale pra um vale pra todos, e o mais importante, ele nao fez um pedido, essa sessão é de pedidos de websites!

estarei entrando em contado com administradores para rever sua capacidade como moderador!

Link para o comentário

• Criar Novo...