Ir para conteúdo

[8.6] Destruction Map V3.0 (Apropriado Para Ots De Xp Alta)

Posts Recomendados

Na Minha Opiniao Achu que nao Seria bom Fazer um Update 3.0 Com Poucas Coisas e Sim Ir FAzendo Pois a Nao gostei Muito da 3.0 Pois So botou isso De coisa Nova , Mais na Minha opiniao Sobre Todo Seu Mapa Fico Mto bom está de Parabéns e Rep + :D Brigado por Trazer o Conteudo para o Xtibia. ( Obs: Nao foi uma Critica E Sim Um Pensamento Meu )

Na Minha Opiniao Achu que nao Seria bom Fazer um Update 3.0 Com Poucas Coisas e Sim Ir FAzendo Pois a Nao gostei Muito da 3.0 Pois So botou isso De coisa Nova , Mais na Minha opiniao Sobre Todo Seu Mapa Fico Mto bom está de Parabéns e Rep + :D Brigado por Trazer o Conteudo para o Xtibia. ( Obs: Nao foi uma Critica E Sim Um Pensamento Meu )

Beleza, obrigado por dar sua opiniao

Com A Opiniao das outras pessoas que crescemos cada vez mais

existe algum bug ai tipo, items escondidos,items pra virar god ou algo do tipo?

Existia Apenas Um Bug, que dava ao player uma Master Dragon Sword, mas eu ja retirei esse bug

Subwin, to baixando o server e gostaria muito que você fize-se na versão 4.0 passa-se para uma versão 4.5 ou seja, mais atualizado...

Com novo templo, uns boss bem legais na Flatron Vip...

E como eu fui informado você iria parar um bom tempo de mexer com otservers...

eu queria poder continuar até a versão 4.0 pois eu tenho uma boa experiencia em otservers..

Como Sempre Mais 1 mapa exelente :)

Seus Trabalhos Sao muito Bons :X

Nao muda so o temple , por que a maioria so muda o temple , E voce muda geral !!! :)

obrigado por compartilhar Esse Mapa exelente

Attr Douglas he.gif

Bom Legal !

Seu Server é Muito Inovador

pq so editam baiak ai fica chato

so baiak so baiak e sempre mesma coisa !

Aaaah Antes q eu me esqueça a "DESTRUCTION SD" ta bugada Tipo Teleport nao vai para

a quest

Att,

Arruma isso ai te darei REP+

Editado por GabrielSv
  • Criar Novo...