Ir para conteúdo

[Action] Vip System Com O Nome (Vip) No Char


CoGames

Posts Recomendados

Vip System

 

Tibia versão: 8.4 (Apropriadamente)

Bug ou Erros: Não, simplesmente nem um fio de bug ou erro, testei em meu servidor 8.4 e pegou perfeitamente!

Créditos: 100% CoGames

SS:

vipsystemchar.pngvipsystem.png

 

Função: Quando o player comprará o VIP Stone, ele clicará no Stone fazendo com que ele se teleporte automaticamente para alguma área onde tenha um bau, então ele clicará, e aparecerá uma mensagem dizendo para ele sair da conta inteira, quando ele sair e entrar novamente, automaticamente ele receberá (Vip) no nome. Exemplo: (Vip) Teste.

 

Script:

 

Vá em data/actions/scripts, vá em um arquivo.lua escrito vipchest, faça um backup se for necessário, abra-o e modifique o que está dentro por isto:

 

--VIP System foi criado por CoGames

--Creditos 100% CoGames

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.uid == 13540 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,13540)

if queststatus == -1 or queststatus == 0 then

doCreatureSay(cid, "Mensagem que o player receberá quando clicará no bau, não esqueça de escrever para ele logar sua conta novamente para ter o (Vip) no nome!", TALKTYPE_ORANGE_1)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '(Vip) "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Aqui escreva outra mensagem para o player logar sua conta!")

doPlayerAddAddons(cid, 1)

addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true)

setPlayerStorageValue(cid, 13540, 1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Aqui escreva a mensagem que o player receberá quando relogar a conta!")

end

return true

end

end

 

Legenda:

Verde Escuro: Mensagem que o player receberá após clicar no bau.

Laranja: Cor da mensagem.

Azul Escuro: Segunda mensagem que o player receberá após clicar no bau.

Vermelho: Efeito após clicar no bau.

Azul Claro: Mensagem que o player receberá quando relogar a conta.

 

Então é isso galera, um script simples mas muito útil para todos saberem quem é (Vip), mas tem uma coisa, se o player tiver algum símbolo no nome, exemplo: Co'Games'Teste, receberá vip, mas não o (Vip) no nome, pois nenhum script aceita símbolos em nomes.

 

Como fazer para ter o (Vip) no nome:

Vá até o bau de onde pega o Vip, clique nele, relogue "TODA" a sua conta, quando logar novamente você terá o (Vip) no nome.

 

OBS: Isto é automatico!

 

Obrigado, qualquer coisa é só falar!

Editado por Cogames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas coisas

1º poderia ter posto para kikar o player automaticamente

2º esse script comtem um bug grave,por causa do db.executeQuery(quanto usa isso para mudar nome tem que fase ums par de bagulho(muita coisa) pra n ter um bug de entre nos char dos outros)

3º scripts aceitam simbolos sim,talves nos simbolos as seguir: "(aspas),(virgula)'(apostrofo);(pomto-e-virgula) so talves desse algum problema pois são utliazados para separar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lordbug99

Este script não pode ser editado mais que isto, tentei colocar para kikar após 5 segundos e não pegou.

BUG? Não pegou nada de bug aqui =//!

Símbolos? Os símbolos que eu coloquei são apropriadamente para o script funcionar!

 

Se pegou para o Vinysla, certamente o script funciona!

 

@DeadSmok3r

 

Claro que vai virar vip externo, queria mais o que? O limite do script já está no fim, se eu editar mais algo já era o script, além disso se o cara comprar vip, receberá (Vip) no nome, e se eu por para aqui a 30 dias tire o vip dele, o (Vip) no nome continuará. =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Vip System

 

Tibia versão: 8.4 (Apropriadamente)

Bug ou Erros: Não, simplesmente nem um fio de bug ou erro, testei em meu servidor 8.4 e pegou perfeitamente!

Créditos: 100% CoGames

SS:

vipsystemchar.pngvipsystem.png

 

Função: Quando o player comprará o VIP Stone, ele clicará no Stone fazendo com que ele se teleporte automaticamente para alguma área onde tenha um bau, então ele clicará, e aparecerá uma mensagem dizendo para ele sair da conta inteira, quando ele sair e entrar novamente, automaticamente ele receberá (Vip) no nome. Exemplo: (Vip) Teste.

 

Script:

 

Vá em data/actions/scripts, vá em um arquivo.lua escrito vipchest, faça um backup se for necessário, abra-o e modifique o que está dentro por isto:

 

--VIP System foi criado por CoGames

--Creditos 100% CoGames

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.uid == 13540 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,13540)

if queststatus == -1 or queststatus == 0 then

doCreatureSay(cid, "Mensagem que o player receberá quando clicará no bau, não esqueça de escrever para ele logar sua conta novamente para ter o (Vip) no nome!", TALKTYPE_ORANGE_1)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '(Vip) "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Aqui escreva outra mensagem para o player logar sua conta!")

doPlayerAddAddons(cid, 1)

addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true)

setPlayerStorageValue(cid, 13540, 1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Aqui escreva a mensagem que o player receberá quando relogar a conta!")

end

return true

end

end

 

Legenda:

Verde Escuro: Mensagem que o player receberá após clicar no bau.

Laranja: Cor da mensagem.

Azul Escuro: Segunda mensagem que o player receberá após clicar no bau.

Vermelho: Efeito após clicar no bau.

Azul Claro: Mensagem que o player receberá quando relogar a conta.

 

Então é isso galera, um script simples mas muito útil para todos saberem quem é (Vip), mas tem uma coisa, se o player tiver algum símbolo no nome, exemplo: Co'Games'Teste, receberá vip, mas não o (Vip) no nome, pois nenhum script aceita símbolos em nomes.

 

Como fazer para ter o (Vip) no nome:

Vá até o bau de onde pega o Vip, clique nele, relogue "TODA" a sua conta, quando logar novamente você terá o (Vip) no nome.

 

OBS: Isto é automatico!

 

Obrigado, qualquer coisa é só falar!

Valeu ae Cogames! funcionou como eu queria aqui REP+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...