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[Spells] Power Flw E Egms


CoGames

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Olá galera do XTibia_smile.gif . Hoje estou postando meu 3º tópico!

 

Vou postar as minhas duas novas magias, o Power Flw e o EGMS. Espero que gostem!!!

 

Créditos: 100% CóGames

 

Primeira Spell (Power Flw)

powerflw.png

Vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo.lua e renomeie-o para Power Flw, dentro cole:

 

--100% Created by CoGames

local acombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15.0, -999, -15.0, 999)

local arr = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

Agora, vá em data/spells/spells.xml, e cole em alguma linha isto:

 

<instant name="Power Flw" words="Power Flw" lvl="Nivel para soltar a magia" mana="Mana para soltar a magia" prem="1" needweapon="0" exhaustion="Geralmente ponha 1000" needlearn="0" script="attack/power flw.lua">

<vocation name="Master Sorcerer" />

<vocation name="Elite Knight" />

<vocation name="Elder Druid" />

<vocation name="Royal Paladin" />

</instant>

 

Segunda Spell (EGMS)

egms.png

Vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo.lua e cole, renomeie-o para EGMS e dentro cole:

 

--Criado por CoGames--

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Mensagem que o player falará", TEXTCOLOR_COR DA MENSAGEM (RED, BLUE...))

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 550, parameters)

 

end

 

Agora, vá em data/spells/spells.xml e cole em alguma linha isto:

 

<instant name="Egms" words="Egms" lvl="Nivel" mana="Mana" prem="1" needweapon="0" exhaustion="Tempo de intervalo para soltar o poder (1000=1 segundo)" needlearn="0" script="attack/EGMS.lua">

<vocation name="Master Sorcerer" />

<vocation name="Elite Knight" />

<vocation name="Elder Druid" />

<vocation name="Royal Paladin" />

</instant>

 

Então é isso galera, obrigado a todos que leram o tópico!

 

Espero que gostem das magias, apropriadamente para Versões 8.4, sem bug nenhum, testei em meu servidor e funcionou 100%!

 

OBRIGADO!

Editado por Cogames
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Olá Sr. Vinysla, eu já tenho o Hamachi, mas ele não pega, já tentei por seu ip no no-ip e não pega. Quando eu voltar para casa eu abrirei meu servidor ai ponho algumas SS, pois estou na casa do meu primo com meu notebook e la só tem internet via roteador!

 

#EDIT

 

Coloquei as imagens que prometi, agora é só REP+!

 

Galera, puis as imagens que prometi! Falta algo?

 

EM BREVE... MAIS SPELLS!

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