Ir para conteúdo

[Mapa] Templo 8.60

Lukasmap

Posts Recomendados

Bom galera, estou aqui para postar um templo que fiz.

Bom eu gostei, lembrando que ele esta na versão 8.6.

TEMPLO SS.

-----

templo2.jpg

-----

templo3.jpg

Bom e isso, na primeira foto tem uma quest no templo, ali costumo por 100k ali entao pra quem que esta quest postei um script. SCRIPT DA QUEST 100k Clique Aqui.

DOWNLOAD 4 SHARED

SCAN

Se você gostou de REP +.

add> group259294@groupsim.com

Muito Obrigado.

Editado por Erimyth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque um Scan , pelo virustotal.com

Isso seria um mapa inteiro de otserv ou apenas um templo? se for ta na areá errada me fala para reportar para mover o tópico :)

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Percebi que tinha 4 escadas pra fora, obviamente, você deve ter colocado e nem percebido que, colocando essas escadas pra fora, facilitaria o player que quer apenas comprar coisas do npc e não entrar no depot, isso facilitaria para ele andar menos e economizar tempo.

Imagina cada player demorar 10 segundos pra comprar uma coisa toda a hora?.

10 segundos os experts dizem que é muito, pois quando o player está on, ele gosta de economizar tempo para pegar top, já sabe né?

Depois ele deixa de bot e fica olhando, mas 10 segundos todos os dias para alguém que é top do tibia ou top de um ot server famoso é muito tempo.

Esse povo vici, não gosta nem de gastar alguns segundos vendo isso, por isso que eles gostariam que tive-se o trade offline vendendo pots ou algo do tipo, pra eles não terem que perder tempo indo no npc, sacou?...

Achei bonito, mas o telhado está fora de forma, você ultrapassou ali no ultimo SS, se não percebeu é melhor arrumar.

E também ficaria num tom melhor se você coloca-se uns efects nas coisas do shop, por exemplo: something sparkling, é uma coisa brilhosa que dá um efeito legalzinho e faz o mapa ficar mais elegante, mas não use muito.

Ficou estranho as escadas, você estavá fazendo algo simétrico e acabou trocando, por causa do erro do telhado...

É só isso...

Link para o comentário

Percebi que tinha 4 escadas pra fora, obviamente, você deve ter colocado e nem percebido que, colocando essas escadas pra fora, facilitaria o player que quer apenas comprar coisas do npc e não entrar no depot, isso facilitaria para ele andar menos e economizar tempo.

Imagina cada player demorar 10 segundos pra comprar uma coisa toda a hora?.

10 segundos os experts dizem que é muito, pois quando o player está on, ele gosta de economizar tempo para pegar top, já sabe né?

Depois ele deixa de bot e fica olhando, mas 10 segundos todos os dias para alguém que é top do tibia ou top de um ot server famoso é muito tempo.

Esse povo vici, não gosta nem de gastar alguns segundos vendo isso, por isso que eles gostariam que tive-se o trade offline vendendo pots ou algo do tipo, pra eles não terem que perder tempo indo no npc, sacou?...

Achei bonito, mas o telhado está fora de forma, você ultrapassou ali no ultimo SS, se não percebeu é melhor arrumar.

E também ficaria num tom melhor se você coloca-se uns efects nas coisas do shop, por exemplo: something sparkling, é uma coisa brilhosa que dá um efeito legalzinho e faz o mapa ficar mais elegante, mas não use muito.

Ficou estranho as escadas, você estavá fazendo algo simétrico e acabou trocando, por causa do erro do telhado...

É só isso...

Bom HisashiItYamaguti, esse templo puis akelas escadas para lembrar akele mapa "VANCINI" se era assim o nome, bom mas em fim eu gostava muito daquele estilo, levando em conta q os npcs nao eram ali táh. Mas gostei do seu comentario, mas esto pondo em obra com 1 amigo um mapa full ja começamos falta achar um scripter para fazer as script. Terminando vou postar ele aqui no Xtibia!.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 2 weeks later...

eu nao gosto deste tipo de mapear, se baseando em baiak, mas nao ta tao ruim qnto oque a galera vem postando...

--> pq eu digo isto?

resposta:

- npc's e depot num templo...

--> e o cara que disse q 10segundos e mto, OMG, cara para de ot com high xp... em 10minutos em ot 'jogavel' nao e nem o tempo de chegar em uma hunt decente... dq a poco vao querer q invente um comando para ganhar xp sozim...

Editado por vital900
Link para o comentário

• Criar Novo...