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[Creaturescript] Simple Reputation System !


jhon992

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Desculpe @Trivelatos é que tinha dado um bug na edição, então tive e editar tudo denovo e tinha esquecido a última parte mais ja corrigi. Para funcionar o comando adiciona a última tag do script no seus talkactions. Desculpa aew!

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  • 3 weeks later...

Muito Bom

 

Mas Eu Vi Em Um No Global War

 

Que Era Por Comando De Player Pra Player

 

ex: !pespeito NAME

 

Ai O player Ai Ganhar Um Ponto De Respeito

 

E Aparecei Quando Alguem Desse Look Nele

 

Algo Mais Ou Menos Assim Se Alguem Tiver Algo Assim Post Aki Pra min

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  • 3 weeks later...

Ei Cara Como Que eu coloco Portas... Alavancas ... Quests que Apenas Um Certo numero de Rep pode passar/ usar a alavanca e bau...

 

Me ensina a Fazer isso com a porta que da eu já posso fase com o bau etc...

 

Tipo Eu tenho um Sever de War... E quero coloca Itens Novos Assim... Rep 10>> Uma certa Porta Rep 30>>.... assim em diante

 

 

Me ajuda ai... Plix

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poderia me ajudar a inserir essa parte

 

-- Verificar se é primeira vez que loga, pois ao usar storage ele ja começa com -1,

-- Então vamos zera-lo para que sua Reputação comece do 0.

if (getPlayerStorageValue(cid, 102087) ~= 1) then

setPlayerStorageValue(cid, 102087, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 102086, 0)

end

 

registerCreatureEvent(cid, "RepSystem")

no meu login.lua ?

 

Da erro na hora de iniciar o ot,fala que nao consegue achar o repsystem...

 

 

local config = {
loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')),
addMount = getBooleanFromString(getConfigValue('gainMountOnLogin'))
}[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]function onLogin(cid)
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
end[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
if(accountManager == MANAGER_NONE) then
 local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
 if(lastLogin > 0) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
  str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
 else
  str = str .. " Please choose your outfit."
  doPlayerSendOutfitWindow(cid)
 end[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_TEAL, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_TEAL, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
else
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_TEAL, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
end[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if(not isPlayerGhost(cid)) then
 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if(config.addMount) then
 doPlayerAddMount(cid, 1)
 doPlayerAddMount(cid, 2)
 doPlayerAddMount(cid, 3)
 doPlayerAddMount(cid, 4)
 doPlayerAddMount(cid, 5)
 doPlayerAddMount(cid, 6)
 doPlayerAddMount(cid, 7)
 doPlayerAddMount(cid, 8)
 doPlayerAddMount(cid, 9)
 doPlayerAddMount(cid, 10)
 doPlayerAddMount(cid, 11)
 doPlayerAddMount(cid, 12)
end[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if (getPlayerStorageValue(cid, 102087) ~= 1) then
  setPlayerStorageValue(cid, 102087, 1)
  setPlayerStorageValue(cid, 102086, 0)
end[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]registerCreatureEvent(cid, "Mail")
registerCreatureEvent(cid, "ChannelEvents")[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]registerCreatureEvent(cid, "Idle")
if(config.useFragHandler) then
 registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
end[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
registerCreatureEvent(cid, "Castle")
registerCreatureEvent(cid, "FirstItems")
registerCreatureEvent(cid, "FimVip")
    registerCreatureEvent(cid, "VipReceive")
registerCreatureEvent(cid, "repsystem")
return true[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]end[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]

o meu login.lua esta assim

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na parte do seu script:

 

registerCreatureEvent(cid, "repsystem")

 

 

troca por:

 

registerCreatureEvent(cid, "RepSystem")

 

tens que ser com letra maiuscula como na tag do creaturescripts.xml.

 

Se não conseguir troca teu login.lua por esse:

 

 

 

local config = {
loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')),
addMount = getBooleanFromString(getConfigValue('gainMountOnLogin'))
}

function onLogin(cid)
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
end
local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
if(accountManager == MANAGER_NONE) then
 local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
 if(lastLogin > 0) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
  str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
 else
  str = str .. " Please choose your outfit."
  doPlayerSendOutfitWindow(cid)
 end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_TEAL, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_TEAL, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
else
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_TEAL, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
end
if(not isPlayerGhost(cid)) then
 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
if(config.addMount) then
 doPlayerAddMount(cid, 1)
 doPlayerAddMount(cid, 2)
 doPlayerAddMount(cid, 3)
 doPlayerAddMount(cid, 4)
 doPlayerAddMount(cid, 5)
 doPlayerAddMount(cid, 6)
 doPlayerAddMount(cid, 7)
 doPlayerAddMount(cid, 8)
 doPlayerAddMount(cid, 9)
 doPlayerAddMount(cid, 10)
 doPlayerAddMount(cid, 11)
 doPlayerAddMount(cid, 12)
end
if (getPlayerStorageValue(cid, 102087) ~= 1) then
  setPlayerStorageValue(cid, 102087, 1)
  setPlayerStorageValue(cid, 102086, 0)
end
registerCreatureEvent(cid, "Mail")
registerCreatureEvent(cid, "ChannelEvents")
registerCreatureEvent(cid, "Idle")
if(config.useFragHandler) then
 registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
end
registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
registerCreatureEvent(cid, "Castle")
registerCreatureEvent(cid, "FirstItems")
registerCreatureEvent(cid, "FimVip")
registerCreatureEvent(cid, "VipReceive")

-- Verificar se é primeira vez que loga, pois ao usar storage ele ja começa com -1,
-- Então vamos zera-lo para que sua Reputação comece do 0.
if (getPlayerStorageValue(cid, 102087) ~= 1) then
  setPlayerStorageValue(cid, 102087, 1)
  setPlayerStorageValue(cid, 102086, 0)
end

registerCreatureEvent(cid, "RepSystem")

return true
end

 

 

 

Ei Cara Como Que eu coloco Portas... Alavancas ... Quests que Apenas Um Certo numero de Rep pode passar/ usar a alavanca e bau...

 

Me ensina a Fazer isso com a porta que da eu já posso fase com o bau etc...

 

Tipo Eu tenho um Sever de War... E quero coloca Itens Novos Assim... Rep 10>> Uma certa Porta Rep 30>>.... assim em diante

 

 

Me ajuda ai... Plix

 

Pronto @eduarodoot o sistema esta atualizado com porta e itens apenas pra players com certa quantidade de reputação.

Editado por Jhon992
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Cara, muito boa a sua ideia! Com esse sistema não somente pontos de reputação podem ser adicionados, mas também muitas outras coisas. Outra ideia interessante seria, com o mesmo sistema, adicionar o "pk points" com o mesmo scripk. A ideia consiste em ao matar um player você ganhar "pk points" que irão diminuindo a medida que você mata monstros, quanto mais "pk points" menor seria a eficiência das potions...

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