Ir para conteúdo

[Encerrado] Servidor On Mas Aparece Como Off


brunin86

Posts Recomendados

Eu, com um projeto em mente, decidi pôr-lo em prática, criei o servidor, liberei as portas 7171 e 7172 no Firewall do Windows, configurei o config.lua de acordo com o IP do ProxPN. Fui no no-ip.com, criei uma conta, coloquei o fixo lá tudo certo, baixei o DUC Setup, instalei, abri e todos as opções ficaram com um V. Abri meu servidor, entrei normal pelo ip fixo. Fui adicionar no OT Serv List e aparece a seguinte mensagem:

 

Your server has to be online if you want to add it to our list!

Tradução:

Seu servidor tem que estar on-line se você deseja adicioná-lo à nossa lista!

 

 

Alguém, por favor me ajuda. Só esse erro está dando (na hora de por no OTServList mostra-se como OFF, mesmo comigo online lá).

Ainda não testei em outro PC se dá pra entrar, para ver se é erro só no OTServList.

Talvez eu possa estar OFF devido a "não-liberação" de alguma porta.

 

Aguardo respostas (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente você deve esperar entre 5 minutos para o "Otservlist" atualizar.

Mais também tem que conter usuários online, mesmo que seja 2.

E Verifique se você esta preenchendo tudo correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

ae estou com o mesmo problema, eu tenho meu ot com site on com amigos jogando la tudo certinho ponho no otlist ele fica normal ae passado uns 30minutos vou lá e esta assim azzustenia.sytes.net DONATES INGAME ?? (0) / ?? 0% ??

ME AJUDEM ESTOU DESESPERADO !

ja me falaram que era do exe que eu usava, eu uso TFS v3 ,versao do meu ot é 8.60. me ajudem por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu eu tambem nunca consegui por no ot-servlist, mas para vcs eu acho que a solução seria :

1° liberar as portas 7171/7172 UDP e TCP do firewall e moden/roteador

2° tentar executar o servidor como administrador

3° caso estejam usano win 7, usem o servidor em modo de compatibilidade de win xp e executem como administrador.

4- tentar postar no otservlist.

 

isso funcionou para um amigo meu, mas nao funcionou para min :/

espero que ajude ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tive esse problema e resolvi ele simplesmente quando descobri que o problmema era no meu modem, eu sei que o modem mais conhecido por ser bloquiado é o D-link, só que o meu não era, e quando troquei de modem eu consegui por ot on, tenta abrindo as portas do teu modem e ve se não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...