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[Duvida] Como Edito O Heal Da Ultimate Health Potion E O Ataque Da Sudden Death Rune ?


Seeven

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Queria saber como eu edito o healing da ultimate health potion no meu ot.

 

Vai em actions>scripts>liquids>abra o arquivo potions.lua.

 

Ex:

health = {200, 400} -- Min e Max.

 

 

E também como modificar o ataque da sudden death rune (SD).

 

spells>scripts>atack> abra o arquivo sudden death.lua

 

Ex:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.2, -40, -2.2, 0) -- Não lembro a formlua .D

 

Edite do seu jeito.

 

 

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E também como modificar o ataque da sudden death rune (SD).

 

spells>scripts>atack> abra o arquivo sudden death.lua

 

Ex:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.2, -40, -2.2, 0) -- Não lembro a formlua .D

 

Edite do seu jeito.

 

 

 

Não entendi esses " -2.2, -40, -2.2, 0 " como eu edito isso ?

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Imagine assim:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, minA, minB, maxA, maxB, minL, maxL, minM, maxM, minC, maxC)

 

Na formula: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.2, -40, -2.2, 0)

 

minA = -2.2

minB = -40

maxA = -2.2

maxB = 0

 

como só tem esses 4 valores, os restantes (minL....) valem 1.

 

E a formula que o distro usa para calcular eh:

 

ataque minimo = (Level / minL + MagicLevel * minM) * minA + minB

ataque maximo = (Level / maxL + MagicLevel * maxM) * maxA + maxB

 



De modo geral é isso :D

Editado por Digaao
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@Digaao

cara n pode vale 0(zero) por que se for 0

vai fica(valores hipoteticos,menos o 0(zero))

 

ataque minimo = (70/ 0 + 50* 0) * 0,7+ 3

ataque maximo = (70 / 0 + 50l * 0) * 0,8 + 4

 

que vai da

minimo = ∄ por que 70/0 = ∄

e maximo = ∄ por que 70 / 0 = ∄

a n ser que o lv do player fosse 0(zero)-que é imposivel- tbm,dai iria da 0(zero)

 

então deve se falar que ele

os valores são iguais a 1 e n 0

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local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -50, -1, -80, 5, 35, 33, 7)

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Esse é o que ta na pasta do meu ot server, quero diminuir pois os mage 700 mata os kina 1000 com sd, hitano 3k. Ajuda ai? Quero que alguem mande aqui mesmo, o resultado regulado. Porfavor, ficarei agradecido :)

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