Ir para conteúdo

[ Concurso Oficial ] Vps Xtibia! Quer Ganhar Um Vps Por 3 Meses?

Henrique Moura

Posts Recomendados

Só espero que sejam justos, eu fui um dos primeiros a enviar, fiz sim um texto grande, acho sacanagem depois de lançado o concurso incrementarem mais uma regra, e agora dizer que vão prezar quem foi direto. Prefiriria que tivessem cancelado os textos dos que mandaram no começo do concurso e dado oportunidade de mandar novamente, em até 5 linhas, pois assim todos ficariam da mesma forma.

Você entendeu errado o que eu quis dizer. As avaliações serão todas justas, não se preocupe com isso(serão 5 membros avaliando). O que quero dizer com direto é a equivalência de um texto grande e bem explicado, direto, sem delongas a um texto pequeno, e com certeza isso será prezado. (Quem escreveu muito e não disse nada x Quem escreveu pouco e foi direto x quem escreveu muito e foi direto x quem escreveu pouco e não foi direto)

O resultado vai levar pelo menos uma semana. (estamos com 63 participações e precisamos fazer a classificação de pelo menos as 10 melhores para um julgamento mais apurado e justo.)

Hoje, às 11:59, se encerram as participações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concurso encerrado!

Participações posteriores a este momento serão ignoradas.

O resultado tem previsão para até 10 dias úteis.

Não houve nenhuma desclassificação. Todos os critérios serão apurados.

As mensagens serão avaliadas individualmente, as maiores notas estará entre às 10 melhores, das quais serão definido o ganhador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...