Ir para conteúdo

Minholuda

Posts Recomendados

hmm axei enteressante ... Qero updades :} REP+ amanha te dou o rep+ :]

cara sinto muito mas não avera porque simplesmente to sem tempo, agora é trabalho e estudo ;/

Achei Bem legal o mapa

hehe cara valeo espero que baixe e curte e de mts players.

 

espero que curtão do jeitoo que esta e de players.

de um Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. Não e por nada nao mais o teu server nao mudo quase nada..

 

Cara mudou sim adicionei umas hunts novas, botei 2 vip no maximo, porque vamos diser baiak com 7 vip e mt tosco, baiak mesmo axo assim poscas vips Vocaçoes balanceadas (obs: Muitos serves não existe isso) mas meo mapa ta ai pra quem quiser ;]

 

Rep+

Editado por MackStive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voçê não mudou quase nada , do "baiak ice by bryaan" no caso o baiak ice by bryaan eu uso no meu ot e fis vip 3 coloquei varios teleports fis uma cidade com treiners templo e ta dahora, e tirei todos os erros e ta bem melhor que o seu :D . ah e so mais uma coisa, CHEEEEGA DE BAAAIAKKK -.-' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Gostei do mapa , ainda mais com ice. É bom as pvp's de ots assim

Sim muito bom, obrigado ae

 

Cara voçê não mudou quase nada , do "baiak ice by bryaan" no caso o baiak ice by bryaan eu uso no meu ot e fis vip 3 coloquei varios teleports fis uma cidade com treiners templo e ta dahora, e tirei todos os erros e ta bem melhor que o seu :D . ah e so mais uma coisa, CHEEEEGA DE BAAAIAKKK -.-' .

Cara eo fis ao meu gosto, e a minhas ideias, e digo que mudo algumas coisas forao pocas mas mudou, e o seu nem pode diser nada... e "chega de baiak?"

porque utiliza então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 5 weeks later...

Chega de baiak mesmo, brzin com toda razão, é só abrir um baiak bryaan ice tirar os bugs, fazer novos TP's e pronto.

desculpa se já passo da validade. nao tinha mensagem em vermeio =/

Editado por xMaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Chega de baiak mesmo, brzin com toda razão, é só abrir um baiak bryaan ice tirar os bugs, fazer novos TP's e pronto.

desculpa se já passo da validade. nao tinha mensagem em vermeio =/

cara se não gosto sai nem olha deixa pra quem, quer ver e vai falar mal do teu topico se tiver, rala daqui rala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei e coloquei ON aqui.

 

Pra quem ta com problema de player que não morrer, eexecute essa consulta no MYSQL

 

 

ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' COMMENT 'Cyber''s REPSystem © OTLand.net'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...