Ir para conteúdo

[Concurso Oficial] Crie Uma Legenda!

Posts Recomendados

Vocês se lembram que no ano passado a CipSoft realizou um concurso chamado "Veja Quem Está Falando!"? Foram mais de 2500 ideias de conversas engraçadas enviadas, e a CipSoft se divertiu bastante lendo elas.

E é por isso que agora, a CipSoft criou outra cena no Tibia, e convida você para criar legendas engraçadas, espirituosas ou emocionantes. Sua legenda pode conter até três frases e pode ser de fala, pensamento ou uma curta descrição da imagem. Você quem decide. Então, seja criativo, pois tem alguns prêmios que você pode ganhar!

darashia_framed.png

Você pode enviar as legendas postando-as no tópico designado (aqui) até segunda-feira, 14 de novembro as 11:00hrs (horário de Brasília). Lembre-se de ler as regras do concurso (traduzidas abaixo) antes de postar.

Então, depois os community managers vão escolher as 15 melhores legendas e montarão uma enquete na próxima semana para os jogadores votarem em suas favoritas. Os autores das 15 legendas receberão um CM Token.

E tem mais prêmios ainda: As legendas que ficarem em 4º e 5º lugar na enquete, serão recompensadas com 90 dias de premium time. Os autores das três legendas mais votadas, vão ganhar 180 dias de premium time e um Jester Doll. Além disso, esses três vencedores, junto com as suas legendas, participarão de uma notícia oficial e da página oficial do Tibia no Facebook.

Regras:

• Sua legenda pode conter até três frases. Cada frase não deve ser maior do que 300 caracteres.
  • Sua legenda pode ser de fala, pensamento ou uma curta descrição da imagem.
  • Você pode enviar quantas legendas quiser, mas nenhum jogador poderá ganhar mais do que um prêmio.
  • O prazo é até segunda-feira, 14 de novembro as 11:00hrs (horário de Brasília).

Seja criativo! biggrin.gif

Fonte:

Portal Tibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nen sei se entendi bem oque se pede nesse evento cabuloso (preguiçinha de ler) mais parece se tipo 1 falando com o outro ao certo.

Intaum seria o de addon nobleman diz: Ei onde conseguiu esse trofeu bonito ai atras ? outfit Brotherhood responde: Pera ae rapidin ja volto vo ali no banhero, 15 minutim.

Link para o comentário

Eu também, ultimamente ando muito ocupado e tudo mais, e minha criatividade foi toda investida em mapping,

só não participo por que não tenho ideia²

faço de suas palavras as minhas

Link para o comentário

• Criar Novo...