Ir para conteúdo

O Unico Mapa Baiak Com Vip6


BaiakZik

Posts Recomendados

hehe, so digo uma coisa,qnd e procuro baiak, vejo se o owner n é : "[baiak-Zik-Adm]" pq baiakzik e ruim demais, tem monte de bug, tem bug de pally que faiz Master Vip arrow de graça, pega Baiakzik Star de graça(sim, eu já fiz esses bugs.), aff meu deus, que server lixo, e n sei nem pra q tanta vip se os tp são tudo lixo, o cara não ganha nada fazendo tanta quest vip e n ganha nem [VipX[ (X= numero da vip) mas com excessão da master vip que pelo menos da arma e [Mvip]. mais qual é... cade a graça? O Gato Comeu!!

 

eu ainda fico pensando, pq todo mundo so joga baiakzik? porque e zuado e e show pra passa o tempo... ou e pra na hora que pega top se edita todinho e sai soltando SD e exori gran em tudo que e player nb que só quer upar de boa? na moral cara, não entendo como a pessoa pode jogar um ot assim, ainda me lembro dos ots passados, que nao tinha item editado, mais tinha as magia do global, tinha rpg, tinha gente boa, tinha até top level qe dexava os nb upar, agora qnd terminar de ler esse post va jogar baiakzik e fique so no templo mesmo e de uma olhada na pkzera na frente do templo, os cara mata até na hora que o mage, druid, kina, pally vai compra a pot pra healar, eles se organizam geral no Skype, e na hora que chega um maluco... é dead. não entendo cara, pq os ot de hj todos só se focam em baiak? temos vários outros mapas bons ae! exemplo: Alissow, Snowz, Styller Yourots(um dos melhores)... e os cara so faiz serv de baiak, o baiak e ótimo, mais vem um nb, baixa um mapa baiak, e depois faz uma merda edição toda bugada, cheia de vip lixo e vice versa, sabia que esse server tem nome, pois é o nome dele é Baiak-Zik. eu no to aki pra xingar ninguém nem nada disso, so to expressando minha opinião sincera, que era o que todo mundo deveria fazer aki, sem ser só ir chegando, nem analiza o mapa, nem da um passeio pra ver se tem bug,e já vem chegando: " ahhh n sei o que n sei o que, server ruim cheio de bug, pra que esse tanto de vip se sao tudo lixo...".

 

Essa foi a minha opinião, desculpem pelo post grande ou se ofendi alguém ou algo,se difamei o post ou essas coisas..., não era a minha intenção, mais agora to bem mais aliviado.

 

Abraços happy.png

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

Olá @luan o baiak-absoft era meu ot quer dizer ainda é só o fechei por enquanto estou sem dinheiro pro dedicado

me adicione no skype que eu posso negociar com você

 

Skype : joao.pedro4266

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual os outros Baiak, tudo lixo e cheios de VIP.

Vai tomar no cú Baiak Lula FDP por inventar um mapa tão desgraçado!

Até Styller é melhor que essas porra de Baiak.

Aprende criar Ot que tenha RPG seu arrombado!

 

Soltei tudo! isso mesmo e afirmo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, continua uma bosta.

 

que isso lek, acho q eh flood

 

 

ninja.gif

 

qisso,quanto flood

 

Igual os outros Baiak, tudo lixo e cheios de VIP.

Vai tomar no cú Baiak Lula FDP por inventar um mapa tão desgraçado!

Até Styller é melhor que essas porra de Baiak.

Aprende criar Ot que tenha RPG seu arrombado!

 

Soltei tudo! isso mesmo e afirmo (:

 

isso tbm? flood ?

Editado por Luquinh4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual os outros Baiak, tudo lixo e cheios de VIP.

Vai tomar no cú Baiak Lula FDP por inventar um mapa tão desgraçado!

Até Styller é melhor que essas porra de Baiak.

Aprende criar Ot que tenha RPG seu arrombado!

 

Soltei tudo! isso mesmo e afirmo (:

ninja.gif

Cara, continua uma bosta.

 

Os 3 membros negativados não espero ver mais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O mapa em si e bom mais contando com que vc compactou varios mapas baiak um em cima do outro fico horrivel se vc abrir um ot vai ficar mt lag, foi mudado o templo e adicionado vips de um /down no dp vc vera o mapa que foi compactado varios bugs dipthrah dropando master vip wand mapa sem nexo e + lugares tem lugares que o geito de chegar e andando pelo bug da agua do pharao map horrivel -REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Cara Pramin Apenas 2 Areas VIPs Free e , 1 Area Donate Tah Boum Demais.. Sendo Simples e Ter Um Espirito De Pvp Os Kra Joga Muito.. Agora Tem Server De Baiak Que Eh Um lixo.. o Kra Entra Nem Da GOsto De Jogar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...