Ir para conteúdo

Luneta E Guardião

narrog

Posts Recomendados

Tipo do script: (hã?)

Protocolo (versão do Tibia): 8.7

Servidor utilizado: The forgotten server

Nível de experiência: (Pelo hã lá em cima deu pra perceber que é baixo)

Adicionais/Informações:

Bom é o seguinte

Eu quero um script pro meu ot de uma luneta , é assim :

Quando o cara clica na luneta ele pode "mover" a visão da tela pra cima pra baixo pro lado ou pro outro e tal.

Por exemplo:

Player clica na luneta : Vê um player até no máximo 100 sqm de distância pra cima baixo esquerda direita etc...

Depois ele volta e clica na luneta de novo e sai da "visão" dela.

(Acho que isso é impossível mas vamos ver kkk)

2° Bom o outro script nao deve ser difícil, eu já vi algo parecido por aqui mas não estava funcionando bem.

O script é assim:

Quando aparecer um player pk na cidade os guardas que estiverem perto vão se mover para atacá-lo, e esses guardas ficam fazendo "Rondas" ao redor da cidade . Quando avistam o pk dizem "assassinos não visitam a nossa cidade!" e também esses guardas irão atacar algumas raças especificas, exemplo: entra um "elfo" na cidade (vocation 9), eles vão atrás pra meter porrada (se estiverem perto)

Bem simples eu acho oO...

Valeu gente agradeço desde já.

Ninguém aqui também? aff ta mal hein :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu 1º pedido é totalmente genial... mas acho q do jeito q vc ta pensando só com programação c++, função de enxergar para os lados feita diretamente nas soures, infelizmente, disso eu n entendo.

Link para o comentário

Bom alguém que entenda por ai? :p .

Já imaginava que não fosse possível mas tudo bem...

Mas e o segundo alguém?

Se não for possível nenhum dos dois será que teria algum script de uma spell que ao usar deixasse o cara totalmente invisível? só aparecendo quando ele atacasse alguém ou fosse atacado? gostaria disso também , agradeço desde já.

Link para o comentário

• Criar Novo...