Ir para conteúdo

Quando Você Começou A Jogar?


Posts Recomendados

Bom pessoal, sabemos que o jogo tibia iniciou em 1997 e já passou por várias mudanças e já teve vários clients diferentes.

Hoje, já estamos no client em flash.

 

Agora, o XTibia quer saber: Em que Versão e Ano Você começou a Jogar Tibia?

 

Comente nos Comentários.

Gostaríamos também de ouvir alguma história legal desse começo!

 

 

 

Votem e Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei na 7.92, me lembro daqueles gráficos, principalmente do spear, rh e scale armor, não sei porque, mas são os que mais me recordo, sempre que olho pra eles hoje me lembro deles antigamente. As boots também, até acho que eram melhores antes do que agora. Outra coisa era o Beholder, que hoje virou o Bonelord hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o tibia vem passando em grandes mudanças! eu jogava varios coisas estava nem ai quando eu comecei jogar tibia n parei! comecei jogar na versão 8.0 ou 8.42 nao me lembro ao certo porq eu ja joguei tbm 7.92 mais pouco porq estudava!

comecei joga realmente 8.42 tinha 10 anos agora tenho 14 e vamos la!

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei em 2008 ou 2007 com uma dica de um amigo, ate que fomos a uma lan house e ele me mostrou o tíbia oficial,

Depois disso, nunca mais parei! Não lembro a versão...

 

Comecei em OTServer na Versão 8.1

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei faz muito tempo já, uns 7 ou 8 anos, um vizinho meu me mostrou o jogo e eu achei muito legal (na época eu não conhecia nada além de paciência e campo minado). Meu primeiro char foi um knight chamado Lemon Dragon, foi aí que eu me apaixonei por knights e jogo de knight até hoje, apesar de ter um paladin e jogar com um sorcerer também. A versão na época era a 7.4, mas eu já conhecia o jogo desde o 7.1 e só passei a jogar nessa, e logo depois atualizou para a 7.41. Eu parei de jogar entre a 7.8 e a 8.6, quando eu só joguei OT, daí criei o Krieger Fang e jogo até hoje, pouco mas jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Comecei em 2004, um pouco antes de fazer 10 anos. Um amigo me mostrou o jogo, e estou nele até hoje. Não jogo mais com tanta frequência - por motivos pessoais, além do fórum, mapping e o jogo ter perdido um pouco a graça -, mais ainda gosto muito dele, e estou prestes a voltar, é sempre bom ver os amigos de novo - no meu caso, já tão level 300+ todos, praticamente, e eu level baixo ainda, 122 -, e conhecer o que há de novo nos updates que vieram e no próximo que virá e nos outros mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei a jogar no ano de 2005, eu tinha 09 anos e um vizinho do condomínio me mostrou o Tibia, achei um jogo muito legal portanto começei a jogar. Meu primeiro char foi Felipe Hell, Druid, no começo quando eu entrei no Tibia eu fui direto upar, mas não sabia então começei a matar Rabbit e Chicken até então eu não sabia como que a barrinha de exp subia.

Peguei level 8 e fui para Main, em Main fui direto para os Dwarfs, só que eu não sabia que eles eram imunes a earth, então morri :'(

Depois parei de jogar neste char e fui jogar OTServ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro o ano, acho que 2004...

 

O porteiro me apresentou o jogo pra eu e um amigo, a gente começou a jogar, ele era level alto ( 150 na época ) e vendia dragon shield, bp de uh por 3 reais ioaueouaoieuioaue nunca levei o global a sério, sempre joguei ot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca levei a serio msm global sei la ja fui lvl 100 mais

sempre queria brincar parei de joga global depois do 8.6 '.'

porque o elfbot foi-se embora uhsa

nunca tive parciencia pra ficar upando lvl 100 em tenebra

ai eu vendi meu char pra um kra de uma lan e agora o char ta 220 por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei jogando OT na versão 8.0 na época um amigo estava me ensinando joga, ai deu o update 8.1 então comecei a joga global e joguei até a versão 8.6 dps disso achei que Tibia tinha perdido a graça e meus amigos tbm tinham parado de jogar. lembro que quando o wolf e o dog eram do mesmo tamanho e tinha que espera para vender ou comprar coisas no npc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so que nem nosso amigo ali da equipe XTibia, nunca levei o global muito à sério... começei em 2008 e um ano jogando global, tentava jogar ot mais não conseguia, da í meu primo me ajudo eu a entrar em um ot, o ot era todo lagado, que eu me lembro acho que era 8.54 akele ot, ou 8.4... era muito lagado mais mesmo assim eu gostava, afinal, foi o meu primeiro ot que mudava pelo ip changer, o outro que eu joguei foi o extreme ot, 8.4, akele eu nunca vou esqueçer, mapa custom... muito bom... mais ja tentei voltar a jogar global várias vezes... eu lembro que no primeiro dia que eu jogava global, conheçi um cara chamado Rafix Thaishow, alguma coisa assim... ele tinha me trancado numa salinha de rook... eu fikei apavorado... da í eu joguei dinheiro no chão aí ele destrancou a porta na hora pra vim pegar o dinheiro, daí eu saí correndo... depois eu descobri que ele era Br... agente virou amigo aí ele foi pra AB, e eu fui pra venore.... uma vez agente até cruzamos o labirinto de AB junto.. akele pra morar em ab acho... pow mais foi muito legal.... Bons Tempos... <<< Até me emocionei agra.... Bons tempos, Bons Tempos... :´)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...