BizaoOtServer 2 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 Ola tibianos peguei alguns scripts de refinar juntei tudo e fiko mt rox esta funfando perfecpois testei ele!... ~~maos a obra~~ abra a pasta do seu ot data/action.. abra o arquivo action xml <action itemid="2422" event="script" value="tools/upgrade.lua"/> agr fexe salve va na pasta action script procure a pasta tools crie um arkivo lua coloke o nome de upgrade <akele bloko q vc usa p fazer questes no seu ot> ~~cole isso aki la~~ local gain = { gainArmor='&p+1',loseArmor='&p-1', gainShield='&s+1',loseShield='&s-1', gainAttack='&a+1',loseAttack='&a-1', gainDefense='&d+1',loseDefense='&d-1', chance='150/((#*(1/(@/1)))*(@/1))', maxlvl = 9, reqvoc = {20, 21}, blocked_ids = {8881} } if not setItemName then function setItemName(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end function setItemArmor(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'armor',name) end function setItemDefense(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'defense',name) end function setItemAttack(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'attack',name) end function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end function getItemDefense(uid) return getItemAttribute(uid,'defense') end function getItemArmor(uid) if type(uid) == 'number' then return getItemAttribute(uid,'armor') else return getItemInfo(uid.itemid).armor end end end function isArmor(uid) if (getItemArmor(uid) and getItemArmor(uid) ~= 0 and not getItemInfo(uid.itemid,'attack') and not getItemInfo(uid.itemid,'defense') and getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then return true end return false end function isWeapon(uid) uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return TRUE end return FALSE end function isShield(uid) uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 4 then return TRUE end return FALSE end function getWeaponLevel(uid) uid = uid or 0 local name = getItemName(uid) local lvl = string.match(name,'+(%d)') return tonumber(lvl) or 0 end function doTransform(s,i) local c = string.gsub(s,'@',gain.maxlvl) local c = string.gsub(c,'&a',getItemAttack(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).attack) local c = string.gsub(c,'&d',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense) local c = string.gsub(c,'&s',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense) local c = string.gsub(c,'&p',getItemArmor(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).armor) local c = string.gsub(c,'#',getWeaponLevel(i.uid)) local q,err = loadstring('return '..c) assert(q,err) return assert(q()) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) toPosition.stackpos = 255 if isInArray(gain.blocked_ids, itemEx.itemid) == TRUE or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 4 or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0 and isArmor(itemEx) == FALSE) or itemEx.itemid == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Esse item nao pode ser refinado.") return TRUE end if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then return FALSE end local level = getWeaponLevel(itemEx.uid) local chance = doTransform(gain.chance,itemEx) if chance >= math.random(0,100) or item.actionid >= 1000 or (item.actionid == 500 and math.random(0,100) <= 25) then if level+1 > gain.maxlvl then doSendMagicEffect(toPosition, 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Ja Refinou O Maximo Q O Iten Aquenta! .") else setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1)..'. Foi Refinado Por '..getCreatureName(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"O Iten Foi Refinado com susesso.") doSendMagicEffect(toPosition, 26) if isArmor(itemEx) == TRUE then local get = doTransform(gain.gainArmor,itemEx) setItemArmor(itemEx.uid,get) elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.gainAttack,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainDefense,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainShield,itemEx)) end end else if level == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Sem efeito.") doSendMagicEffect(toPosition, 2) elseif level == gain.maxlvl then doSendMagicEffect(toPosition, 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Ja Refinou O Maximo Q O Iten Aquenta!.") elseif level > 0 then if level == 1 then doTransformItem(itemEx.uid, 2256) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Falhou.") else doTransformItem(itemEx.uid, 2256) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Falhou.") end if isArmor(itemEx) == TRUE then setItemArmor(itemEx.uid,doTransform(0,itemEx)) elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(0,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(0,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(0,itemEx)) end end doSendMagicEffect(toPosition, 26) end doRemoveItem(item.uid,1) return TRUE end Ola tibianos peguei alguns scripts de refinar juntei tudo e fiko mt rox esta funfando perfecpois testei ele!... ~~maos a obra~~ abra a pasta do seu ot data/action.. abra o arquivo action xml <action itemid="2422" event="script" value="tools/upgrade.lua"/> agr fexe salve va na pasta action script procure a pasta tools crie um arkivo lua coloke o nome de upgrade <akele bloko q vc usa p fazer questes no seu ot> ~~cole isso aki la~~ local gain = { gainArmor='&p+1',loseArmor='&p-1', gainShield='&s+1',loseShield='&s-1', gainAttack='&a+1',loseAttack='&a-1', gainDefense='&d+1',loseDefense='&d-1', chance='150/((#*(1/(@/1)))*(@/1))', maxlvl = 9, reqvoc = {20, 21}, blocked_ids = {8881} } if not setItemName then function setItemName(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end function setItemArmor(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'armor',name) end function setItemDefense(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'defense',name) end function setItemAttack(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'attack',name) end function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end function getItemDefense(uid) return getItemAttribute(uid,'defense') end function getItemArmor(uid) if type(uid) == 'number' then return getItemAttribute(uid,'armor') else return getItemInfo(uid.itemid).armor end end end function isArmor(uid) if (getItemArmor(uid) and getItemArmor(uid) ~= 0 and not getItemInfo(uid.itemid,'attack') and not getItemInfo(uid.itemid,'defense') and getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then return true end return false end function isWeapon(uid) uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return TRUE end return FALSE end function isShield(uid) uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 4 then return TRUE end return FALSE end function getWeaponLevel(uid) uid = uid or 0 local name = getItemName(uid) local lvl = string.match(name,'+(%d)') return tonumber(lvl) or 0 end function doTransform(s,i) local c = string.gsub(s,'@',gain.maxlvl) local c = string.gsub(c,'&a',getItemAttack(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).attack) local c = string.gsub(c,'&d',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense) local c = string.gsub(c,'&s',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense) local c = string.gsub(c,'&p',getItemArmor(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).armor) local c = string.gsub(c,'#',getWeaponLevel(i.uid)) local q,err = loadstring('return '..c) assert(q,err) return assert(q()) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) toPosition.stackpos = 255 if isInArray(gain.blocked_ids, itemEx.itemid) == TRUE or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 4 or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0 and isArmor(itemEx) == FALSE) or itemEx.itemid == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Esse item nao pode ser refinado.") return TRUE end if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then return FALSE end local level = getWeaponLevel(itemEx.uid) local chance = doTransform(gain.chance,itemEx) if chance >= math.random(0,100) or item.actionid >= 1000 or (item.actionid == 500 and math.random(0,100) <= 25) then if level+1 > gain.maxlvl then doSendMagicEffect(toPosition, 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Ja Refinou O Maximo Q O Iten Aquenta! .") else setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1)..'. Foi Refinado Por '..getCreatureName(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"O Iten Foi Refinado com susesso.") doSendMagicEffect(toPosition, 26) if isArmor(itemEx) == TRUE then local get = doTransform(gain.gainArmor,itemEx) setItemArmor(itemEx.uid,get) elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.gainAttack,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainDefense,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainShield,itemEx)) end end else if level == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Sem efeito.") doSendMagicEffect(toPosition, 2) elseif level == gain.maxlvl then doSendMagicEffect(toPosition, 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Ja Refinou O Maximo Q O Iten Aquenta!.") elseif level > 0 then if level == 1 then doTransformItem(itemEx.uid, 2256) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Falhou.") else doTransformItem(itemEx.uid, 2256) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Falhou.") end if isArmor(itemEx) == TRUE then setItemArmor(itemEx.uid,doTransform(0,itemEx)) elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(0,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(0,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(0,itemEx)) end end doSendMagicEffect(toPosition, 26) end doRemoveItem(item.uid,1) return TRUE end foi mal se n fiko direito mais acho q da p entender gosto so aki no :XTibia_smile: se gosto msm da um + rep aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanf 22 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 Junto né, tu que fez mesmo?, pra começar esse é o script do mock, editado por min.. créditos não são nada seus, aliás uns 0,5% por traduzir as frases Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 nem isso traduzir as frases mock mesmo podia ter traduzido POKSAPOKSAPOKSKPOSKPOApko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Outubro 27, 2011 Administrador Share Postado Outubro 27, 2011 Amigo, 1- Parabéns pela iniciativa de postar conteúdo. 2- Use a tag para formatar o código. 3- Coloque os créditos se não foi você que fez. Aguardando, do contrário esse tópico será removido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxin 1 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 Cara orrivel sem organiza isso ai meu vlw Merece um rep- mais essa passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanf 22 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 Deviam fexar e vou dizer porque, no tópico ele fala que juntou sistemas e resultou nesse, o que é pura mentira já que o script original é do mock e toda a edição foi feita por min, coloque os devidos créditos cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BizaoOtServer 2 Postado Novembro 1, 2011 Autor Share Postado Novembro 1, 2011 v6 tao falando mt merda o real do mock --- Perfect refine system by Mock the bear (MTB). --- Email: mock_#####@hotmail.com local gain = { gainArmor='&p+1',loseArmor='&p-1', gainShield='&s+#',loseShield='&s-(#+1)', gainAttack='&a+(1*(#))',loseAttack='&a-(2*(#+1))', gainDefense='&d+(1*(#))',loseDefense='&d-(2*(#+1))', chance='3000/((#*(1/(@/2)))*(@/2))', -- Eu fiz essa equação para variar de +0 a +7 o item --- Essa equação deve retornar em % a chance do item se refinar (0-30) 30 = sempre, 0 = nunca maxlvl = 9, blocked_ids = {8881} } -- &a = weapon attack -- &d = weapon defense -- &s = shield defense -- &p = armor defense -- # = nivel do item -- @ = max level if not setItemName then function setItemName(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end function setItemArmor(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'armor',name) end function setItemDefense(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'defense',name) end function setItemAttack(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'attack',name) end function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end function getItemDefense(uid) return getItemAttribute(uid,'defense') end function getItemArmor(uid) if type(uid) == 'number' then return getItemAttribute(uid,'armor') else return getItemInfo(uid.itemid).armor end end end function isArmor(uid) if (getItemArmor(uid) and getItemArmor(uid) ~= 0 and not getItemInfo(uid.itemid,'attack') and not getItemInfo(uid.itemid,'defense') and getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then return true end return false end function isWeapon(uid) uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return TRUE end return FALSE end function isShield(uid) uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 4 then return TRUE end return FALSE end function getWeaponLevel(uid) uid = uid or 0 local name = getItemName(uid) local lvl = string.match(name,'+(%d)') return tonumber(lvl) or 0 end function doTransform(s,i) local c = string.gsub(s,'@',gain.maxlvl) local c = string.gsub(c,'&a',getItemAttack(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).attack) local c = string.gsub(c,'&d',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense) local c = string.gsub(c,'&s',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense) local c = string.gsub(c,'&p',getItemArmor(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).armor) local c = string.gsub(c,'#',getWeaponLevel(i.uid)) local q,err = loadstring('return '..c) assert(q,err) return assert(q()) end local asdeflol = {0, 8, 12} -- vocações que refinam function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isInArray(asdeflol, getPlayerVocation(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"apenas os elites Knight e os Chaos Knight podem refinar!") end toPosition.stackpos = 255 if isInArray(gain.blocked_ids, itemEx.itemid) == TRUE or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 4 or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0 and isArmor(itemEx) == FALSE) or itemEx.itemid == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Você Não Pode Refinar Este Item.") return TRUE end if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then return FALSE end local level = getWeaponLevel(itemEx.uid) local chance = doTransform(gain.chance,itemEx) if chance >= math.random(0,50) or item.actionid >= 1000 or (item.actionid == 500 and math.random(0,100) <= 25) then if level+1 > gain.maxlvl then doSendMagicEffect(toPosition, 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Ja Refinou O Item O Maximo Q Ale Aguenta.") else setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1)..'. Foi Refinado Por '..getCreatureName(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"O Item Foi Refinado Com Susseso!.") doSendMagicEffect(toPosition, 26) if isArmor(itemEx) == TRUE then local get = doTransform(gain.gainArmor,itemEx) setItemArmor(itemEx.uid,get) elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.gainAttack,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainDefense,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainShield,itemEx)) end end else if level == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"No effect.") doSendMagicEffect(toPosition, 2) elseif level == gain.maxlvl then doSendMagicEffect(toPosition, 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Ja Refinou O Item O Maximo Q Ale Aguenta.") elseif level > 0 then if level >= 1 then doTransformItem(itemEx.uid, 2256) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Falhou.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) end if isArmor(itemEx) == TRUE then setItemArmor(itemEx.uid,doTransform(gain.loseArmor ,itemEx)) elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.loseAttack,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseDefense,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseShield,itemEx)) end end doSendMagicEffect(toPosition, 9) end doRemoveItem(item.uid,1) return TRUE end o meu local gain = { gainArmor='&p+1',loseArmor='&p-1', gainShield='&s+1',loseShield='&s-1', gainAttack='&a+1',loseAttack='&a-1', gainDefense='&d+1',loseDefense='&d-1', chance='150/((#*(1/(@/1)))*(@/1))', maxlvl = 9, reqvoc = {20, 21}, blocked_ids = {8881} } if not setItemName then function setItemName(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end function setItemArmor(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'armor',name) end function setItemDefense(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'defense',name) end function setItemAttack(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'attack',name) end function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end function getItemDefense(uid) return getItemAttribute(uid,'defense') end function getItemArmor(uid) if type(uid) == 'number' then return getItemAttribute(uid,'armor') else return getItemInfo(uid.itemid).armor end end end function isArmor(uid) if (getItemArmor(uid) and getItemArmor(uid) ~= 0 and not getItemInfo(uid.itemid,'attack') and not getItemInfo(uid.itemid,'defense') and getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then return true end return false end function isWeapon(uid) uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return TRUE end return FALSE end function isShield(uid) uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 4 then return TRUE end return FALSE end function getWeaponLevel(uid) uid = uid or 0 local name = getItemName(uid) local lvl = string.match(name,'+(%d)') return tonumber(lvl) or 0 end function doTransform(s,i) local c = string.gsub(s,'@',gain.maxlvl) local c = string.gsub(c,'&a',getItemAttack(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).attack) local c = string.gsub(c,'&d',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense) local c = string.gsub(c,'&s',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense) local c = string.gsub(c,'&p',getItemArmor(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).armor) local c = string.gsub(c,'#',getWeaponLevel(i.uid)) local q,err = loadstring('return '..c) assert(q,err) return assert(q()) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) toPosition.stackpos = 255 if isInArray(gain.blocked_ids, itemEx.itemid) == TRUE or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 4 or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0 and isArmor(itemEx) == FALSE) or itemEx.itemid == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Esse item nao pode ser refinado.") return TRUE end if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then return FALSE end local level = getWeaponLevel(itemEx.uid) local chance = doTransform(gain.chance,itemEx) if chance >= math.random(0,100) or item.actionid >= 1000 or (item.actionid == 500 and math.random(0,100) <= 25) then if level+1 > gain.maxlvl then doSendMagicEffect(toPosition, 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Ja Refinou O Maximo Q O Iten Aquenta! .") else setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1)..'. Foi Refinado Por '..getCreatureName(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"O Iten Foi Refinado com susesso.") doSendMagicEffect(toPosition, 26) if isArmor(itemEx) == TRUE then local get = doTransform(gain.gainArmor,itemEx) setItemArmor(itemEx.uid,get) elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.gainAttack,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainDefense,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainShield,itemEx)) end end else if level == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Sem efeito.") doSendMagicEffect(toPosition, 2) elseif level == gain.maxlvl then doSendMagicEffect(toPosition, 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Ja Refinou O Maximo Q O Iten Aquenta!.") elseif level > 0 then if level == 1 then doTransformItem(itemEx.uid, 2256) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Falhou.") else doTransformItem(itemEx.uid, 2256) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Falhou.") end if isArmor(itemEx) == TRUE then setItemArmor(itemEx.uid,doTransform(0,itemEx)) elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(0,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(0,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(0,itemEx)) end end doSendMagicEffect(toPosition, 26) end doRemoveItem(item.uid,1) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 quem feis o script foi o mock a idea foi dele vc so pego e altero MIZERAS COISAS, no maximo vc recebe 0,2% do script, so por te trazido ao forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanf 22 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 Ele não mudo nada quem edito a script foi eu e o Gabriel... quem dexo vc postar? foi o Nathan? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SecondHeartbeat 0 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 BizaoOt so responde oque foi que voce mudou mesmo sem ser a tradução ? tem q ter nem credito mano tradução ate meu gato faz e nem por isso ele ganhara rep+ kkk mas fala ai oque vc mudou msm eu n vi nada tirando a tradução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 Coloque os créditos dos antigos autores do servidor. Você tem 48 horas para fazer isso, ou fecho o tópico. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados