Ir para conteúdo

[Encerrado] Tem Como Colocar Para Comprar Points Por "sms"?


LeMontes

Posts Recomendados

Ooiie gente linda,

Acabei de ver um post que dizia porque todo ot-serve não tem como comprar points por SMS, e fiquei com uma duvida.

Tem como colocar para o jogador mandar uma mensagem de texto, e ganhar tantos pontos, ex:

 

No site, na "aba" de doações teria por via SMS, com o seguinde texto:

Para comprar pontos por SMS basta mandar uma mensagem com o texto "TEXTO" para o numero "XXXX".

Preço: A mensagem custa 4,00 *mais impostos* e você estará recebendo um codigo, que será inserido no campo abaixo, logo que ativar o codigo, o mesmo será inutilizado (pois o codigo só pode ser usado uma unica vez).

4 Pontos por mensagem (codigo) via SMS.

 

É isso, se tiver essa possibilidade, como consigo colocar isso no meu otserver?

Editado por LeticiaMontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 4 weeks later...

Também estou querendo um sitema desse, eu uso o

www.onebip.com

mas não confio no sistema deles, é já sumiu R$ 190,00 da minha acc, se alguém souber outros mesmo que coma 60% da grana mas que não sejá roubado e que entregue o seu dinheiro na conta sua conta no banco. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...