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[Movements] Sistema De Drown (20 De Dano Debaixo D'agua)


lolxd123

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Ae Galera vou postar um tuto rapidinho de como por o Drown (20 de dano por SQM), lembrando que com o Helmet of the deep esse dano nao é aplicado

Helmet_of_the_Deep.gif

 

Em data\movements e em movements.xml adicione a seguinte linha:

 

<!-- Underwater drown -->
<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>
<movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>
<movevent type="StepIn" fromid="9671" toid="9673" event="script" value="drown.lua"/>
<movevent type="StepOut" fromid="9671" toid="9673" event="script" value="drown.lua"/>

 

Agora em data\movements\scripts crie o seguinte arquivo drown.lua

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(isPlayer(cid)) then
	doAddCondition(cid, condition)
end
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
return true
end

 

Pronto feito isso Calassa e Sunken Yalahar, será aplicado o dano de Afogamento de 20 por SQM, caso o player nao tenha o Helmet of the Deep

 

Créditos: Lolxd123

Editado por lolxd123
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