Huntre 1 Postado Outubro 9, 2011 Share Postado Outubro 9, 2011 (editado) qeriair mais nunca me da bem em nd :X nunca so escolhido Editado Outubro 9, 2011 por Huntre Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1113921 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Nome: Leonardo Mascarenhas Idade: 17 Interesse na area(Sim ou Não , porquê): Sim, pois a bastante tempo estou desejando ingressar na areá mais faltava tempo e um tópico oferecendo as aulas. Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): sim pois tenho muita vontade de aprender tudo relacionado a computação e programação e essencial para um profissional da informatica Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê): não, tive problemas com tempo como eu já disse acima. Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não): Mok, só a dos orcs, tirando isso Nok. Haa, sei Html, isso conta? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1114173 Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 10, 2011 Autor Share Postado Outubro 10, 2011 Ai gente ! Precissando uma pessoa só para professor ! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1114314 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Nome: Leonardo Idade: 14 Interesse na area(Sim ou Não , porquê): sim, porque axo legal Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): sim, porq quero aprender néah Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê):não Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não):nao Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1114399 Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 Nome: Hugo Idade: 14 Interesse na area(Sim ou Não , porquê): sim, porque tenho um projeto em mente e quero desenvolve-lo. Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): sim, para desenvolver meu projeto Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê): não Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não): lua Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1114903 Compartilhar em outros sites More sharing options...
webertdiniz 0 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 Nome: Webert Diniz Idade: 21 Interesse na area(Sim ou Não , porquê): Sim, porque estou a muito tempo querendo aprender mais sozinho e muito dificil e surgiu essa oportunidade espero ser escolhido obrigado. Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): sim, porque tenho a responsabilidade de me dedicar ao curso ate o final dele. Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê): não Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não): tenho experiencia com html, php. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1137531 Compartilhar em outros sites More sharing options...
admarcelo 0 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 SkyDangerous Morreu o tópico ou o curso ainda está de pé. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1140374 Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 28, 2011 Autor Share Postado Novembro 28, 2011 Morreu o tópico. kkk', mas quem sabe nas férias eu não re-abro, a espera de professores. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1140953 Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielPDA 0 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Nome: Gabriel Paulino de Aguiar Idade: 16 Interesse na area(Sim ou Não , porquê): Sim,minha profissao vai ser programador, e preciso ter mais noçoes disso. Você dedicará ao curso(Sim ou Não , porquê): Sim, tenho tempo disponivel e de sobra. Você possui algum conhecimento na area(Sim ou não , porquê): Sim, conheço pouco mais vou me esforçar. Conhece alguma linhagem diferente(Sim ou não):Sim, um pouco de HTML Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1440258 Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 @BielPDA A ultima atualização deste tópico foi em 2011, não acho que o sky vai voltar a faze-lo. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1440642 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 uahauoahouahaua esse tópico era sério? Vamos brincar de gerar um pouco de barraco antes de fechar o tópico: Sky, qual sua qualificação pra abrir um curso e se auto-intitular professor? Você tem domínio sob a linguagem? Programa há quantos anos, quantos projetos já teve? Quais são e quem os encomendou? Fazer uma série de tutoriais, estilo-minicurso, beleza, agora, presta atenção no formato que você propôs: 1.1.1- É proibido o aluno faltar mais de 2 aulas. 1.1.2 - Só será válido a sua falta , avisando até 12h de antecedência 1.1.3 - Só será valido a sua falta , por motivos sérios (Doente , Estudos) 2.1.1 - Antes de fazer de preencher , veja sua agenda , para que nada atrapalhe 3.1.1 - O aluno está proibido de divulgar a apostila do curso. 3.1.2 - Só será aceito a divulgação da apostila do curso , com autorização de algum professor. 3.1.3 - Só será aceito a divulgação da apostila do curso , após o término do curso. 4.1.1 - O aluno terá o privilégio de tirar todas suas dúvidas com o professor. 4.1.2 - O aluno que não cumprir o horário determinado do atendimento , não poderá tirar dúvidas. 5.1.1 - O curso terá vagas para 8 pessoas. 5.1.2 - Então tenha certeza que você queira aprender 6.1.1 - O aluno terá obrigações de entregar as atividades em dia 6.1.2 - Caso ao contrário , será penalizado com advertência 6.1.3 - Se ele for penalizado 2 vezes , a 3 será excluido do grupo. Seleção: A seleção será feita por mim , aleatoriamente , dependendo da ficha de inscrição , da pequena avaliação que irei fazer , os alunos selecionados , será adicionado no msn e no skype , e enviarei uma mensagem com o parabéns. O aluno terá até 1 dia para se manifestar o interesse em aceitar , caso o passe do DIA marcado não será mais aceito o aluno , automaticamente será retirado e outra pessoa irá ocupar o seu lugar. Avaliações: Todos os alunos será avaliados em cada etapa que eu puis , com exércicios a ser feito , serão 5 exércicios , o aluno deverá entregar no mínimo 2 exércicios corretos , caso o aluno não entregar os exércicios proposto pelo professor , será penalizado por alguns pontos Advertência) e assim ele terá obrigação de terminar todos os exércicios. A cada 3 ou 4 conteudos passado , terá um provão , com as matérias que ele aprendeu durante o curso até o momento , aluno que ir mal , não será penalizado , porém terá uma atenção dobrada. Métodos de Ensino: Bom , o metodo de ensino , não será igual o que aprendemos , com professores explicando para você e você aprendendo , será um curso de longa distância , onde disponibilizamos conteudos a cada mais ou menos 2 a 3 dias , e você terá a obrigação de ler e aprender , e caso ter dúvidas , guarde elas de preferência anote e no horário de atendimento dos professores ao aluno , envie-as para o professor lhe explicar detalhamente suas dúvidas. Lembre-se o curso não depende do professor, e sim de você , então tenque estudar , pesquisar , saber se informar e tudo mais Mas ok, digamos que você tenha qualificação pra cobrar tudo isso do pessoal. Só que aí você me dá a mancada de não dar o tal do curso. O cara fornece nome completo idade e promete esforço, pra depois você dar pra trás? Se tinha qualificação faltou organização - e muita. Isso tudo sem falar da apresentação do tal do curso. Fazendo vista grossa aos erros de português e organização textual, a única coisa que você fez foi cobrar dos "alunos", não se apresentou, não deu exemplos, nem sequer elaborou o curso, apenas o tópico. É isso, beijos. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1442271 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 uahauoahouahaua esse tópico era sério? Vamos brincar de gerar um pouco de barraco antes de fechar o tópico: Sky, qual sua qualificação pra abrir um curso e se auto-intitular professor? Você tem domínio sob a linguagem? Programa há quantos anos, quantos projetos já teve? Quais são e quem os encomendou? Fazer uma série de tutoriais, estilo-minicurso, beleza, agora, presta atenção no formato que você propôs: 1.1.1- É proibido o aluno faltar mais de 2 aulas. 1.1.2 - Só será válido a sua falta , avisando até 12h de antecedência 1.1.3 - Só será valido a sua falta , por motivos sérios (Doente , Estudos) 2.1.1 - Antes de fazer de preencher , veja sua agenda , para que nada atrapalhe 3.1.1 - O aluno está proibido de divulgar a apostila do curso. 3.1.2 - Só será aceito a divulgação da apostila do curso , com autorização de algum professor. 3.1.3 - Só será aceito a divulgação da apostila do curso , após o término do curso. 4.1.1 - O aluno terá o privilégio de tirar todas suas dúvidas com o professor. 4.1.2 - O aluno que não cumprir o horário determinado do atendimento , não poderá tirar dúvidas. 5.1.1 - O curso terá vagas para 8 pessoas. 5.1.2 - Então tenha certeza que você queira aprender 6.1.1 - O aluno terá obrigações de entregar as atividades em dia 6.1.2 - Caso ao contrário , será penalizado com advertência 6.1.3 - Se ele for penalizado 2 vezes , a 3 será excluido do grupo. Seleção: A seleção será feita por mim , aleatoriamente , dependendo da ficha de inscrição , da pequena avaliação que irei fazer , os alunos selecionados , será adicionado no msn e no skype , e enviarei uma mensagem com o parabéns. O aluno terá até 1 dia para se manifestar o interesse em aceitar , caso o passe do DIA marcado não será mais aceito o aluno , automaticamente será retirado e outra pessoa irá ocupar o seu lugar. Avaliações: Todos os alunos será avaliados em cada etapa que eu puis , com exércicios a ser feito , serão 5 exércicios , o aluno deverá entregar no mínimo 2 exércicios corretos , caso o aluno não entregar os exércicios proposto pelo professor , será penalizado por alguns pontos Advertência) e assim ele terá obrigação de terminar todos os exércicios. A cada 3 ou 4 conteudos passado , terá um provão , com as matérias que ele aprendeu durante o curso até o momento , aluno que ir mal , não será penalizado , porém terá uma atenção dobrada. Métodos de Ensino: Bom , o metodo de ensino , não será igual o que aprendemos , com professores explicando para você e você aprendendo , será um curso de longa distância , onde disponibilizamos conteudos a cada mais ou menos 2 a 3 dias , e você terá a obrigação de ler e aprender , e caso ter dúvidas , guarde elas de preferência anote e no horário de atendimento dos professores ao aluno , envie-as para o professor lhe explicar detalhamente suas dúvidas. Lembre-se o curso não depende do professor, e sim de você , então tenque estudar , pesquisar , saber se informar e tudo mais Mas ok, digamos que você tenha qualificação pra cobrar tudo isso do pessoal. Só que aí você me dá a mancada de não dar o tal do curso. O cara fornece nome completo idade e promete esforço, pra depois você dar pra trás? Se tinha qualificação faltou organização - e muita. Isso tudo sem falar da apresentação do tal do curso. Fazendo vista grossa aos erros de português e organização textual, a única coisa que você fez foi cobrar dos "alunos", não se apresentou, não deu exemplos, nem sequer elaborou o curso, apenas o tópico. É isso, beijos. kkkkkk Você não presta, Alef. Tipo, não mexe com o Sky não que ele domina mais de 6 linguagens de programação, o cara é o pica-das-galáxias. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1442603 Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 uahauoahouahaua esse tópico era sério? Vamos brincar de gerar um pouco de barraco antes de fechar o tópico: Sky, qual sua qualificação pra abrir um curso e se auto-intitular professor? Você tem domínio sob a linguagem? Programa há quantos anos, quantos projetos já teve? Quais são e quem os encomendou? Fazer uma série de tutoriais, estilo-minicurso, beleza, agora, presta atenção no formato que você propôs: 1.1.1- É proibido o aluno faltar mais de 2 aulas. 1.1.2 - Só será válido a sua falta , avisando até 12h de antecedência 1.1.3 - Só será valido a sua falta , por motivos sérios (Doente , Estudos) 2.1.1 - Antes de fazer de preencher , veja sua agenda , para que nada atrapalhe 3.1.1 - O aluno está proibido de divulgar a apostila do curso. 3.1.2 - Só será aceito a divulgação da apostila do curso , com autorização de algum professor. 3.1.3 - Só será aceito a divulgação da apostila do curso , após o término do curso. 4.1.1 - O aluno terá o privilégio de tirar todas suas dúvidas com o professor. 4.1.2 - O aluno que não cumprir o horário determinado do atendimento , não poderá tirar dúvidas. 5.1.1 - O curso terá vagas para 8 pessoas. 5.1.2 - Então tenha certeza que você queira aprender 6.1.1 - O aluno terá obrigações de entregar as atividades em dia 6.1.2 - Caso ao contrário , será penalizado com advertência 6.1.3 - Se ele for penalizado 2 vezes , a 3 será excluido do grupo. Seleção: A seleção será feita por mim , aleatoriamente , dependendo da ficha de inscrição , da pequena avaliação que irei fazer , os alunos selecionados , será adicionado no msn e no skype , e enviarei uma mensagem com o parabéns. O aluno terá até 1 dia para se manifestar o interesse em aceitar , caso o passe do DIA marcado não será mais aceito o aluno , automaticamente será retirado e outra pessoa irá ocupar o seu lugar. Avaliações: Todos os alunos será avaliados em cada etapa que eu puis , com exércicios a ser feito , serão 5 exércicios , o aluno deverá entregar no mínimo 2 exércicios corretos , caso o aluno não entregar os exércicios proposto pelo professor , será penalizado por alguns pontos Advertência) e assim ele terá obrigação de terminar todos os exércicios. A cada 3 ou 4 conteudos passado , terá um provão , com as matérias que ele aprendeu durante o curso até o momento , aluno que ir mal , não será penalizado , porém terá uma atenção dobrada. Métodos de Ensino: Bom , o metodo de ensino , não será igual o que aprendemos , com professores explicando para você e você aprendendo , será um curso de longa distância , onde disponibilizamos conteudos a cada mais ou menos 2 a 3 dias , e você terá a obrigação de ler e aprender , e caso ter dúvidas , guarde elas de preferência anote e no horário de atendimento dos professores ao aluno , envie-as para o professor lhe explicar detalhamente suas dúvidas. Lembre-se o curso não depende do professor, e sim de você , então tenque estudar , pesquisar , saber se informar e tudo mais Mas ok, digamos que você tenha qualificação pra cobrar tudo isso do pessoal. Só que aí você me dá a mancada de não dar o tal do curso. O cara fornece nome completo idade e promete esforço, pra depois você dar pra trás? Se tinha qualificação faltou organização - e muita. Isso tudo sem falar da apresentação do tal do curso. Fazendo vista grossa aos erros de português e organização textual, a única coisa que você fez foi cobrar dos "alunos", não se apresentou, não deu exemplos, nem sequer elaborou o curso, apenas o tópico. É isso, beijos. kkkkkk Você não presta, Alef. Tipo, não mexe com o Sky não que ele domina mais de 6 linguagens de programação, o cara é o pica-das-galáxias. quais ?inglês, espanhol e português? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1444982 Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 Sem mais conversas,no topico! -Topic Ainda vai ter este curso? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1444986 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 Sem mais conversas,no topico! -Topic Ainda vai ter este curso? puta que pariu era só o que me faltava Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167887-curso-de-c/page/2/#findComment-1445090 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados